A festa do título no Dragão. Coirato em directo, às 20:45.
13 comentários:
Anónimo
disse...
O bracarense Vilas Boas, é quem vai apitar este jogo, de onde poderá sair o campeão da Liga. Se O Porto ganhar o jogo, há já hoje campeão. Se empatar, pode ser campeão amanhã, se o Benfica não for além de um empate no Bessa. Se o Porto perder, adia-se a festa. Quanto ao Estrela, não está em perigo de descida, nem próximo das provas europeias. Mantém-se como um digno competidor na Primeira Liga. As bancadas no Dragão, têm a festa preparada, com inúmeros balões azuis e brancos. Saiu o Porto.
O Porto veste o seu equipamento principal, azul e branco. O Estrela está também com o seu primeiro equipamento, onde pontifica o verde e o vermelho, com uma estrela amarela. O pessoal da Amadora está a jogar bem, e não se pense que vai dar de mão beijada motivos para a festa nas bancadas. Golo de Lucho. Aos 8', jogada de Lisandro em velocidade até à linha de fundo, centrando atrasado para Lucho, que na passada fez o golo.
Golo do Porto. O segundo da noite entra aos 11', por Tarik. Um centro de Quaresma na esquerda, imprimindo muito efeito à bola, de tal modo que bateu no solo frente à baliza sem ninguém conseguir pará-la, seguindo para a zona do segundo poste onde estava o marroquino à espera dela para fazer o golo. Em menos de um quarto de hora, o Porto segura a Taça.
Tarik já marcou mais um, aos 20', mas anulado, devidamente, por estar em fora-de-jogo. O Porto continua a jogar com entusiasmo, perante um Estrela atarantado. A equipa da Amadora começa a endurecer o jogo, como último recurso. As coisas começam a aquecer, com Vilas Boas a ter de intervir para serenar os ânimos.
Apesar da vantagem, o Porto continua a jogar em bom ritmo. O Estrela não se entrega e continua a fazer pela vida, obrigando o Porto a jogar o que sabe. Valoriza o espectáculo, que não chega a entrar em feias ronhas de queima-tempo.
Golo do Porto. Quaresma aos 65'. A jogada começou em Tarik, a fugir pela direita, a centrar tenso para a corrida de Quaresma que chutou de primeira, levando a bola a tabelar na barra e a entrar. Um belo golo, tipo cereja no bolo. As bancadas vibram. Está no papo.
Golo do Porto ! Soma e segue. Agora foi o matulão Bruno Alves, aos 78', num remate de cabeça irrepreensível, mas sem ninguém do Estrela a importuná-lo. Jesualdo radiante, vai fazendo substituições, para dar oportunidades a outros de participarem no festival.
Golo do Porto. Meia dúzia. Aos 88', muito bem Quaresma desta vez. Isolado, deixou o egoísmo de lado e endossou a bola a Lisandro que estava em melhor posição. Lindo golo de espírito de equipa, marcado por Lisandro.
O jogo acaba, com os jogadores do banco já com adereços do tri. Nas bancadas é a festa. Há campeão. Jesualdo vai para o balneário com o fato encharcado em espumante. Amanhã no Bessa, a luta continua pelo segundo lugar.
13 comentários:
O bracarense Vilas Boas, é quem vai apitar este jogo, de onde poderá sair o campeão da Liga. Se O Porto ganhar o jogo, há já hoje campeão. Se empatar, pode ser campeão amanhã, se o Benfica não for além de um empate no Bessa. Se o Porto perder, adia-se a festa.
Quanto ao Estrela, não está em perigo de descida, nem próximo das provas europeias. Mantém-se como um digno competidor na Primeira Liga.
As bancadas no Dragão, têm a festa preparada, com inúmeros balões azuis e brancos.
Saiu o Porto.
O Porto veste o seu equipamento principal, azul e branco. O Estrela está também com o seu primeiro equipamento, onde pontifica o verde e o vermelho, com uma estrela amarela.
O pessoal da Amadora está a jogar bem, e não se pense que vai dar de mão beijada motivos para a festa nas bancadas.
Golo de Lucho. Aos 8', jogada de Lisandro em velocidade até à linha de fundo, centrando atrasado para Lucho, que na passada fez o golo.
Golo do Porto. O segundo da noite entra aos 11', por Tarik. Um centro de Quaresma na esquerda, imprimindo muito efeito à bola, de tal modo que bateu no solo frente à baliza sem ninguém conseguir pará-la, seguindo para a zona do segundo poste onde estava o marroquino à espera dela para fazer o golo.
Em menos de um quarto de hora, o Porto segura a Taça.
Tarik já marcou mais um, aos 20', mas anulado, devidamente, por estar em fora-de-jogo.
O Porto continua a jogar com entusiasmo, perante um Estrela atarantado.
A equipa da Amadora começa a endurecer o jogo, como último recurso. As coisas começam a aquecer, com Vilas Boas a ter de intervir para serenar os ânimos.
Intervalo.
Já há gente a festejar o tri.
Recomeçou o jogo, sem substituições.
Apesar da vantagem, o Porto continua a jogar em bom ritmo.
O Estrela não se entrega e continua a fazer pela vida, obrigando o Porto a jogar o que sabe. Valoriza o espectáculo, que não chega a entrar em feias ronhas de queima-tempo.
O Estrela faz duas substituições, tentando reanimar as hostes, mas o Porto está mesmo decidido a fazer hoje a festa, e não desarma.
Golo do Porto. Quaresma aos 65'.
A jogada começou em Tarik, a fugir pela direita, a centrar tenso para a corrida de Quaresma que chutou de primeira, levando a bola a tabelar na barra e a entrar. Um belo golo, tipo cereja no bolo.
As bancadas vibram.
Está no papo.
Golo do Porto. Desta vez foi Maurício na própria baliza, acossado por Lucho, na sequência de um cruzamento de Bosingwa. Aos 70'.
Golo do Porto ! Soma e segue. Agora foi o matulão Bruno Alves, aos 78', num remate de cabeça irrepreensível, mas sem ninguém do Estrela a importuná-lo.
Jesualdo radiante, vai fazendo substituições, para dar oportunidades a outros de participarem no festival.
Golo do Porto. Meia dúzia. Aos 88', muito bem Quaresma desta vez. Isolado, deixou o egoísmo de lado e endossou a bola a Lisandro que estava em melhor posição. Lindo golo de espírito de equipa, marcado por Lisandro.
O jogo acaba, com os jogadores do banco já com adereços do tri.
Nas bancadas é a festa.
Há campeão.
Jesualdo vai para o balneário com o fato encharcado em espumante.
Amanhã no Bessa, a luta continua pelo segundo lugar.
Enviar um comentário