9.8.08

Ajax 0-1 Inter
Mourinho no Torneio de Amsterdam, com seu Inter.
Coirato em directo, às 20:15.

9 comentários:

Anónimo disse...

Golo do Inter ! Aos 5', Adriano isola-se e marca para o novo clube de Mourinho. Figo em campo, mas a perder uma oportunidade antes do golo de Adriano. A idade não perdoa, que se pode fazer sentir em momentos de finalização em esforço.

Anónimo disse...

Trata-se de um torneio quadrangular, em participam também o Arsenal e o Sevilha.
Na primeira ronda, o Inter empatou a zero com o Sevilha, enquanto o Arsenal venceu 3-2 o Ajax.
Hoje, já se jogou o Arsenal-Sevilha, que segundo ouvimos, empataram 1-1 (a confirmar). De qualquer modo, só a vitória interessa ao Inter, depois do empate inicial contra os espanhóis.

Anónimo disse...

Simultaneamente estão a jogar-se Sporting-Sampdoria e Benfica- Feyenoord ambos ainda a zero-zero.
Confirmamos o resultado 1-1 no jogo anterior em Amsterdam: Arsenal 1-1 Sevilha.
Mourinho tem tido problemas com os jogadores da defesa, com os centrais lesionados. Mourinho é muito exigente nos seus processos , o que obrigará a uma adaptação dos restantes sectores do clube, designadamente a preparação física e departamento médico, para que os jogadores suportem as solicitações do treinador.

Anónimo disse...

O Ajax tem uma equipa que dá gosto ver jogar, muito ligeiros, com excelente técnica, mas que encontram sérias dificuldades com a experiência e ronha da equipa italiana.
Nota-se que esta ainda não será a equipa de Mourinho. Está em construção e faltam alguns tijolos.
Intervalo.

Anónimo disse...

Recomeçou.
Mourinho, nesta fase inicial de adaptação ao calcio, está a jogar pelo seguro, com jogadores experientes e fisicamente imponentes.
A recuperação de Adriano é um bom exemplo. É um daqueles pontas de lança que sempre apreciámos, algo apagado antes da chegada de Mourinho, por razões que desconhecemos. É um brasileiro com cheiro de bola na baliza, de porte físico impressionante, apto a todo e qualquer choque com o mais espadaúdo dos centrais. Nota-se que Mourinho está a trabalhá-lo. Nunca será um Drogba porque o animal é outro. Em vez de um tigre será um leão.

Anónimo disse...

Mourinho tira Figo aos 61', entrando Mancini. 1-0 não chega para ganhar ao Torneio, pois o Arsenal tem vantagem de golos. O Inter precisa de dilatar a vantagem se quiser lá chegar. Mourinho joga as cartas disponíveis para conseguir o objectivo.
Mas o Ajax tem uma equipa jeitosinha.

Anónimo disse...

Mais duas substituições de Mourinho, aos 67', numa última cartada, que servirá também para conhecer melhor o baralho de que dispõe.
Mourinho todo vestido de branco, vai dando instruções com ar decidido.
Nota-se que ainda não domina a situação. Se calhar as coisas levam mais tempo em Itália do que em Inglaterra. Há uma latinidade que perde no rigor britânico. As virtualidades são outras.
Mas o jogo está bonito de se ver.

Anónimo disse...

O Sporting já ganha à Sampdoria, 1-0, golo de Derlei. O Benfica está 0-0.
Mourinho não está a conseguir marcar mais. O tempo escorre. Do outro lado está um Van Basten, com jogadores muito jovens mas personalizados, na busca persistente do empate.
Toldo faz uma defesa incrível aos 88'.
Provavelmente nem Cech defendia aquela. Mourinho só pode estar contente com a matéria prima que tem. Só falta trabalhá-la.

Anónimo disse...

Termina o jogo.
O Inter não ganhou o torneio, mas não perdeu nenhum jogo.
Ganhou o Arsenal.
É bom ver Mourinho a trabalhar.