26.10.08

Paços 0-0 Sporting
Depois da Ucrânia, Paços de Ferreira.
Coirato em directo, às 21:00.

11 comentários:

Anónimo disse...

A arbitragem está entregue a Olegário Benquerença, o único árbitro portuga que passou nos testes da FIFA para o Mundial-2010.
Dos internacionais, será então o melhor. Mas outros, como um Pedro Henriques, nunca foram promovidos a internacionais, numa classificação anquilosada de cunhas e graxistas.
O Benfica acaba de ganhar 2-1 à Naval, à custa de um arraial de porrada dada aos figueirenses, sob o beneplácito de um dos tais arbitrozinhos.
Começou o jogo na Mata Real.

Anónimo disse...

O topo da Classificação da Liga, está agora entregue ao Nacional e ao Leixões, faltando ainda o jogo Braga-Estrela, para saber se este último se junta ao dueto da frente, em caso de vitória.
O Benfica ficou a um ponto do topo e o Porto a dois. O Sporting pode igualar o Benfica, se ganhar este jogo.
As equipas ditas de segundo plano, estão pois a dar cartas. O Benfica só conseguiu chegar à vitória já perto do fim do jogo, levado ao colo pelo árbitro e o Sporting não está a ter tarefa fácil.

Anónimo disse...

Os leões estão com Liedson e Postiga na frente de ataque.
Os pacenses estão vestidos de amarelo-canário e alguns de luvas pretas.
Benquerença está de camisola orange-red fluorescente.
O jogo está muito movimentado, com a bola a circular facilmente por todo o campo.
Liedson já marcou à passagem da meia hora, mas em fora-de-jogo, em que tem caído frequentemente.

Anónimo disse...

O Sporting está mais dominante, como lhe compete, mas encontra pela frente uma equipa lutadora a jogar em casa, que não vai ser fácil ultrapassar. Os leões terão ainda a pequena desvantagem do curto descanso depois do jogo na Ucrânia a meio da semana.

Anónimo disse...

Benquerença, muito calmo e imperturbável, tem feito uma análise cirúrgica às simulações de que alguns leões são useiros. Só marca falta quando detecta a falta no meio da gritaria dos teatros e mergulhos que ignora.
Intervalo.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo com uma substituição para cada lado.
No Sporting entrou Pereirinha para o lugar de Romagnoli.
O Sporting parece ter melhorado um pouco, mas aos 50' foi o Paços que esteve à beira de marcar, na sequência de um livre, com a bola a passar em frente da baliza de Patrício, sem ninguém para a empurrar.
Os leões reagem rápido, obrigando Cássio a grande defesa, após remate cruzado de Postiga.

Anónimo disse...

Mais um lance perigosíssimo para o Sporting aos 60'. Mais uma vez a bola a viajar frente à linha de golo leonino, sem um pacense a tempo de a empurrar.
É claro que o Sporting está mais pressionante, mas o último passe é que não surge eficaz. Culpa dos locais, que se defendem com unhas e dentes.

Anónimo disse...

Com o tempo a escoar-se, alguns leões começam a perder a calma com Benquerença, por não atender às suas vitimizações teatrais.
Tonel já tem um amarelo e se continua a discutir as decisões do árbitro, com modos intempestivos, ainda vai para a rua. Benquerença já o avisou.

Anónimo disse...

Tonel acaba por ser substituido por Carriço, aos 72'. É uma pena porque Tonel é muito bom de cabeça nos lances de bolas paradas.
Paulo Bento mete ainda Derlei, saindo Abel. Três pontas de lança. Ou vai ou racha.

Anónimo disse...

Minutos finais complicados para os leões, a acusarem algum cansaço, enquanto os pacenses parecem ter daquelas pilhas que duram duram.
Aos 87', Liedson cai na área pacense, fazendo-se ao penalty. O pacense diz para ele se levantar porque nem lhe tocou. Liedson levanta-se e com o movimento dá-lhe uma pequena cabeçada nos queixos. O outro atira-se para o chão porque o agrediram. Benquerença chega ao local e manda seguir o jogo como se nada tivesse acontecido. Na verdade foi tudo teatro.

Anónimo disse...

Acabou.
O Sporting não teve a sorte do jogo e atrasa-se na classificação. Ou melhor, não teve a sorte de um árbitro que o Benfica teve.