28.4.07

Boavista 2-1 Porto
Antes do derby sulista, o derby nortenho.
Coirato completamente em directo, às 21:15.

12 comentários:

Anónimo disse...

Início de tarde emocionante na Liga Inglesa, com Manchester e Chelsea, separados por 3 pontos, a jogarem em simultâneo, contra o Everton e o Bolton.
Acusando o esforço na Champions, ambos começaram a perder. O Chelsea 0-1 e o Manchester 0-2. Mourinho deu a volta e chegou ao 2-1, ainda o Manchester estava 0-2. Surpreendentemente, o United acabou vencendo 4-2, enquanto Mourinho se deixou empatar 2-2. O Chelsea deve ter perdido o campeonato nesta jornada, agora a 5 pontos do United. Mas é bem provável que a sua prioridade seja a Champions.

Anónimo disse...

Três equipas do Porto. O FCP, o BFC e a equipa de arbitragem comandada pelo Jorge Sousa. É uma tripalhada do caraças.
A diferença é não ser a RTPN, mas sim a TVI a trasmitir a coisa. É claro, com o papagaio radialista de serviço, a que vamos desligar som, para não sermos influenciados. Às vezes o gajo diz "PODIA TER SIDO GOLO" a uma bola que sai pela linha lateral.
Depois de uma dose reforçada de publicidade na TVI, começou o jogo.

Anónimo disse...

Esta caixa é mais rápida que a outra, mas não admite edição. Só se pode apagar e reescrever. Quer dizer que vão aparecer mais erros. No comentário anterior, aparece "trasmitir" em vez de "transmitir", coisa normal para quem tem um olho na TV e outro nas teclas. Habituem-se.
Golo do Boavista. Ricardo Silva de cabeça, aos 15', elevando-se melhor que Bruno Alves.

Anónimo disse...

Aos 20' ia entrando outro na baliza do Porto, novamente na sequência de um lance de bola parada. Ricardo Costa não tem o sentido posicional de Pepe, deixando espaços, que permitiu um boavisteiro cabecear sem oposição na zona do penalty. Helton fez uma defesa do outro mundo, evitando o golo, mas ficou muito chateado com os seus colegas.
O Boavista está a mandar no jogo.

Anónimo disse...

A pouco e pouco o Porto vai começando a pegar no jogo, apesar do entusiasmo dos boavisteiros. A equipa do Bessa não é fácil, a jogar contra o Porto. Tem jogadores muito rápidos, que dão o litro contra os "andrades".
Apesar de tudo, o Porto ainda não se encontrou, baralhado com as movimentações dos panteras.

Anónimo disse...

Recordam-se do Jardel ? Era um intuitivo que estava sempre no caminho da bola, mesmo depois dos ressaltos. Helder Postiga é ao contrário. Nunca está no caminho da bola. Quando por acaso calha estar na trajectória da bola, leva um encosto e cai. Ainda não percebemos o que faz este cromo na Liga Portuguesa. No Bangladesh também se joga futebol.
Intervalo.

Anónimo disse...

Jesualdo deve ter lido os nossos comentários, pois deixou Postiga no balneário. Entrou Anderson.
Curioso é Jesualdo e Jaime Pacheco estarem vestidos com fatos iguais, de um azul escuros com risquinhas brancas verticais. Devem estar em saldo.

Anónimo disse...

Golo do Boavista. Zé Manel, aos 51'. A defesa do Porto próximo do meio campo. Lance para as suas costas, com a corrida do Zé Manel a deixar nas covas Cech e Bruno Alves. Mais uma vez, erros posicionais da defesa portista, sem o chefe Pepe. Falta ali também o trinco Paulo Assunção, a colmatar a primeira linha.

Anónimo disse...

Meia hora para jogar. O Porto não está a jogar bem. Desconcentração, ou falta de inspiração, seja o que for, a equipa não está a funcionar.
Está melhor o Boavista, apesar de não ter as estrelas do Dragão.

Anónimo disse...

Penalty contra o Boavista com expulsão do guarda-redes.
Lucho marca o penalty e faz golo, depois de ter entrado William para a baliza do Boavista, que passa a jogar com 10.
Há pouco mais de uma quarto de hora para jogar.

Anónimo disse...

Já entrou Renteria, no Porto. Aos 80' uma bola a pingar na área boavisteira, aparecendo Lucho e Renteria a saltarem juntos à bola, atrapalhando-se um ao outro, num lance de golo que nenhum marcou.
Conclusão, o Porto tem jogadores a mais.

Anónimo disse...

Termina o jogo, com a vitória merecida do Boavista. Mais lutadores e mais motivados.
Amanhã vai-se ver quem aproveita esta escorregadela dos dragões no Bessa.