Porto e Chelsea têm 10 pontos no grupo G, enquanto o Dinamo tem 8. Situação complicada para o Porto, que terá de ganhar, enquanto ao Chelsea basta um empate. Isto no pressuposto de que o Dinamo vai ganhar ao Maccabi.
Golo do Chelsea aos 12'. Diego Costa isola-se num ressalto de bola, Casillas defende para a frente mas a bola tabela em Marcano e entra na baliza. Maicon ainda tentou evitar que a bola entrasse sobre a linha de golo, chutando-a, mas as imagens mostram que entrou uns centímetros, confirmado pelo árbitro de baliza. Jogada infeliz da equipa portuguesa.
Este Porto de Lopetegui já nos habituou a falhar nos momentos decisivos, ao contrário da filosofia habitual dos dragões. Não será por acaso que o treinador espanhol ainda não ganhou nenhum título ao serviço do Porto, e pela prestação que se tem visto da equipa, o jejum vai continuar.
O Chelsea depois do golo passou a dominar o jogo nas calmas. O Porto bem tenta, mas a equipa não está bem.
Mourinho disse que este encontro só não é um jogo entre duas equipas apuradas por culpa do Porto. Aquela derrota no Dragão contra o Dinamo foi um erro crasso.
Mourinho colocou-se à entrada do túnel de acesso aos balneários, esperando pela saída dos jogadores. Aparentemente estava à espera de alguém do Porto para cumprimentar. Ainda pensamos que fosse Casillas, mas não, foi Helton e apenas ele.
Duas substituições no Porto aos 56'. Aboubakar e Neves entram para os lugares de Imbula e Maxi. A saída de Maxi parece um erro. Herrera talvez fosse preferível. Enfim, parece um lento agonizar de Lopetegui até ao fim da época. Curioso é que o Porto até tem mais posse de bola, mas o que conta é meter a bola na baliza.
12 comentários:
Porto e Chelsea têm 10 pontos no grupo G, enquanto o Dinamo tem 8.
Situação complicada para o Porto, que terá de ganhar, enquanto ao Chelsea basta um empate. Isto no pressuposto de que o Dinamo vai ganhar ao Maccabi.
O árbitro é o autoritário Çakir da Turquia.
Sai o Chelsea.
Começou o jogo.
O Porto a jogar de branco, tem Corona na frente em vez de Aboubakar.
O Chelsea de azul, está com todos.
Courtois regressou à baliza, Matic está a jogar com uma máscara e Diego Costa com o cabelo cortadinho.
Golo do Chelsea aos 12'.
Diego Costa isola-se num ressalto de bola, Casillas defende para a frente mas a bola tabela em Marcano e entra na baliza. Maicon ainda tentou evitar que a bola entrasse sobre a linha de golo, chutando-a, mas as imagens mostram que entrou uns centímetros, confirmado pelo árbitro de baliza.
Jogada infeliz da equipa portuguesa.
O Dinamo também acaba de marcar ao Maccabi, ditando a sorte do Porto que parece ficar por aqui na Champions deste ano.
Amarelo para Diego Costa aos 20' por rasteirar Casillas, quando este se preparava para pôr a bola em jogo.
Este Porto de Lopetegui já nos habituou a falhar nos momentos decisivos, ao contrário da filosofia habitual dos dragões.
Não será por acaso que o treinador espanhol ainda não ganhou nenhum título ao serviço do Porto, e pela prestação que se tem visto da equipa, o jejum vai continuar.
Amarelo para Matic aos 31'.
Amarelo para Maxi aos 34'.
O Chelsea depois do golo passou a dominar o jogo nas calmas.
O Porto bem tenta, mas a equipa não está bem.
Mourinho disse que este encontro só não é um jogo entre duas equipas apuradas por culpa do Porto. Aquela derrota no Dragão contra o Dinamo foi um erro crasso.
Amarelo para Danilo aos 41'.
Amarelo para Indi aos 43'.
Estes amarelos foram ambos por faltas sobre Diego Costa, que está a desestabilizar, com as suas provocações e simulações alguns jogadores.
Intervalo.
Mourinho colocou-se à entrada do túnel de acesso aos balneários, esperando pela saída dos jogadores.
Aparentemente estava à espera de alguém do Porto para cumprimentar. Ainda pensamos que fosse Casillas, mas não, foi Helton e apenas ele.
Recomeçou o jogo.
Brahimi está a dar show com algumas jogadas, mas esquece-se de que está a jogar em equipa, ignorando colegas em boa posição para receberem a bola.
Golo do Chelsea aos 52'.
Potente remate de Willian a não dar hipóteses a Casillas.
Não há volta a dar.
Este Porto não é genuíno.
Duas substituições no Porto aos 56'.
Aboubakar e Neves entram para os lugares de Imbula e Maxi.
A saída de Maxi parece um erro. Herrera talvez fosse preferível.
Enfim, parece um lento agonizar de Lopetegui até ao fim da época.
Curioso é que o Porto até tem mais posse de bola, mas o que conta é meter a bola na baliza.
Entra Tello e sai Herrera aos 71'.
O jogo está muito animado como Porto a tentar chegar ao golo, mas o Chelsea responde em conformidade, ameaçando meter o terceiro.
Amarelo para Ivanovic aos 74'.
Sai Oscar e entra Pedro aos 81'.
Aos 86´sai Diego Costa e entra Mikel.
Sai Hazard e entra Remy aos 90'.
Mourinho retira o belga antes do apito final, para ser ovacionado, pelo grande jogo que fez. O público correspondeu.
Termina o jogo.
Um epílogo previsível para este Porto que deixou escapar os grandes momentos.
Enviar um comentário