O Benfica limpa os pés, para entrar na Champions. Coirato em directo da Luz, às 20:15.
12 comentários:
Anónimo
disse...
Ao contrário de Bruno Paixão, o árbitro Viktor Kassai, tem os seus dados acessíveis na net. Não esconde que tem 1,89m de altura e pesa 79Kg. É húngaro e tem 31 anos, este árbitro que vai apitar na Luz. E apitou agora para o começo.
A maior novidade na equipa do Benfica é a dupla de avançados Bergessio e Cardozo, sem Nuno, portanto. Por trás deles, estão Rui Costa, Nuno Assis e Katsouranis, para além de Petit. Na defesa é o habitual dos brasileiros Luisão e David. Manuel Fernandes , como se sabe, é carta fora do baralho, em rumo ao Everton. Na equipa dinamarquesa são todos muito altinhos e loiros. Saúde não lhes falta. Bons fisicamente. O problema para eles, deve ser a existência de uma bola em campo.
Aos 20', Cardozo tem um remate de cabeça, dentro da área viking, que não acertou na baliza. Foi pena, porque a situação era de golo. Entretanto Leo anda numa de simular faltas, à procura de um penalty, perante o desprezo do árbitro. GOLO de RUI COSTA. Um tiraço a kms da baliza, aos 25'. Belo.
Aos 33', os dinamarqueses reclamam penalty por mão de Katsouranis. Se o árbitro não viu, a Sic também não, pois não repetiu. Golo do Copenhaga. Aos 35', marcado por pretinho que anda lá no meio dos loiros. Aos 37' sai Luisão e entra Adu. Passa Katsouranis para defesa central. O brasileiro vai fazer muita falta. Só pode ter saido por motivos físicos.
O público começa a ficar em jeito de assobio, descontente com a equipa encarnada. O lance do golo do Copenhaga, resultou das más condições físicas de Luisão, ao aliviar mal, para os pés de Hutchinson, que fez o golo. O jogo recomeçou.
Aos 48', Adu quase marcava, de cabeça. O remate foi fraco, com a defesa dinamarquesa às aranhas, mas o guarda-redes defendeu. É uma pena se o Benfica não aproveita esta oportunidade, pois a equipa dinamarquesa é-lhe muito inferior em termos futebolísticos. São altos e fortes, é certo, mas toscos e ingénuos. É uma equipa ao alcance do Leixões.
Petit leva amarelo aos 58', o que pode ser perigoso, porque além da falta justificar o cartão, ainda foi discutir com o árbitro. Mas o Benfica entrou bem na segunda parte e pegou no jogo. Falta o golo, enquanto há forças.
O americano Adu, é assim a modos que esquisito. Tem uma fintas em jeito de rap, mas costuma perder a bola. Aos 67' David Luiz dá uma cotovelada na cara dum viking. Levou amarelo, mas alaranjado, pois o vermelho até podia ter saido. Com o passar do tempo, vem o cansaço com a menor lucidez dos encarnados. E os dinamarqueses começam a crescer perigosamente, quando falta pouco mais de um quarto de hora.
Sai Nuno Assis e entra outro Nuno, o Gomes, para os restantes 15'. Os jogadores do Benfica caiem que se fartam, pedindo clemência ao árbitro, que não liga peva. Até perdoou um segundo amarelo a David Luiz, por discutir uma decisão, junto à lateral. 16 faltas cometidas pelo Benfica e 10 pelo Copenhaga, dão ideia das dificuldades dos encarnados, para evitarem o pior. A entrada de Nuno Gomes animou a malta, mas as forças já não são muitas. É um final sofrido.
GOLO de RUI COSTA. Só mesmo ele. De longe outra vez, agora aos 86'. É o "único" Jogador do Benfica. Uma autêntica bofetada de luva branca no milionário Berardo.
