27.4.07

Posta Vulgaris

Adaptação ao patrão

Conforme se pode ver no "Depósito de Postes" este blogue é um veterano que viu a luz em Janeiro de 2002.
Nesses tempos da lusa pré-história bloguística, o Blogger não disponibilizava caixa de comentários. Outros as forneciam e cheguei-me à YACCS. A procura das caixas era tanta, que os registos até estavam esgotados. Foi então que o blogue AYIRAS (entretanto extinto) me cedeu espaço no seu registo da YACCS, já que cada registo permitia cinco blogues. Boleia que ainda hoje utilizava, que muito agradeço e que ia num total de 4123 comentários.
Com a mudança de patrão do Blogger para o Google, várias alterações têm vindo a ser feitas, de tal modo, que a YACCS desistiu de adaptar as caixas às evoluções impostas pelo Google.
As dificuldades de acesso às caixas de comentários YACCS têm aumentado ultimamente, pelo que urgia mudar para outro fornecedor de caixas, eventualmente o próprio Blogger/Google. Estamos a estudar a melhor maneira de fazer a transição, mantendo o endereço e o visual do Piscoiso, bem como o histórico de posts. Os comentários anteriores é que vão ao ar. Também não se perde muito, pois o Coirato é barato.

PoiZé

2 comentários:

ZGarcia disse...

Sorry pelos comentários desaparecidos no éter, na nave do YACCS.
Transição efectuada para a caixa da casa.
Tá mais levezinho.

Anónimo disse...

Não se nota nada.