Depois de matar em Madrid, esfolar no Dragão. Coirato em directo, às 20:15
15 comentários:
Coirato
disse...
Excelente oportunidade para o Porto se chegar aos calcanhares dos primeiros, já que Benfica (2-2) e Braga (0-0) não conseguiram ganhar os seus jogos. O árbitro é o Pedro Henriques. Vai sair o Porto. Começou.
Jesualdo está a fazer a gestão da equipa, muito naturalmente já a pensar na visita à Luz, na próxima jornada. Fucile está na esquerda e Sapunaru na esquerda. Regressou Belluschi e Farías está em vez de Falcão.
O Setúbal vem sendo a equipa mais fraquinha neste campeonato e por isso vai em último. Aos 10' Belluschi leva uma cotovelada no nariz e fica a sangrar. Pedro Henriques, especialista em desportos radicais, achou normal e nem sequer marcou falta.
Mais uma bola na barra da baliza do Setúbal, aos 17', a remate de Meireles. A bola até entrava, mas Felgueiras deu-lhe um toque e desviou-a para a barra. A bola raramente sai do meio campo sadino.
Golo do Porto. Farías aos 22'. Fucile, perto do meio campo, faz o passe para o meio da área, onde Farías, entre dois adversários, com uma rotação rápida faz um remate à meia volta, fazendo o primeiro da noite.
O segundo entra aos 25', por Varela. É marcado um canto na esquerda, que é aliviado de cabeça para fora da área, mas em zona frontal onde estava Varela, que desferiu um remate forte até ao fundo da baliza.
O Setúbal está a aproveitar-se de algum abrandamento portista, após o segundo golo. Mas a verdade é que ainda não vimos Helton fazer uma defesa, ou coisa digna desse nome. Acontece que a equipa sadina, ao avançar no terreno fica com o autocarro estragado. Basta o Porto acelerar e até fica mais fácil, com mais espaço.
Pedro Henriques lá deve achar que Hulk tem bom corpo para levar porrada e deixa que lhe dêem porrada. É claro que Hulk não pode dar porrada. Se o fizer ainda manda alguém para o hospital.
Manuel Fernandes mexe na equipa, faz mais uma substituição, mas sem ovos não se fazem omoletes. Até porque quem está a fazer o prato da noite é Jesualdo.
Agora é a vez de entrar Guarín. Saiu Meireles, aos 74'. Bruno Alves entrou para este jogo com novo visual. Cortou o cabelo. Fica mais leve e pode saltar mais alto.
Aos 80' é o regresso de Mariano. Sai Hulk. O jogo aproxima-se do fim, mas sempre em bom ritmo. O resultado parece feito. Não há a fogosidade da goleada, desnecessária. Três pontos é o que está em jogo.
15 comentários:
Excelente oportunidade para o Porto se chegar aos calcanhares dos primeiros, já que Benfica (2-2) e Braga (0-0) não conseguiram ganhar os seus jogos.
O árbitro é o Pedro Henriques.
Vai sair o Porto.
Começou.
Jesualdo está a fazer a gestão da equipa, muito naturalmente já a pensar na visita à Luz, na próxima jornada.
Fucile está na esquerda e Sapunaru na esquerda.
Regressou Belluschi e Farías está em vez de Falcão.
Bola à barra da baliza do Setúbal. Foi um livre marcado por Belluschi aos 6'.
O Setúbal vem sendo a equipa mais fraquinha neste campeonato e por isso vai em último.
Aos 10' Belluschi leva uma cotovelada no nariz e fica a sangrar. Pedro Henriques, especialista em desportos radicais, achou normal e nem sequer marcou falta.
Mais uma bola na barra da baliza do Setúbal, aos 17', a remate de Meireles. A bola até entrava, mas Felgueiras deu-lhe um toque e desviou-a para a barra.
A bola raramente sai do meio campo sadino.
Golo do Porto. Farías aos 22'.
Fucile, perto do meio campo, faz o passe para o meio da área, onde Farías, entre dois adversários, com uma rotação rápida faz um remate à meia volta, fazendo o primeiro da noite.
O segundo entra aos 25', por Varela.
É marcado um canto na esquerda, que é aliviado de cabeça para fora da área, mas em zona frontal onde estava Varela, que desferiu um remate forte até ao fundo da baliza.
O Setúbal está a aproveitar-se de algum abrandamento portista, após o segundo golo. Mas a verdade é que ainda não vimos Helton fazer uma defesa, ou coisa digna desse nome.
Acontece que a equipa sadina, ao avançar no terreno fica com o autocarro estragado. Basta o Porto acelerar e até fica mais fácil, com mais espaço.
Intervalo.
Recomeça o jogo e logo a seguir há uma substituição no Setúbal. Saiu Alan para entrar Regula. Parece que o jogador estava constipado.
Pedro Henriques lá deve achar que Hulk tem bom corpo para levar porrada e deixa que lhe dêem porrada.
É claro que Hulk não pode dar porrada.
Se o fizer ainda manda alguém para o hospital.
Manuel Fernandes mexe na equipa, faz mais uma substituição, mas sem ovos não se fazem omoletes. Até porque quem está a fazer o prato da noite é Jesualdo.
Sai Fucile e entra Rodriguez aos 67'.
Jesualdo quer mais golos.
Agora é a vez de entrar Guarín. Saiu Meireles, aos 74'.
Bruno Alves entrou para este jogo com novo visual. Cortou o cabelo. Fica mais leve e pode saltar mais alto.
Aos 80' é o regresso de Mariano. Sai Hulk.
O jogo aproxima-se do fim, mas sempre em bom ritmo.
O resultado parece feito.
Não há a fogosidade da goleada, desnecessária. Três pontos é o que está em jogo.
O jogo acaba.
O Porto chega aos 29 pontos, estando agora o Braga e o Benfica com 30.
Enviar um comentário