Os leões tentando assegurar a entrada directa na Champions. Coirato em directo, às 19:15.
11 comentários:
Anónimo
disse...
Depois da derrota copiosa do Porto, ontem, os segundantes têm uma oportunidade de se chegarem à frente. Em vez de 23, podem ficar só com 20 pontos de desvantagem, no mínimo. O jogo de ontem no Dragão, não passa, por isso, de um fait-divers. Já começou o jogo em Paços, arbitrado pelo incrível Bruno Paixão.
Estamos a acompanhar também o Benfica na Amadora e o Guimarães em Belém, na luta pelos lugares na Champions. O Sporting só depende de si, pelo que este jogo e o próximo, são duas finais. O Paços de Ferreira, luta pela manutenção no primeiro escalão, já que se encontra abaixo da linha de água, com menos 2 pontos do Leixões. Polga já foi contemplado com um amarelo, aos 9', ao evitar em falta um contra-ataque pacense.
O Leixões já está a perder 1-0 em Setúbal, o que pode vitaminar o Paços de Ferreira, já que a vitória sobre o Sporting, deixa de estar na zona de despromoção. É uma equipa muito lutadora, que se está a opor ao Sporting com muita motivação. Tonel, aos 23', evita o golo sobre a linha de golo, numa jogada em que a defesa do Sporting esteve a apanhar bonés.
O Belenenses marca ao Guimarães, 1-0, aumentando o suspense nesta tarde de futebol. Aos 29', num contra-ataque do Paços, Cristiano atira à barra da baliza do Sporting. Não está fácil para os leões. Falta Liedson, é certo, mas o Sporting tem jogadores para resolver este jogo. Golo do Sporting. Djaló, aos 35', na sequência de um livre de Miguel Veloso, num excelente pontapé em queda.
Entretanto Guimarães já empatou, 1-1. Só o Benfica na Amadora está ainda a zero. O Sporting melhorou depois do golo e os pacenses passaram a jogar mais duro, obrigando Paixão a puxar de amarelos.
Recomeçou o jogo. O resultado é muito frágil, face à maneira agressiva como os jogadores pacenses se entregam ao jogo. Na verdade, nem parece uma equipa à beira da despromoção, batendo-se de igual para igual com um dos grandes.
O jogo mantem-se em bom ritmo, ainda que nem sempre com acerto. Há luta, vontade de ganhar e pouco mais, já que a qualidade de futebol praticado, é muito incipiente. A um quarto de hora do fim, tanto o Benfica como o Guimarães continuam empatados, o que só favorece os leões.
Os jogos na Reboleira e em Belém não atam nem desatam dos empates, mas estão com um atraso de uns 10 minutos em relação a este jogo. O Sporting já está a queimar tempo à espera do apito final de Bruno Paixão.
Acabou na Reboleira, e logo a seguir em Belém, com o Benfica a atrasar-se irremediavelmente frente ao Sporting, e o Guimarães mantendo a vantagem de um ponto frente aos encarnados. De qualquer modo, foi um fim de semana em que o Benfica ganhou um ponto ao Porto.
11 comentários:
Depois da derrota copiosa do Porto, ontem, os segundantes têm uma oportunidade de se chegarem à frente. Em vez de 23, podem ficar só com 20 pontos de desvantagem, no mínimo.
O jogo de ontem no Dragão, não passa, por isso, de um fait-divers.
Já começou o jogo em Paços, arbitrado pelo incrível Bruno Paixão.
Estamos a acompanhar também o Benfica na Amadora e o Guimarães em Belém, na luta pelos lugares na Champions.
O Sporting só depende de si, pelo que este jogo e o próximo, são duas finais.
O Paços de Ferreira, luta pela manutenção no primeiro escalão, já que se encontra abaixo da linha de água, com menos 2 pontos do Leixões.
Polga já foi contemplado com um amarelo, aos 9', ao evitar em falta um contra-ataque pacense.
O Leixões já está a perder 1-0 em Setúbal, o que pode vitaminar o Paços de Ferreira, já que a vitória sobre o Sporting, deixa de estar na zona de despromoção. É uma equipa muito lutadora, que se está a opor ao Sporting com muita motivação.
Tonel, aos 23', evita o golo sobre a linha de golo, numa jogada em que a defesa do Sporting esteve a apanhar bonés.
O Belenenses marca ao Guimarães, 1-0, aumentando o suspense nesta tarde de futebol.
Aos 29', num contra-ataque do Paços, Cristiano atira à barra da baliza do Sporting. Não está fácil para os leões. Falta Liedson, é certo, mas o Sporting tem jogadores para resolver este jogo.
Golo do Sporting. Djaló, aos 35', na sequência de um livre de Miguel Veloso, num excelente pontapé em queda.
Entretanto Guimarães já empatou, 1-1.
Só o Benfica na Amadora está ainda a zero.
O Sporting melhorou depois do golo e os pacenses passaram a jogar mais duro, obrigando Paixão a puxar de amarelos.
Intervalo.
Com os resultados actuais, o Sporting consolida o segundo lugar.
Recomeçou o jogo.
O resultado é muito frágil, face à maneira agressiva como os jogadores pacenses se entregam ao jogo. Na verdade, nem parece uma equipa à beira da despromoção, batendo-se de igual para igual com um dos grandes.
O jogo mantem-se em bom ritmo, ainda que nem sempre com acerto. Há luta, vontade de ganhar e pouco mais, já que a qualidade de futebol praticado, é muito incipiente.
A um quarto de hora do fim, tanto o Benfica como o Guimarães continuam empatados, o que só favorece os leões.
Os jogos na Reboleira e em Belém não atam nem desatam dos empates, mas estão com um atraso de uns 10 minutos em relação a este jogo.
O Sporting já está a queimar tempo à espera do apito final de Bruno Paixão.
Acabou o jogo com uma vitória sofrida do Sporting, à tangente.
Vamos esperar pelo fim dos outros jogos, para ver como param as modas.
Acabou na Reboleira, e logo a seguir em Belém, com o Benfica a atrasar-se irremediavelmente frente ao Sporting, e o Guimarães mantendo a vantagem de um ponto frente aos encarnados.
De qualquer modo, foi um fim de semana em que o Benfica ganhou um ponto ao Porto.
Enviar um comentário