Um Benfica de luto recebe os dragões. Coirato comenta no final.
1 comentário:
Coirato
disse...
Eusébio não podia ter melhor homenagem do que esta vitória do seu Benfica sobre o Porto. Dois golos. Aos 10' há um erro crasso de Helton a entregar a bola a um adversário que não soube aproveitar. Esta desconcentração do capitão transmite-se à equipa e dois minutos depois o Benfica faz o primeiro golo, correspondendo à insegurança da defesa portista. Aos 53', na cobrança de um canto para a pequena área do Porto, Helton sai mal e Garay faz o segundo golo do Benfica. Os portistas ainda não toparam que o guarda-redes Helton já ultrapassou o prazo de garantia, criando insegurança na equipa. Isto na defesa, enquanto no ataque Jackson continua a falhar situações de golo. O Benfica isola-se no primeiro lugar, enquanto o Porto cai para terceiro.
1 comentário:
Eusébio não podia ter melhor homenagem do que esta vitória do seu Benfica sobre o Porto.
Dois golos.
Aos 10' há um erro crasso de Helton a entregar a bola a um adversário que não soube aproveitar. Esta desconcentração do capitão transmite-se à equipa e dois minutos depois o Benfica faz o primeiro golo, correspondendo à insegurança da defesa portista.
Aos 53', na cobrança de um canto para a pequena área do Porto, Helton sai mal e Garay faz o segundo golo do Benfica.
Os portistas ainda não toparam que o guarda-redes Helton já ultrapassou o prazo de garantia, criando insegurança na equipa. Isto na defesa, enquanto no ataque Jackson continua a falhar situações de golo.
O Benfica isola-se no primeiro lugar, enquanto o Porto cai para terceiro.
Enviar um comentário