5.8.15


Neste passado domingo casou-se o empresário Jorge Mendes na igreja de S.João da Foz.
O aparato policial e o sistema de segurança montados, foi coisa por ali nunca visto, mesmo quando à zona da Foz se deslocam as mais altas personalidades da nação.
Pelo que nos foi dado apreciar havia três níveis de segurança: 1. Dentro da igreja só para convidados e profissionais de imagem contratados. 2. Adro da igreja, com acesso à comunicação social convidada. 3. Ruas circundantes com acesso aos restantes profissionais da comunicação social e vedadas ao público.
Todas as viaturas que levaram os convidados, entre os quais Cristiano Ronaldo, até ao adro da igreja, tinham os vidros fumados, impedindo a visualização dos passageiros.
Se o cavalheiro se queria casar ao abrigo dos olhos da população, pois que comprasse as ruas que abusivamente foram interditadas ao público.
Cristiano Ronaldo até lhe ofereceu uma ilha grega. Pois que casasse lá.
Curiosamente, Ronaldo não se deslocou ontem a Munique para um jogo do Real Madrid, alegadamente por se queixar de uma lombalgia. Não teria comido alguma coisa estragada no banquete? Um comentador do jornal "A Marca" escreveu: "Ya se ha recuperado CR de la fiesta de la boda? Jajaja Lumbago? jajaja"
Foto: ZGarcia

Sem comentários: