1.2.09

Belenenses 1-3 Porto
Os dragões de visita a Belem.
Coirato em directo, às 18:00.

13 comentários:

Anónimo disse...

É o Duarte Gomes quem vai andar de apito na boca.
Começou o jogo.
Saiu o Belenenses.

Anónimo disse...

Os dragões aparecem vestidos com o equipamento alternativo, um azul clarinho por toda a roupa. Lisandro ficou no banco, aparecendo Mariano em campo.
O Belenenses está com a roupa tradicional, camisola azul e calção branco. No banco um treinador, Jaime Pacheco, antigo jogador do Porto, campeão europeu.

Anónimo disse...

Em simultâneo está a jogar-se em Liverpool, onde cai neve, o Liverpool-Chelsea, que decide o segundo lugar da Liga Inglesa, já que em primeiro segue o Manchester.

Anónimo disse...

Golo do Porto. Hulk aos 21'.
Conclusão de um contra-ataque conduzido pela direita. Curioso que Hulk sofreu uma carga a meio campo. Levantou-se e ainda teve tempo de se posicionar para o golo.
Golo do Porto. Agora aos 24' num remate de cabeça por Rodriguez, que apareceu velocíssimo em antecipação.

Anónimo disse...

O Belenenses atordoado com os dois golos de rajada, esteve já à beira de levar o terceiro, por Mariano. O relvado, apesar de não estar encharcado, como ontem na Luz, está muito empapado, criando algumas dificuldades no momento do remate.
Em Anfield Road ainda não há golos, mas parou de nevar.

Anónimo disse...

Golo do Belenenses aos 35'. Algumas cerimónias da defesa portista e aparentemente há um jogador em fora-de-jogo na trajectória da bola, ainda que não lhe tenha tocado. Pareceu que tocou Rolando, fazendo auto-golo.

Anónimo disse...

Aos 39' há um lance muito contestado. A bola bate na mão de Fucile, vê-se que não há intenção. No entanto o fiscal de linha resolve assinalar falta, originando cartão amarelo. O resultado não é só o livre, mas o facto de Fucile ir ficar de fora no Porto-Benfica.
O Belenenses está a crescer, criando situações de perigo a Helton, mas chega o intervalo.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo.
Note-se que o jogo Liverpool-Chelsea está a ser transmitido em diferido, pois é sabido que o Liverpool ganhou 2-0. É a pecha de Scolari, não conseguir ganhar os jogos grandes.

Anónimo disse...

Mais um amarelo, agora para Rodriguez, aos 52', em que o jogador apenas joga a bola. Duarte Gomes parece apostado em preparar o jogo contra o Benfica. Se houvesse uniformidade de critérios, ainda se aceitava.

Anónimo disse...

Aos 64' entra Farías para o lugar de Mariano.
O Porto, a partir do segundo golo está a jogar com muita displicência, ariscando empate.

Anónimo disse...

O Porto está a mastigar o jogo no fio da navalha. Com um bocadinho mais de inspiração, o Belenenses já podia ter chegado ao empate.

Anónimo disse...

Curioso, ainda o jogo de Anfield, O Liverpool marca o primeiro golo aos 88', quando Scolari já arrecadava no bolso um ponto do empate.
O segundo golo surgiu já nos descontos.
Em Belém jogam-se os minutos finais.
Golo do Porto. Lucho aos 86', logo após a entrada de Lisandro em campo, a substituir Hulk.
É a estocada final, afastando as veleidades encarnadas para o lugar no topo da classificação.

Anónimo disse...

Fucile apanha o segundo amarelo aos 89', sendo expulso. Pareceu-nos que foi por retardar a colocação da bola em jogo. É um rigor que nos parece excessivo, mas enfim, exigências desproporcionadas.
O jogo acaba pouco depois.