2.8.08

Sporting 1-1 PSV
Um teste a sério dos leões, contra o campeão holandês.
Coirato, em directo, às 19:45.

8 comentários:

Anónimo disse...

Já começou o jogo, arbitrado pelo português Duarte Gomes.
Defrontar o campeão holandês, é um teste difícil, que não tem nada a ver com com os vizinhos da segunda circular, o Benfica, a quem os leões ganharam há meia dúzia de dias.
Golo do Sporting. Vukcevic, aos 5', remata sem preparação uma bola que lhe veio lateralmente. Excelente execução, que apanhou desprevenido o guarda-redes holandês.

Anónimo disse...

Paulo Bento está a pôr Postiga à prova, mas é por demais evidente que o ex-portista não tem capacidade de choque, para circular entre defesas musculados, que o são quase todos.
Talvez por isso Jesualdo estreou ontem um Hulk, que mais parece um "ponta" de rugby. Com a vantagem de ter uns pés brasileiros.
Mas o Sporting está a fazer uma boa pré-época. Mantendo a estrutura da época passada, em que foi vice-campeão, tenta assimilar as aquisições.
O jogo prossegue, com os holandeses a endurecerem.

Anónimo disse...

O PSV, ainda que tenha o cheirinho de uma boa equipa, não está, nem de perto nem de longe, a jogar com a determinação do Sporting. Para eles não passará de um jogo-treino, para o qual foram convidados.
Quanto aos leões, querem mostrar-se aos sócios, e estão a fazê-lo.

Anónimo disse...

Rochemback veio dar músculo à equipa leonina. É um bom regresso. Seria muito bom que Moutinho não saisse.
E que Liedson se mostrasse.
Intervalo.

Anónimo disse...

Entra Moutinho em campo para a segunda parte. Aplausos de satisfação pelas bancadas.
Os leões reapareceram com o equipamento alternativo, de camisola branca.
O PSV tem umas camisolas às riscas verticais, vermelho-branco. Com alguns jogadores muito jovens, o clube holandês estará a fazer as suas experiências. Têm um futebol ligeiro, muito corrido e bonito de se ver. Valorizam bastante a festa leonina.

Anónimo disse...

As substituições sucedem-se em bom ritmo, para que todos os jogadores se mostrem. Claro que há quebras de ritmo com as alterações, mas Paulo Bento faz as coisas de modo a não perigar um resultado positivo, no jogo de apresentação. Até porque o Porto não o conseguiu, perdendo com o Celtic, que veio vingar-se de uma tal final da Taça Uefa.

Anónimo disse...

Pedro Silva expulso. Paulo Bento tem de dar o exemplo, de respeito pelo árbitro. O jogador dirigiu-se a Duarte Gomes com modos nada corretos. Levou amarelo. Continuou. Levou vermelho. Felizmente é a feijões.
Golo do PSV. Aí está o resultado.

Anónimo disse...

O jogo acaba, com algum azedume em relação ao árbitro. É uma pecha antiga de vitimização dos leões. Prejudicial, como se vê.
Duarte Gomes fez uma boa arbitragem.