28.12.08

Fulham 2-2 Chelsea
É um jogo que pode ser decisivo para a estadia de Scolari em Londres.
Coirato muito directo, às 14:00.

11 comentários:

Anónimo disse...

O Liverpool acaba de golear o Newcastle por 5-1, não dando quaisquer hipóteses ao Chelsea de o ultrapassar no topo da classificação, onde segue, agora com quatro pontos de vantagem sobre o Chelsea, no início deste jogo.
Começou o jogo.

Anónimo disse...

O Fulham, é tão só o clube de futebol mais antigo de Londres, 1879, estando a fazer uma boa época, 8º lugar, lutando por um lugar nas competições europeias.
O Chelsea, começa a dar sinais de algum incómodo com Scolari. O brasileiro, parece ter especial apetência para discriminar "estrelas", como táctica para se impor. Na seleccção do Brasil pôs de fora Romário, em Portugal, Baía e aqui tem afastado Drogba.
A diferença é que numa selecção tem um lote de jogadores à escolha que aqui não tem. Teve de ceder, incluindo o marfinense já no boxing day e hoje.
Golo do Fulham Aos 11' na sequência de um livre, com recepção de Dempsey ao segundo poste, que dominou bem a bola para a meter depois dentro da baliza.

Anónimo disse...

Sabe-se que Abramovich, o patrão do Chelsea, está insatisfeito com a prestação da equipa, já eliminada da Taça da Liga e com uma carreira na Champions muito tremida. Já se fala em Mancini para suceder a Scolari. O resultado de hoje pode ser decisivo e as coisas, para já, não estão favoráveis ao brasileiro.

Anónimo disse...

Scolari é ainda acusado de favorecer alguns jogadores em detrimento de outros. Deco é agora o "Ricardo". O internacional alemão Ballack é um dos candidatos à prateleira.
A dificuldade de comunicação do brasileiro, tem sido um óbice muito evidente.
Malouda, lesionado, é substituído por Anelka aos 30'.

Anónimo disse...

O jogo está a ser disputado com muita intensidade.
Outra substituição no Chelsea. Aos 37' regressa Ricardo Carvalho, depois de longa ausência por lesão. Saiu Alex a coxear.
O Chelsea está a reagir bem à desvantagem, com um ataque continuado.
O Fulham defende com determinação e vigor. Estão a jogar em casa.

Anónimo disse...

Em campo, pelo Chelsea, três internacionais portugueses: Ricardo Carvalho, Bosingwa e Deco.

Intervalo.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo com o Chelsea em assalto à área do Fulham.
Golo do Chelsea. Lampard aos 4' depois de uma jogada confusa conduzida por Drogba, com Lampard a aproveitar-se de uma sobra de bola.
Parece contudo ter havido uma falta não assinalada contra o Chelsea, num lance que antecedeu a jogada do golo.

Anónimo disse...

Com a ausência de Terry, castigado, o regresso de Ricardo Carvalho veio dar mais consistência à defesa blue. Drogba em campo, dá outro perfume ao ataque da equipa. É um instintivo, com um poder físico notável, aliado a grande rapidez de reflexos.

Anónimo disse...

Aos 72', última substituição no Chelsea. Entra Kalou e sai Joe Cole.
Golo do Chelsea. Um livre directo marcado por Lampard, aos 72'. Um remate fortíssimo e com efeito, que apesar de ser quase à figura do guarda-redes, este não conseguiu parar a bola.

Anónimo disse...

Lampard, o autor dos dois golos do Chelsea, é sem dúvida um jogador extraordinário. O seu low profile, leva a que nem sempre seja reconhecido o seu real valor. Mourinho, que o conhece bem, queria-o no Inter mas não conseguiu.

Anónimo disse...

Golo do Fulham aos 89'. Canto longo marcado pela direita, aparecendo o americano Dempsey, mais uma vez a marcar golo, desta vez de cabeça.
Três minutos de compensação que nada alteraram.
Final do jogo.
Scolari em apuros.