3.2.08

Belenenses 1-0 Sporting
O leão ruge em Belém...(miou)
Coirato em mais um directo, às 19:30.

9 comentários:

Anónimo disse...

Jorge Sousa já apitou para o começo do jogo.
Um Sporting para aproveitar a escorregadela do Benfica, ontem na Luz, 0-0 com o Nacional. Se ganhar fica a um escasso ponto dos encarnados.
O Belenenses, com aspirações a um lugar que lhe permita ter acesso às competições uefeiras. Se ganhar, entra para o "clube" dos 5 primeiros, ditos europeus.

Anónimo disse...

Aos 8' Jorge Sousa vai ao bolso puxar o primeiro cartão do jogo. Amarelo para Tonel, por um carrinho a varrer, interrompendo jogada perigosa dos azuis.
Aos 12' sai o segundo amarelo, agora para Devic do Belenenses, por falta aos calcanhares de Izmailov.
O jogo está um pouco lento, com as duas equipas a jogarem com muitas cautelas e respeito mútuo.

Anónimo disse...

Este Sporting, tem muito pouco a ver com o que ganhou ao Porto, apesar da equipa ser a mesma. Se calhar o prémio do jogo é inferior. A diferença está na atitude dos jogadores. Até parece que não estão muito interessados em discutir o segundo lugar com o Benfica.
É claro que daqui a um mês recebem os encarnados em Alvalade para ajuste de contas, mas podiam fazer um esforço por se irem aproximando.
Golo do Belenenses aos 39'. José Pedro, num belo remate fora da área, muito forte e bem colocado, que não deu hipóteses a Rui Patrício.

Anónimo disse...

Intervalo, mais azul que verde.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo com Izmailov a ficar no balneário, entrando não sei quem para o seu lugar.
Joga-se duro, há quedas, entram macas, o relógio anda e o resultado começa a fazer-se.

Anónimo disse...

Aos 56' Ronny marca um livre, com a bola a atravessar a barreira dos belenenses e a bater num poste da baliza de Costinha.
O Sporting começa a instalar-se no meio campo de Belém, à procura do golo, mas parece que só o conseguirá com sorte, porque jogadas delineadas, com princípio meio e fim, não passam do meio.

Anónimo disse...

A verdade é que este Belenenses de Jorge Jesus, é uma equipa arrumadinha. De tal modo que não deixa o Sporting construir o seu jogo.
Depois Liedson, já não resolve coisa nenhuma.

Anónimo disse...

Últimos momentos do jogo com os leões num último esforço para conseguirem o empate, mas sem grande convicção e acerto. O pessoal de Belém, muito personalizado e rigoroso, não cede.
5' de tempo extra.

Anónimo disse...

E pronto. Acabou o jogo.
Os leões saem de Belém a miar.