Golo do Porto aos 12'. Ruben Neves remata de primeira uma bola que lhe veio ter aos pés, já dentro da área madeirense. Apesar de haver adversários pela frente, a bola passou entre eles e fora do alcance do guarda-redes.
O Porto ainda tem muito trabalho pela frente. Há muitos passes falhados o que denota falta de comunicação entre os jogadores. Jackson voltou ao registo da época passada. Descontraidamente a apanhar bonés e quando tem uma oportunidade falha. A sua movimentação é errática e raramente está na linha da bola.
O Marítimo já teve uma oportunidade de golo por Edgar Costa que aparece isolado, bate Fabiano mas Alex Sandro evita que a bola entre, intercetando de cabeça.
O Marítimo, começando a defender ainda no meio campo do Porto, tem criado muitas dificuldades à saída da equipa portista para o ataque. Com exceção de Quaresma e Brahimi, lá na frente não se vê mais ninguém com pés e cabeça.
O Porto com a vantagem mínima corre alguns riscos, pois o Marítimo tem esperanças de empatar e faz por isso. Há muita aresta a limar nesta equipa do Porto. Mais uma perdida de Jackson aos 62', tentando fazer um bonito ao segundo poste, onde se exigia eficácia.
Aos 65' sai Gallo e entra Weeks no Marítimo, logo após um remate disparatado de Jackson para as nuvens. O Porto continua a dominar o jogo com mais posse de bola, mas desenquadrado com a baliza adversária, com o golo, que é a finalidade do jogo.
Aos 80' entra Tello e sai Brahimi. O Porto está em cima do Marítimo procurando o segundo golo, mas a verdade é que o Marítimo também se defende bem. Aos 83' sai Ferreira e entra Maazou.
11 comentários:
Arranque da Liga 2014/15.
Um Porto remodelado com meia equipa nova e um novo treinador, o basco Lopetegui.
O árbitro é o Xistra albicastrense.
Sai o Marítimo.
Começou a Liga.
Golo do Porto aos 12'.
Ruben Neves remata de primeira uma bola que lhe veio ter aos pés, já dentro da área madeirense.
Apesar de haver adversários pela frente, a bola passou entre eles e fora do alcance do guarda-redes.
O Porto ainda tem muito trabalho pela frente. Há muitos passes falhados o que denota falta de comunicação entre os jogadores.
Jackson voltou ao registo da época passada. Descontraidamente a apanhar bonés e quando tem uma oportunidade falha. A sua movimentação é errática e raramente está na linha da bola.
O Marítimo já teve uma oportunidade de golo por Edgar Costa que aparece isolado, bate Fabiano mas Alex Sandro evita que a bola entre, intercetando de cabeça.
Intervalo.
O Marítimo, começando a defender ainda no meio campo do Porto, tem criado muitas dificuldades à saída da equipa portista para o ataque.
Com exceção de Quaresma e Brahimi, lá na frente não se vê mais ninguém com pés e cabeça.
Recomeçou o jogo.
Aos 56' sai Herrera e entra Casemiro.
O Porto com a vantagem mínima corre alguns riscos, pois o Marítimo tem esperanças de empatar e faz por isso. Há muita aresta a limar nesta equipa do Porto.
Mais uma perdida de Jackson aos 62', tentando fazer um bonito ao segundo poste, onde se exigia eficácia.
Aos 65' sai Gallo e entra Weeks no Marítimo, logo após um remate disparatado de Jackson para as nuvens.
O Porto continua a dominar o jogo com mais posse de bola, mas desenquadrado com a baliza adversária, com o golo, que é a finalidade do jogo.
Sai Edgar e entra Kukula aos 72'.
Quaresma está na hora de ser substituido. Está cansado e os seus remates saem a léguas da baliza.
Aos 74' entra Evandro e sai Ruben Neves.
Aos 80' entra Tello e sai Brahimi.
O Porto está em cima do Marítimo procurando o segundo golo, mas a verdade é que o Marítimo também se defende bem.
Aos 83' sai Ferreira e entra Maazou.
Golo do Porto.
Finalmente Jackson no último minuto ganho um ressalto à boca da baliza depois de uma primeira defesa de Salin e faz o golo.
O jogo acaba logo a seguir.
Esta espanholada da nova equipa do Porto ainda não convence.
Enviar um comentário