19.11.08

Brasil 6-2 Portugal
Os lusos por terras de Stª.Cruz.
Coirato em directo, pelas 23:45.

15 comentários:

Anónimo disse...

Futebol à meia-noite, em jogo amigável, com um oceano pelo meio, só mesmo como grande negócio. Para quem ? Para os clubes que fornecem a "matéria prima", os jogadores, certamente que não é. Muito pelo contrário. Madail que diga para onde vai o dinheiro.
Em Brasília são 22:00 horas, menos duas que por cá. Porque raio não marcaram para as oito de lá, que dava dez por cá ? Adiante.
Depois dos hinos e restantes rituais, com um especial pontapé de saída por Pelé, o árbitro uruguaio Larrionda apitou para o início do jogo.

Anónimo disse...

A maior novidade na equipa portuga é o reaparecimento de Tiago no meio campo.
GOOOLO de Portugal. Danny aos 4', na sequência de um livre de canto.

Anónimo disse...

Golo do Brasil. Fabiano aos 9', a passe de Robinho. Paulo Ferreira nas covas.
Curioso estarem a defrontarem-se jogadores que jogam num mesmo clube, como Quim e Luisão do Benfica, ou Ronaldo e Anderson do Manchester.
De resto, a maior parte dos jogadores da equipa brasileira jogam na Europa.

Anónimo disse...

Robinho está a criar muitas dificuldades a Pepe. Quando Bruno Alves o vai ajudar, há sempre um brasileiro que fica livre, à espera do passe de Robinho. Foi assim o golo e já quase que entrava outro.
A equipa brasileira está a defender com muita dureza, não permitindo devaneios a Ronaldo, que só pode jogar libertando-se logo da bola.
O mais adaptado vai sendo Deco.

Anónimo disse...

Golo do Brasil. De novo Fabiano, agora aos 25'. Paulo Ferreira na esquerda, permeável à entrada de Kaka, que serviu Fabiano, tudo a grande velocidade, com Quim a assistir.

Anónimo disse...

Em campo está uma mão cheia dos melhores jogadores do mundo.
Curioso estarem oito jogadores que jogam ou jogaram no FCPorto: Paulo Ferreira, Pepe, Bruno Alves, Bosingwa, Maniche, Deco, Anderson e Fabiano.

Anónimo disse...

O Brasil domina o jogo quase como quer. As suas mudanças de velocidade baralham completamente o esquema montado por Queiroz.
Intervalo.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo com duas substituições na equipa portuga. Sairam Danny e Tiago, entrando Meireles e Nani.

Anónimo disse...

Ronaldo está praticamente anulado pela virilidade da defesa brasileira. Atiram-se a ele como gatos a bofe. Como o jogo é a feijões, não arrisca lesões e prefere evitar o confronto, reclamando falta. Em vão. É claro que os brasileiros estudaram a maneira de o anular e estão a conseguir.

Anónimo disse...

Golo do Brasil. Maicon do Inter de Mourinho, aos 55' faz um golão de ângulo difícil, com a bola a passar pelas costas de Quim.
Mais outro aos 58' e de novo por Fabiano, agora com uma recarga a uma defesa incompleta de Quim.
É a goleada. Para Madail contará mais a tesouraria do que o prestígio. A culpa é sempre do treinador.

Anónimo disse...

Golo de Portugal, Simão aos 62', reduz o que começava a ser uma vergonha.

Anónimo disse...

Mais um golão do Brasil. Elano aos 65'. Mesmo de fora da área, quando lhes dão espaço para o remate, são letais. Claro que Quim, se tivesse mais estatura, talvez defendesse aquilo.
Substituições logo a seguir.
Saiu Fabiano para entrar Adriano.
Saiu Deco e entrou Moutinho.

Anónimo disse...

A experiência de Queiroz ao colocar Ronaldo a ponta de lança, não parece resultar. Cristiano não gosta de dar o corpo ao manifesto entre a "meiguice" dos centrais, quase sempre com a corpolência dos de rugby.

Anónimo disse...

O jogo deteriora-se nos últimos minutos, com algumas maldades dos brasileiros. Uma rasteira despropositada de Marcelo a Ronaldo, ia dando em sururu.
Pepe a Adriano, antes já se tinham "pegado". Ainda antes, Maniche e Elano também. Depois dizem que somos paises irmãos.

Anónimo disse...

Golo do Brasil, aos 90'. Desta vez por Adriano. Uma cabazada.
O jogo acaba logo a seguir.
É um resultado para figurar na lista dos troféus de Madail.