24.4.10

Benfica 5-0 Olhanense
A águia em voo para o título.
Coirato em directo da Luz, às 21:15.

7 comentários:

Coirato disse...

A manipulação grosseira de nomear Lucílio Baptista para este jogo, sabido que é o historial deste árbitro, entra já no âmbito do descaramento e sentimento de impunidade com que a Liga quer, pode e manda o Benfica ser o campeão nesta época.
Se calhar é por Sócrates ser benfiquista.

Coirato disse...

O árbitro do Benfica já deu início ao jogo e já marcou um penalty, logo aos 3', contra o Olhanense. Uma bola na mão chutada de perto por Weldon, foi o suficiente. E claro, Cardozo marcou o penalty e fez o golo, aproximando-se do ainda melhor marcador, Falcão, que marcou dois na vitória 5-2 sobre o Setúbal. Jogo de Setúbal com alguns incidentes, pois um fiscal de linha resolveu dar amarelo a Falcão (o 5º e exclusão), certamente para o impedir de jogar contra o Benfica, por uma falta que foi ele Falcão a sofrê-la. Jesualdo ficou fora de si e foi expulso também
E aos 9' é expulso Delson do Olhanense, fruto de uma simulação de Di Maria.
O jogo acabou aqui.
Boa noite, porque isto não é futebol. É uma fantochada..

Anónimo disse...

HAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Anónimo disse...

Simulação do Di Maria?
Meta aí um vídeo para suportar as coisas que diz.

Anónimo disse...

Logo vi!

Coirato disse...

É claro que há simulação de Di Maria, potenciando a falta (que houve) para influenciar o influenciável Lucílio, na exibição do segundo amarelo.
Muito mais grave foi uma falta De Maxi Prereira, com a sola da bota, dobrando o tornozelo de um adversário, que seria expulsão em qualquer parte do mundo.
Na dúvida, favorece-se o Benfica, tem sido a formatação dos árbitros.

Anónimo disse...

Houve uma simulação mas a falta existiu?
Homem, não tente mais.