O Porto outra vez em Leiria. Agora contra o Leiria. Coirato muito em directo, às 20:30.
9 comentários:
Anónimo
disse...
O jogo já começou, depois do apito de Vilas Boas, árbitro de Braga. Porto que aparece com duas alterações na defesa. Nuno e João Paulo, em vez de Helton e Pedro Emanuel. Esta tarde em Inglaterra, Mourinho sofreu uma derrota amarga, por 2-0, frente ao Aston-Villa, num jogo em que o árbitro não deixou jogar o Chelsea. O Leiria está com dois pontos na segunda metade da tabela, com dois empates, o que quer dizer que ainda não perdeu.
Jesualdo está a proceder com muita prudência, na utilização dos jogadores "novos" como titulares, preferindo arrastar a utilização da equipa da época passada. Saiu Pepe para o Real, mas Stepanov, que veio substitui-lo, ainda não estará maduro, para uma utilização jesualdina. O Jogo está a processar-se em bom ritmo. O Porto até já marcou um golo, anulado por off-side. Nuno, Já foi chamado a intervir em defesa apertada, desviando por cima da barra. É jogo para suar.
Golo do Porto. Aos 36', recebeu na direita um centro de Quaresma, fez a recepção da bola para preparar o remate, que saiu rápido e forte para dentro da baliza. Eficácia, mas também uma boa assistência de Quaresma. O que falta a Quaresma é a regularidade, pois continua a alternar com alguma displicência e menos acerto. Falta-lhe ainda o estofo de Figo, que não sabe jogar mal. Dá sempre o litro.
Esta tarde o Sporting ganhou 1-0 ao Belenenses e o Benfica está a jogar na Madeira contra o Nacional, arbitrado por um Bruno Paixão que pode decidir o resultado. De momento, há 0-0, a meio da primeira parte. Em Leiria recomeçou o jogo.
Assim que entrei o comentário anterior, o Benfica marcou, por Cardozo. Golo do Porto aos 49'. Bruno Alves vai à linha de fundo, centrando para a cabeça de Lisandro, que fez o golo. O comentador, valendo-se das imagens de uma câmara colocada na bancada a meio do campo, diz que a bola estava fora quando Bruno Alves chutou. Porque nessa perspectiva, a bola dá a sensação de estar fora. Um pouco de geometria descritiva não lhe fazia mal.
Faltou dizer que o golo do Benfica resultou de uma fífia do guarda-redes do Nacional, que repõe uma bola em jogo para os pés de Cardozo, que não enjeitou o brinde. Golo do Porto. Aos 65', Quaresma remata um livre da esquerda e João Paulo mete a cabeça rapada à bola, desviando-a para dentro da baliza. Entretanto Jesualdo põe a rodar Mariano e Leandro, sem correr riscos.
Estreia no Porto, aos 74'. Entra Edgar para o lugar de Lisandro. Edgar é um ponta de lança altinho, que jogava no Beira Mar. Postiga nem foi convocado, para estar fresquinho quando Scolari o convocar.
9 comentários:
O jogo já começou, depois do apito de Vilas Boas, árbitro de Braga.
Porto que aparece com duas alterações na defesa. Nuno e João Paulo, em vez de Helton e Pedro Emanuel.
Esta tarde em Inglaterra, Mourinho sofreu uma derrota amarga, por 2-0, frente ao Aston-Villa, num jogo em que o árbitro não deixou jogar o Chelsea.
O Leiria está com dois pontos na segunda metade da tabela, com dois empates, o que quer dizer que ainda não perdeu.
Jesualdo está a proceder com muita prudência, na utilização dos jogadores "novos" como titulares, preferindo arrastar a utilização da equipa da época passada. Saiu Pepe para o Real, mas Stepanov, que veio substitui-lo, ainda não estará maduro, para uma utilização jesualdina.
O Jogo está a processar-se em bom ritmo. O Porto até já marcou um golo, anulado por off-side.
Nuno, Já foi chamado a intervir em defesa apertada, desviando por cima da barra.
É jogo para suar.
Golo do Porto. Aos 36', recebeu na direita um centro de Quaresma, fez a recepção da bola para preparar o remate, que saiu rápido e forte para dentro da baliza. Eficácia, mas também uma boa assistência de Quaresma. O que falta a Quaresma é a regularidade, pois continua a alternar com alguma displicência e menos acerto. Falta-lhe ainda o estofo de Figo, que não sabe jogar mal. Dá sempre o litro.
Vilas Boas dá uma apitadela para o intervalo.
Esta tarde o Sporting ganhou 1-0 ao Belenenses e o Benfica está a jogar na Madeira contra o Nacional, arbitrado por um Bruno Paixão que pode decidir o resultado. De momento, há 0-0, a meio da primeira parte.
Em Leiria recomeçou o jogo.
Assim que entrei o comentário anterior, o Benfica marcou, por Cardozo.
Golo do Porto aos 49'. Bruno Alves vai à linha de fundo, centrando para a cabeça de Lisandro, que fez o golo.
O comentador, valendo-se das imagens de uma câmara colocada na bancada a meio do campo, diz que a bola estava fora quando Bruno Alves chutou. Porque nessa perspectiva, a bola dá a sensação de estar fora. Um pouco de geometria descritiva não lhe fazia mal.
Faltou dizer que o golo do Benfica resultou de uma fífia do guarda-redes do Nacional, que repõe uma bola em jogo para os pés de Cardozo, que não enjeitou o brinde.
Golo do Porto. Aos 65', Quaresma remata um livre da esquerda e João Paulo mete a cabeça rapada à bola, desviando-a para dentro da baliza.
Entretanto Jesualdo põe a rodar Mariano e Leandro, sem correr riscos.
Estreia no Porto, aos 74'. Entra Edgar para o lugar de Lisandro.
Edgar é um ponta de lança altinho, que jogava no Beira Mar.
Postiga nem foi convocado, para estar fresquinho quando Scolari o convocar.
O jogo acaba, com vitória algo fácil dos dragões. O Leiria só lá chegava ao estilo super-agressivo do Aston Villa, que encostou o Chelsea.
Enviar um comentário