11.11.15


Mourinho está a atravessar uma das fases mais negras da sua carreira, com o Chelsea em 16º lugar a 11 pontos do leader Manchester City.
O que se passa então? Apesar dos repetidos incidentes com a Federação Inglesa de Futebol que o vai castigando sem tréguas sempre que faz qualquer afirmação considerada menos própria aos árbitros, estamos em crer que a verdadeira causa é outra.
Foi logo na primeira jornada da Liga, contra o Swansea, num jogo que acabou empatado 2-2. Já nos minutos finais, o jogador Hazard do Chelsea sofreu uma carga e ficou a queixar-se. Imediatamente a drª Eva Carneiro do clube entrou em campo com a anuência do árbitro para prestar assistência ao jogador, mas sem pedir autorização a Mourinho, que ficou irritado, pois o jogador, uma vez assistido teria de abandonar o relvado por alguns minutos, colocando a equipa em inferioridade numérica e em riscos de perder o jogo.
O litígio daí nascido levou à saída de Eva Carneiro do Chelsea. Desde aí os maus resultados da equipa sucederam-se, o que não deve estar desligado da demissão de Eva, muito querida entre os jogadores.
Resta a Mourinho encontrar outra beldade para "apalpar" os corpos dos seus jogadores.

Sem comentários: