1.5.11

Olhanense 1-1 Benfica
O Benfica em Olhão.
Coirato comenta em directo, a partir das 18:15.

9 comentários:

Coirato disse...

Jogo sem grandes responsabilidades para os de Lisboa, para quem o campeonato acabou. O pensamento já estará em Braga, onde jogarão quinta-feira a segunda mão da meia-final da Liga Europa.
Para o Olhanense é sim um jogo importante, a quem não interessa perder, para se manter acima da linha da água da despromoção.
Vasco Santos é o árbitro.
Moeda ao ar e sai o Benfica.
Começou o jogo.

Coirato disse...

O Benfica está de amarelo e com os suplentes em campo, excepto as estrelas como Roberto e César Peixoto, por exemplo. Nem Luisão, nem Coentrão, nem Aimar, nem Saviola nem Cardozo. Que parece não serem precisos.
Golo do Benfica aos 3', por Jara. A bola ainda foi desviada por um defesa que traiu o guarda-redes.
Tudo fácil no Algarve.

Coirato disse...

Jorge Jesus está muito chic de fato completo. Parece uma senhora de calças, acabada de sair do cabeleireiro. Como é seu hábito quando está em vantagem no marcador, exibe-se fazendo gestos largos, abrindo os braços a imitar Jesus, o autêntico.

Coirato disse...

Vasco Santos , tal como a maioria dos árbitros portugueses, tem um reflexo condicionado que o faz apitar sempre que um jogador do Benfica cai, em choque com um adversário. Se foi falta ou não, é assunto de jornalistas ou de programas televisivos.

Coirato disse...

Aos 43', Sidnei, dentro da sua área, põe a perna à frente de Toy, derrubando-o. Uma coisa destas na outra área era um penalty limpo. Como é na área do grandioso, não se passa nada.

Intervalo.

Coirato disse...

O jogo recomeçou, com um Benfica mais cauteloso.
Jesus lá lhes teria dito ao intervalo:
"Cuidado que eles são de Olhão!"

Coirato disse...

Carlos Martins está sentado no banco com ar de chateado. Isto de vir ao Algarve sem beber umas cervejas acompanhadas de uma pratada de mariscos, não tem jeito nenhum.
Quanto ao jogo, vai-se jogando que se faz tarde. Isto é local de sorna. Não dá para andar aqui a correr de um lado para o outro atrás de uma bola.

Coirato disse...

Roberto faz uma grande defesa aos 65'.
Roberto usa umas meias-calças amarelas. Provavelmente emprestadas por Jorge Jesus.
Jardel expulso aos 67' com o segundo amarelo.
Jesus vê-se obrigado a mexer na equipa. Tirou um tal Menezes e meteu o duro Maxi Pereira para descascar nos algarvios que começarem a arrebitar.

Coirato disse...

Com uma unidade a mais, o Olhanense acredita de ainda pode chegar ao empate e está a fazer por isso. Acontece que nenhum jogador é de Olhão. São africanos, árabes e alguns marginais portugueses.
Mas os jogadores do Benfica também não são lisboetas e falam espanhol.
Golo do Olhanense aos 93' por Djalmir.
Vasco Santos todo transpirado, apita para ir tomar banho.
O jogo acaba.
Jesus roga uma praga.