O Braga de visita ao Dragão. Coirato comenta em directo, às 20:00.
11 comentários:
Coirato
disse...
A sete pontos do Benfica que jogou e ganhou ontem, o Porto só pode pensar em ganhar este jogo, se não quiser dizer adeus ao campeonato. O Braga quer vincar-se no podium.
Arbitra o melhor árbitro português, o Proença. Sai o Porto.
A equipa do Porto está apenas com duas alterações em relação ao habitual. Maicom em vez de Mangala no eixo da defesa e Defour na ala esquerda em vez de Varela. O Braga está em força, com Alan e Mossoró lá na frente.
Boa defesa de Quim a um remate perigoso de Lucho, a tabelar na relva. Foi aos 15'. O Porto começa a apoderar-se do jogo, mas quando Braga recupera a bola, torna-se sempre perigoso no contra-ataque, com uma excelente ligação entre os seus jogadores.
Golo do Braga aos 23'. Um remate de Alan em que Helton nem reage.
A falta de eficácia no ataque do Porto, com Jackson sistematicamente a apanhar bonés, é um sintoma de que os atacantes portistas não estão em sintonia. Em contra partida, os do Braga parecem teleguiados. O Porto está em vias de perder o campeonato neste jogo.
Golo do Porto. Um bom remate de James aos 37', ainda fora da área. Ao menos Quim ainda se atirou tentando chegar à bola. Helton nem se deu ao trabalho, na outra baliza e no outro golo.
Apesar do empate, nota-se uma maior eficácia da equipa bracarense. O Porto tem mais posse de bola, mas às vezes sem saber o que fazer com ela, bombeando-a ao acaso para o meio da área adversária.
Recomeçou o jogo com uma substituição no Porto. Saiu Maicon que se lesionara e entrou Abdoulaye. Impunha-se talvez experimentar Liedson na frente. Jackson já falhou alguns lances de golo, por falta de concentração. As suas movimentações parecem mais do tipo faz-de-conta, pois raramente está na trajectória da bola.
Como as coisas estão, não me parece que esta equipa do Porto não é de campeão. Desde um Helton que já não é o que era e se acomodou, tal como um Casillas no Real, até um Jackson apenas com capacidade para manter um bom nível em meia temporada. É claro que boa parte da responsabilidade está em Victor Pereira que os prepara.
Golo do Porto. Aos 86', livre de canto apontado por James e Kelvin na esquina da área a rematar sem deixar cair a bola no chão, para o golo. Victor Pereira acertou na mouche com a substituição de Lucho por Kelvin.
11 comentários:
A sete pontos do Benfica que jogou e ganhou ontem, o Porto só pode pensar em ganhar este jogo, se não quiser dizer adeus ao campeonato.
O Braga quer vincar-se no podium.
Arbitra o melhor árbitro português, o Proença.
Sai o Porto.
Começou o jogo.
A equipa do Porto está apenas com duas alterações em relação ao habitual. Maicom em vez de Mangala no eixo da defesa e Defour na ala esquerda em vez de Varela.
O Braga está em força, com Alan e Mossoró lá na frente.
Boa defesa de Quim a um remate perigoso de Lucho, a tabelar na relva. Foi aos 15'.
O Porto começa a apoderar-se do jogo, mas quando Braga recupera a bola, torna-se sempre perigoso no contra-ataque, com uma excelente ligação entre os seus jogadores.
Golo do Braga aos 23'.
Um remate de Alan em que Helton nem reage.
A falta de eficácia no ataque do Porto, com Jackson sistematicamente a apanhar bonés, é um sintoma de que os atacantes portistas não estão em sintonia. Em contra partida, os do Braga parecem teleguiados.
O Porto está em vias de perder o campeonato neste jogo.
Golo do Porto.
Um bom remate de James aos 37', ainda fora da área. Ao menos Quim ainda se atirou tentando chegar à bola. Helton nem se deu ao trabalho, na outra baliza e no outro golo.
Intervalo.
Apesar do empate, nota-se uma maior eficácia da equipa bracarense.
O Porto tem mais posse de bola, mas às vezes sem saber o que fazer com ela, bombeando-a ao acaso para o meio da área adversária.
Recomeçou o jogo com uma substituição no Porto.
Saiu Maicon que se lesionara e entrou Abdoulaye.
Impunha-se talvez experimentar Liedson na frente. Jackson já falhou alguns lances de golo, por falta de concentração. As suas movimentações parecem mais do tipo faz-de-conta, pois raramente está na trajectória da bola.
Sai Defour e entra Atsu aos 62'.
Como as coisas estão, não me parece que esta equipa do Porto não é de campeão.
Desde um Helton que já não é o que era e se acomodou, tal como um Casillas no Real, até um Jackson apenas com capacidade para manter um bom nível em meia temporada.
É claro que boa parte da responsabilidade está em Victor Pereira que os prepara.
Faltam 10'. Está tudo a acelerar e a bola pode entrar em qualquer das balizas.
Lucho já saiu para entrar Kelvin.
Golo do Porto aos 83'.
Kelvin aproveita-se de um ressalto e remata de primeira fazendo o golo que manterá ainda o Porto na senda do título.
Golo do Porto.
Aos 86', livre de canto apontado por James e Kelvin na esquina da área a rematar sem deixar cair a bola no chão, para o golo.
Victor Pereira acertou na mouche com a substituição de Lucho por Kelvin.
Proença apita para o final da partida.
Um jogo que só foi decidido nos 10' minutos finais com a entrada de Kelvin.
Enviar um comentário