Mourinho na Taça do Rei. Coirato comenta em directo às 21:00
12 comentários:
Coirato
disse...
Tal como na Taça de Portugal, a Taça do Rei joga-se em eliminatórias a duas mãos. Ontem o Barça empatou em casa com o Bilbao e hoje o Atlético de Madrid recebeu e ganhou 1-0 ao Espanhol. A semana tem sido atribulada para Mourinho, devido às declarações após o jogo com o Sevilha, muito agastado com a arbitragem. O jogo já começou.
Golo do Real, aos 6' por Benzema. Apesar da lentidão com que entrou na área, pela direita, fez umas simulações à Ronaldo para distrair o adversário e rematou com eficácia ao golo.
Golo do Real, agora aos 9' por Ozil, mas a jogada foi de Ronaldo, que até poderia ele ter disparado à baliza. Preferiu e bem dar o golo a Ozil, que estava em melhor posição. O Levante é a segunda equipa de Valência e anda lá pela parte baixa da tabela classificativa da Liga.
Golo do Real. Outra vez Benzema, agora aos 32', depois de uma fífia de Cerra que o deixou isolado. Di Maria, depois do golaço contra o Sevilha que valeu a vitória ao Real, parece armado em vedeta, com jogadas individuais e alguma indisciplina. Levou amarelo por impedir a marcação de um livre.
Os valencianos é que não estão a gostar nada das faenas roçando a humilhação, com que os jogadores do real tentam arrancar palmas das bancadas. Respondem duramente, à bruta. O árbitro lá vai distribuindo amarelos, mas os madrilenos não se livram de umas cacetadas.
Para o último quarto de hora, Mourinho começa a fazer substituições, dando lugar aos putos da cantera. Entrou Morata e Léon para sairem Benzema e Granero.
Faltou dizer que também entrou Diarra no Real, para o lugar de Ozil. Este jogador alemão é uma pérola no plantel de Mourinho. Golo do Real. Agora foi a vez de León, aos 90'.
O jogo acaba pouco depois. Depois de algumas críticas de que foi alvo Mourinho neste princípio de semana, respondeu da melhor forma com uma goleada.
12 comentários:
Tal como na Taça de Portugal, a Taça do Rei joga-se em eliminatórias a duas mãos. Ontem o Barça empatou em casa com o Bilbao e hoje o Atlético de Madrid recebeu e ganhou 1-0 ao Espanhol.
A semana tem sido atribulada para Mourinho, devido às declarações após o jogo com o Sevilha, muito agastado com a arbitragem.
O jogo já começou.
Golo do Real, aos 6' por Benzema. Apesar da lentidão com que entrou na área, pela direita, fez umas simulações à Ronaldo para distrair o adversário e rematou com eficácia ao golo.
Golo do Real, agora aos 9' por Ozil, mas a jogada foi de Ronaldo, que até poderia ele ter disparado à baliza. Preferiu e bem dar o golo a Ozil, que estava em melhor posição.
O Levante é a segunda equipa de Valência e anda lá pela parte baixa da tabela classificativa da Liga.
Diria que esta equipa do Levante é um doce de Natal para o Real Madrid.
Golo do Real. Outra vez Benzema, agora aos 32', depois de uma fífia de Cerra que o deixou isolado.
Di Maria, depois do golaço contra o Sevilha que valeu a vitória ao Real, parece armado em vedeta, com jogadas individuais e alguma indisciplina. Levou amarelo por impedir a marcação de um livre.
Golo do Real.
Ronaldo aos 45', com a maior das calmas, no sítio certo em frente à baliza, muito bem assistido por Benzema que trabalhou a jogada.
Intervalo.
Recomeçou o jogo.
O Real está a dar espectáculo à la afición.
Os valencianos é que não estão a gostar nada das faenas roçando a humilhação, com que os jogadores do real tentam arrancar palmas das bancadas. Respondem duramente, à bruta.
O árbitro lá vai distribuindo amarelos, mas os madrilenos não se livram de umas cacetadas.
Golo do Real. É o terceiro de Benzema, agora aos 69'.
A jogada foi de Di Maria, que serviu bem o francês.
Golo do Real. Mais outro de Ronaldo.
A jogada foi novamente de Di Maria, aos 71'.
Golo de Ronaldo, mais um, agora aos 74', com um remate na passada, assistido por Benzema.
Para o último quarto de hora, Mourinho começa a fazer substituições, dando lugar aos putos da cantera.
Entrou Morata e Léon para sairem Benzema e Granero.
Faltou dizer que também entrou Diarra no Real, para o lugar de Ozil. Este jogador alemão é uma pérola no plantel de Mourinho.
Golo do Real. Agora foi a vez de León, aos 90'.
O jogo acaba pouco depois.
Depois de algumas críticas de que foi alvo Mourinho neste princípio de semana, respondeu da melhor forma com uma goleada.
Enviar um comentário