12 comentários:
Ao contrário de Bruno Paixão, o árbitro Viktor Kassai, tem os seus dados acessíveis na net. Não esconde que tem 1,89m de altura e pesa 79Kg. É húngaro e tem 31 anos, este árbitro que vai apitar na Luz.
E apitou agora para o começo.
A maior novidade na equipa do Benfica é a dupla de avançados Bergessio e Cardozo, sem Nuno, portanto.
Por trás deles, estão Rui Costa, Nuno Assis e Katsouranis, para além de Petit. Na defesa é o habitual dos brasileiros Luisão e David.
Manuel Fernandes , como se sabe, é carta fora do baralho, em rumo ao Everton.
Na equipa dinamarquesa são todos muito altinhos e loiros. Saúde não lhes falta. Bons fisicamente. O problema para eles, deve ser a existência de uma bola em campo.
Aos 20', Cardozo tem um remate de cabeça, dentro da área viking, que não acertou na baliza. Foi pena, porque a situação era de golo.
Entretanto Leo anda numa de simular faltas, à procura de um penalty, perante o desprezo do árbitro.
GOLO de RUI COSTA. Um tiraço a kms da baliza, aos 25'.
Belo.
Aos 33', os dinamarqueses reclamam penalty por mão de Katsouranis. Se o árbitro não viu, a Sic também não, pois não repetiu.
Golo do Copenhaga. Aos 35', marcado por pretinho que anda lá no meio dos loiros.
Aos 37' sai Luisão e entra Adu. Passa Katsouranis para defesa central.
O brasileiro vai fazer muita falta. Só pode ter saido por motivos físicos.
Fernando Santos com o credo na bota, berra aos jogadores, preocupado com o crescendo dos vikings,
Intervalo.
O público começa a ficar em jeito de assobio, descontente com a equipa encarnada.
O lance do golo do Copenhaga, resultou das más condições físicas de Luisão, ao aliviar mal, para os pés de Hutchinson, que fez o golo.
O jogo recomeçou.
Aos 48', Adu quase marcava, de cabeça. O remate foi fraco, com a defesa dinamarquesa às aranhas, mas o guarda-redes defendeu.
É uma pena se o Benfica não aproveita esta oportunidade, pois a equipa dinamarquesa é-lhe muito inferior em termos futebolísticos. São altos e fortes, é certo, mas toscos e ingénuos. É uma equipa ao alcance do Leixões.
Petit leva amarelo aos 58', o que pode ser perigoso, porque além da falta justificar o cartão, ainda foi discutir com o árbitro. Mas o Benfica entrou bem na segunda parte e pegou no jogo. Falta o golo, enquanto há forças.
O americano Adu, é assim a modos que esquisito. Tem uma fintas em jeito de rap, mas costuma perder a bola.
Aos 67' David Luiz dá uma cotovelada na cara dum viking. Levou amarelo, mas alaranjado, pois o vermelho até podia ter saido.
Com o passar do tempo, vem o cansaço com a menor lucidez dos encarnados.
E os dinamarqueses começam a crescer perigosamente, quando falta pouco mais de um quarto de hora.
Sai Nuno Assis e entra outro Nuno, o Gomes, para os restantes 15'.
Os jogadores do Benfica caiem que se fartam, pedindo clemência ao árbitro, que não liga peva. Até perdoou um segundo amarelo a David Luiz, por discutir uma decisão, junto à lateral.
16 faltas cometidas pelo Benfica e 10 pelo Copenhaga, dão ideia das dificuldades dos encarnados, para evitarem o pior.
A entrada de Nuno Gomes animou a malta, mas as forças já não são muitas. É um final sofrido.
GOLO de RUI COSTA. Só mesmo ele. De longe outra vez, agora aos 86'.
É o "único" Jogador do Benfica. Uma autêntica bofetada de luva branca no milionário Berardo.
3' de tempo suplementar, que acabam com alívio, para a bancada encarnada.
O resultado é positivo mas manhoso.
Resta ir empatar à terra dos vikings.
Enviar um comentário