27.5.05

Garros-05 � l'heure

Garros n�o � s� t�nis mas tamb�m moda, ou n�o estiv�ssemos em Paris.
A moda feminina deste ano, � um corpete confort�vel finalizado por uma curta banda rodada, em tons de cor-de-rosa, bem ilustrada pelas silhuetas esguias de Sharapova, Hantuchova e outras.
Venus Williams apresentou a moda do Bronx, com uns curtos saiotes �s pintinhas pretas e brancas, que provocaram risos na fashion inteligentzia.
Tal facto n�o passou despercebido � m�e, que mandou a filha a uma costureira para melhorar o visual. Venus, muito senhora do seu nariz, recusou-se e optou por vestir uns shorts com que o namorado tinha corrido a maratona de New York.
Perdeu 6-3, 1-6, 6-1 com uma mi�da b�lgara de 15 anos, Karatancheva, e regressou aos States, deixando Davenport como �ltima representante dos USA no Torneio. Provavelmente s� at� amanh�, pois tem pela proa uma Clijsters insuflada e � la page.

Surpresa: Mauresmo out ! Amelie, a melhor francesa do momento, n�3 do ranking WTA, acaba de ser eliminada (6-4, 3-6, 6-4) por une petite de 17 anos da Servia, Ivanovic de seu nome. Apesar de muito jovem, muito discreta e com uma presen�a quase insignificante,Ivanovic demonstrou um conhecimento minucioso da sua advers�ria, explorando sistematicamente e com rigor as suas debilidades, sempre muito concentrada, calma e indiferente �s manifesta��es ruidosas do p�blico no apoio � sua advers�ria. Um aut�ntico show, que deixou os franceses a perguntar o que era o jantar.
Mas o match do dia foi o de Safin-Ferrero (7-6, 7-5, 1-6, 7-6). O espanhol � um dos maiores especialistas em terra batida, mas o russo, sempre com aquele ar ging�o de quem n�o quer a coisa, tem o cond�o de se superar nos momentos decisivos, quando lhe apetece. Hoje apeteceu-lhe, sabe-se l� porqu�. Limpou o sebo ao espanhol, que ainda deve estar a pensar como � que o gajo chegou �quela bola.


Coirato


.

Sem comentários: