20.9.12

Começou a Champions

O Porto mostrou categoricamente que há equipa para além de Hulk, indo a Zagreb ganhar 2-0 ao Dinamo local. No mesmo grupo A, o PSG perfila-se com o Porto à liderança, vencendo facilmente por 4-1 o outro Dinamo, o de Kyiv.
Mas a noite foi do Real Madrid, num jogo dramático em que esteve a perder por duas vezes, 0-1 e 1-2, acabando por dar a volta ao resultado nos três minutos finais, selado aos 90 minutos por Cristiano Ronaldo (3-2). O que se terá passado com a equipa de Mourinho, que vinha de um início preocupante em La Liga, com duas derrotas e um empate em 4 jogos? Quanto a nós foi o expurgo da prima-dona Sérgio Ramos que ficou no banco e que vinha assumindo uma liderança negativa na equipa.
Quarta-feira foi o dia do Benfica ir à Escócia com Luisão castigado, Javi Garcia e Witsel vendidos e ainda Maxi Pereira também castigado.
Arrancou um empate a zero, o que não é bom nem é mau, até porque a equipa escocesa é a mais fraca do grupo, onde pontificam o Barça e o Spartak de Moscovo. A equipa russa até se deu ao luxo de estar a ganhar em Barcelona por 2-1, mas Messi deu a volta ao resultado e ganhou 3-2.
O Braga entrou com o pé esquerdo e foi batido em casa pelo Cluj por 2-0, o que não é nada animador.
O Porto foi a equipa portuguesa mais em evidência, não só pelo resultado mas também pela exibição.
Decepcionante foi o milionário Zenit, ao perder 3-0 com o Malaga, mesmo com Hulk.

Sem comentários: