Configurando o passaporte para o Brasil.
Coirato comenta em directo a partir das 18:30.
11 comentários:
Coirato
disse...
Jogo na Suiça, amigável, antes das férias dos jogadores. A feijões não será para a Federação, que irá fazer um bom encaixe. Quanto aos jogadores, são carne para canhão, à conta dos clubes que lhes pagam. Sob chuva, temos um árbitro suíço, o senhor Studer.
Pela Croácia está a jogar Modric, colega de Ronaldo e Coentrão no Real Madrid. Na frente temos hoje Hugo Almeida e Varela. Na baliza está Eduardo, Ricardo Costa a central e Custódio a trinco.
O jogo decorre em ritmo de treino de férias. Ronaldo já falhou uma situação de golo, a rir-se e a culpar o relvado ou as botas, mas a verdade é que se adiantou demasiado em relação à bola, o que inviabilizou o remate.
Aos 28' Moutinho escorrega e torce um pé. Recebe assistência e recupera. Seria uma pena substitui-lo, pois o duelo que está a ter com Modric, é muito interessante. São dois excelentes jogadores, com um estilo muito semelhante, ainda que o português seja mais agressivo e o croata mais subtil.
Golo de Ronaldo aos 36'. O passe foi de Varela e o remate saiu seco e rasteiro por entre a oposição de três defesas. Muito intuitivo, a fazer passar a bola pelo buraco da agulha.
Lindo lance aos 41' protagonizado por Ronaldo. Um belo remate de cabeça a tabelar no chão e a embater na barra. É o tipo de trajetória com um grau de dificuldade elevadíssimo para os guarda-redes.
Duas substituições ao intervalo. Entraram Sereno e Vieirinha, saindo Ronaldo e Bruno Alves.
Ronaldo deve ter pedido para sair mais cedo, pois tinha a Irina à espera no aeroporto. Para onde vão de férias é segredo, mas no Algarve ainda há sítios onde se possam esconder.
O jogo mantém-se muito movimentado, em grande parte devido à ação dos croatas, em esforço para chegarem ao empate. Da parte dos lusos em campo, são jogadores que se querem mostrar e procuram dar o seu melhor.
Dos jogadores apresentados numa segunda linha, a nosso destaque vai para Vieirinha, mas também Eduardo na baliza, mais forte que Patrício e com melhor jogo de pés.
11 comentários:
Jogo na Suiça, amigável, antes das férias dos jogadores.
A feijões não será para a Federação, que irá fazer um bom encaixe. Quanto aos jogadores, são carne para canhão, à conta dos clubes que lhes pagam.
Sob chuva, temos um árbitro suíço, o senhor Studer.
Berrado o hino e escolhido o campo, sai Portugal.
Começou o jogo.
Pela Croácia está a jogar Modric, colega de Ronaldo e Coentrão no Real Madrid.
Na frente temos hoje Hugo Almeida e Varela.
Na baliza está Eduardo, Ricardo Costa a central e Custódio a trinco.
O jogo decorre em ritmo de treino de férias.
Ronaldo já falhou uma situação de golo, a rir-se e a culpar o relvado ou as botas, mas a verdade é que se adiantou demasiado em relação à bola, o que inviabilizou o remate.
Aos 28' Moutinho escorrega e torce um pé. Recebe assistência e recupera. Seria uma pena substitui-lo, pois o duelo que está a ter com Modric, é muito interessante.
São dois excelentes jogadores, com um estilo muito semelhante, ainda que o português seja mais agressivo e o croata mais subtil.
Golo de Ronaldo aos 36'.
O passe foi de Varela e o remate saiu seco e rasteiro por entre a oposição de três defesas.
Muito intuitivo, a fazer passar a bola pelo buraco da agulha.
Lindo lance aos 41' protagonizado por Ronaldo. Um belo remate de cabeça a tabelar no chão e a embater na barra.
É o tipo de trajetória com um grau de dificuldade elevadíssimo para os guarda-redes.
Intervalo.
Duas substituições ao intervalo.
Entraram Sereno e Vieirinha, saindo Ronaldo e Bruno Alves.
Ronaldo deve ter pedido para sair mais cedo, pois tinha a Irina à espera no aeroporto. Para onde vão de férias é segredo, mas no Algarve ainda há sítios onde se possam esconder.
A saída de Ronaldo, foi como se tivessem tirado um peso de cima da cabeça dos croatas, que passaram a jogar mais soltos, de igual para igual.
Aos 62' saiu Coentrão para entrar Ruben.
Os croatas estão em velocidade tentando o golo, pondo à prova os lusos-B.
Aos 76' sai Hugo Almeida e entra Nelson Oliveira.
O jogo mantém-se muito movimentado, em grande parte devido à ação dos croatas, em esforço para chegarem ao empate.
Da parte dos lusos em campo, são jogadores que se querem mostrar e procuram dar o seu melhor.
Dos jogadores apresentados numa segunda linha, a nosso destaque vai para Vieirinha, mas também Eduardo na baliza, mais forte que Patrício e com melhor jogo de pés.
Acabou o jogo e Portugal lá vai ganhando 1-0.
Enviar um comentário