29.4.08

Manchester 1-0 Barcelona
O Manchester resolvendo a meia-final em casa.
Coirato em directo de Old Trafford, às 19:45.

11 comentários:

Anónimo disse...

Começou o jogo, arbitrado pelo alemão Fandel.
Frente a frente dois dos melhores jogadores portugueses: Ronaldo e Deco.

Anónimo disse...

O Barça, vestido de azul clarinho, entrou sem complexos, com um ataque muito veloz, com a bola correndo em frente a Messi ou Eto'o.
Já dá para ver nos primeiros minutos, que o United pouca ou nenhuma vantagem terá, por jogar em casa.

Anónimo disse...

No primeiro quarto de hora, o Barça tem mandado no jogo. Os ingleses estão na retranca. Seguros a defender, estarão à espera que os catalães se cansem.
Golo do Manchester. Aí está. Um erro num passe do Barça, aproveitado por Scholes, que rematou lesto, sem floreados mas com eficácia. Aos 14'.

Anónimo disse...

Há dois tipos de futebol em confronto. Bonito, rendilhado o do Barça, contra um frio e objectivo jogo do United. Os catalães tirando partido das suas individualidades, os ingleses funcionando como uma equipa oleada onde há individualidades.
A pontos de Ronaldo quase não se ver e Messi dar muito nas vistas... mas o United já fez um golo.

Anónimo disse...

Dá para pensar o que não seria o Barça, com estes jogadores treinados por Mourinho.
Na verdade, esta equipa catalã não funciona. Improvisa. É frustrante ver os maravilhosos passes de Deco a não serem recepcionados por dessintonia dos jogadores.
À meia hora de jogo já a eliminatória parece entregue. Até se espera que o Manchester marque mais um ou dois, quando os catalães se cansarem de se exibirem.

Anónimo disse...

É claro que os jogadores do Barça têm consciência de que se marcarem um golo, empatando, ganham a eliminatória. É uma consciência que os jogadores do Manchester também terão. E se Deco já rematou ao golo, Nani idem aspas.

Anónimo disse...

O Barça está a crescer, prometendo uma segunda parte emocionante.
Intervalo.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo com muita expectativa.
O Barça continua com mais posse de bola (59/41% ao intervalo), mas isso não é tudo, porque os ingleses quando têm a bola, constroem geralmente jogadas de maior perigo.

Anónimo disse...

Sai Iniesta e entra Henry no Barça, a meia hora do fim.
A grande diferença entre esses dois grandes jogadores, Messi e Ronaldo, é que o argentino jogo quase sem a equipa, enquanto Ronaldo é uma peça da equipa. Peça mais brilhante, é certo, mas que funciona em conjunto com ela. Isto leva-nos a pensar o que fará Ronaldo numa equipa em que não esteja integrado, como a selecção portuguesa.

Anónimo disse...

Entra-se no último quarto de hora.
Os ingleses na bancada, estão a passar um mau bocado, perante a expectativa de sofrerem um golo. Até porque nunca se sabe o que vai fazer com a bola aquele diabólico Messi.

Anónimo disse...

O jogo acaba, com grande alívio para os ingleses, face à insistência e pertinácia dos catalães na busca do empate. Que não conseguiram.
A final da Liga dos Campeões vai ter este ano duas equipas inglesas.
O Manchester United e... continua amanhã em Stamford Bridge.