Jesualdo perante os seus amigos bracarenses. Coirato em mais um directo do Dragão, às 21:15.
12 comentários:
Anónimo
disse...
O Benfica acaba de empatar 0-0 na Luz com o Leixões, retirando alguma pressão aos dragões, se é que existia. Proença de Lisboa, é quem vai assoprar para o apito, arbitrando o jogo. Começou.
Golo do Porto. Lisandro, pois claro, numa excelente assistência de Bosingwa, logo aos 4'. O jogo começou intenso, europeu. Mas a procissão vai no adro.
Sem Tarik, em Marrocos, entrou Adriano, mas para a zona central, descaindo Lisandro para a direita, mas que aparece no coração da área quando Bosigwa sobe. Assim foi o golo. É claro que os bracarenses não baixaram os braços. O austríaco Linz, em grande forma, está sob especial atenção por parte da defesa portista.
Golo o Porto. Inspirados estes dragões. Desta vez foi Meireles, cabeceando em mergulho, a solicitação de Lucho, numa assistência letal. Aos 17'. Em pouco mais de um quarto de hora, o Porto, em pleno, parece ter resolvido o encontro. Mais parece um treino puxado para o jogo da Liga dos Campeões, que se aproxima, contra os alemães do Schalke.
Jorginho, que esteve no Porto antes de rumar a Braga, está a ser marcado com alguma dureza. Proença muito atento, não permite excessos, interrompendo quando é caso disso. Apesar de intenso, o jogo mantém-se muito correcto. Manuel Machado faz a primeira substituição à meia hora. Saiu Fernandes para entrar César Peixoto, outro ex-dragão.
O Braga está a tentar reagir, mas a verdade é que o Porto está numa daquelas noites arrasadoras. Apesar do frio, está em curso um espectáculo de futebol de alto nível.
O Braga tem melhorado bastante de rendimento, o que no mínimo evita que o Porto dilate a vantagem. Porque os dragões estão a fazer uma primeira parte notável. Talvez as duas melhores equipas da actualidade, na Liga portuguesa. Mas o Porto está a dar faestival. Intervalo
Recomeçou. O Porto aparece numa toada ligeiramente diferente. Retendo mais a bola. Demorando o passe. Em gestão. O Braga, aparentemente tomou conta do jogo. Algo consentido pelo Porto, que mantém as baterias apontadas para a baliza de Paulo Santos. Linz, aos 56', já tem a primeira oportunidade de golo. A mancha de Helton dificultou-lhe as coisas. Mas é um aviso.
O Braga está a dominar a segunda parte. Falta-lhe a eficácia de chegar ao golo. Porque a defesa do Porto também não deixa. Mas é Lucho que manda um remate ao poste, aos 64'. A sensação que fica, é que o Porto pode dilatar a vantagem, bastando-lhe acelerar um pouco.
Manuel Machado acaba por substituir Linz, completamente secado por um imperial Bruno Alves. Meteu um brasileiro, o Jailson, aos 64'. Mete ainda João Tomás no lugar de Jorginho, aos 77'. Mas o Porto está numa daquelas noites imparáveis. Quase "à Mourinho".
Aos 81', Jesualdo mete Farias para o lugar de Adriano. Golo do Porto. LISANDRO, aos 82', com assistência do recém entrado Farias. Começa a ser pesado para o Braga, quiçá injusto, face ao bom futebol desenvolvido pela equipa bracarense. Mas a jogar assim, o Porto pode aspirar à final da Champions.
Golo do Porto. Farias ! Aos 91' num remate ainda fora da área. Entretanto entrou Bolatti e saiu o herói Lisandro com caimbras. Após 4' de tempo extra, o jogo acaba. O Benfica fica lá por baixo, a 11 pontos.
12 comentários:
O Benfica acaba de empatar 0-0 na Luz com o Leixões, retirando alguma pressão aos dragões, se é que existia.
Proença de Lisboa, é quem vai assoprar para o apito, arbitrando o jogo.
Começou.
Golo do Porto. Lisandro, pois claro, numa excelente assistência de Bosingwa, logo aos 4'.
O jogo começou intenso, europeu.
Mas a procissão vai no adro.
Sem Tarik, em Marrocos, entrou Adriano, mas para a zona central, descaindo Lisandro para a direita, mas que aparece no coração da área quando Bosigwa sobe. Assim foi o golo.
É claro que os bracarenses não baixaram os braços. O austríaco Linz, em grande forma, está sob especial atenção por parte da defesa portista.
Golo o Porto. Inspirados estes dragões. Desta vez foi Meireles, cabeceando em mergulho, a solicitação de Lucho, numa assistência letal. Aos 17'.
Em pouco mais de um quarto de hora, o Porto, em pleno, parece ter resolvido o encontro.
Mais parece um treino puxado para o jogo da Liga dos Campeões, que se aproxima, contra os alemães do Schalke.
Jorginho, que esteve no Porto antes de rumar a Braga, está a ser marcado com alguma dureza. Proença muito atento, não permite excessos, interrompendo quando é caso disso. Apesar de intenso, o jogo mantém-se muito correcto.
Manuel Machado faz a primeira substituição à meia hora. Saiu Fernandes para entrar César Peixoto, outro ex-dragão.
O Braga está a tentar reagir, mas a verdade é que o Porto está numa daquelas noites arrasadoras.
Apesar do frio, está em curso um espectáculo de futebol de alto nível.
O Braga tem melhorado bastante de rendimento, o que no mínimo evita que o Porto dilate a vantagem. Porque os dragões estão a fazer uma primeira parte notável.
Talvez as duas melhores equipas da actualidade, na Liga portuguesa.
Mas o Porto está a dar faestival.
Intervalo
Recomeçou.
O Porto aparece numa toada ligeiramente diferente. Retendo mais a bola. Demorando o passe. Em gestão.
O Braga, aparentemente tomou conta do jogo. Algo consentido pelo Porto, que mantém as baterias apontadas para a baliza de Paulo Santos.
Linz, aos 56', já tem a primeira oportunidade de golo. A mancha de Helton dificultou-lhe as coisas. Mas é um aviso.
O Braga está a dominar a segunda parte. Falta-lhe a eficácia de chegar ao golo. Porque a defesa do Porto também não deixa.
Mas é Lucho que manda um remate ao poste, aos 64'.
A sensação que fica, é que o Porto pode dilatar a vantagem, bastando-lhe acelerar um pouco.
Manuel Machado acaba por substituir Linz, completamente secado por um imperial Bruno Alves. Meteu um brasileiro, o Jailson, aos 64'. Mete ainda João Tomás no lugar de Jorginho, aos 77'. Mas o Porto está numa daquelas noites imparáveis. Quase "à Mourinho".
Aos 81', Jesualdo mete Farias para o lugar de Adriano.
Golo do Porto. LISANDRO, aos 82', com assistência do recém entrado Farias. Começa a ser pesado para o Braga, quiçá injusto, face ao bom futebol desenvolvido pela equipa bracarense. Mas a jogar assim, o Porto pode aspirar à final da Champions.
Golo do Porto. Farias ! Aos 91' num remate ainda fora da área. Entretanto entrou Bolatti e saiu o herói Lisandro com caimbras.
Após 4' de tempo extra, o jogo acaba.
O Benfica fica lá por baixo, a 11 pontos.
Enviar um comentário