24.1.09

Braga 0-2 Porto
O dragão em peregrinação a Braga.
Coirato em directo, às 20:45.

11 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting acaba de empatar 1-1 na Madeira, frente ao Nacional, que em face do empate a zero do Benfica, ontem em Belém, aumentam a expectativa deste jogo, que pode levar de novo o Porto ao topo da classificação. Neste momento os dragões têm menos dois pontos que os dois grandes lisboetas.
Com Paulo Costa de apito, começou o jogo.

Anónimo disse...

Há toda uma constelação de jogadores do Braga que já vestiram de azul e branco, casos de César Peixoto, Alan, Renteria, Jorginho e Luís Aguiar. Jesualdo até foi treinador do Braga antes de rumar ao Porto.
No primeiro quarto de hora, o Braga tem estado mais opressivo.

Anónimo disse...

Golo do Porto. Rodriguez aos 20', depois de uma jogada envolvente já dentro da área do Braga. Foi um golo à Liedson, com grande rapidez de execução e de costas para a baliza.

Anónimo disse...

Golo do Porto. Lisandro aos 31', fugindo entre os centrais dos arcebispos, fazendo lembrar o Lisandro da época passada, em que não falha frente ao guarda-redes.

Anónimo disse...

Aos 40' Rodriguez é substituido por Tomás Costa, que aos 42' faz golo, depois de uma impressionante jogada de Fucile a rematar à barra. O golo foi anulado, indevidamente, por fora-de-jogo.
Fora-de-jogo houve no lance que antecedeu o primeiro golo do Porto e não foi assinalado. Agora deve ter sido para compensar.

Anónimo disse...

Intervalo.

Anónimo disse...

Curioso que nos primeiros 45', o Braga esteve na posse da bola durante mais de 60% do tempo de jogo.
Recomeçou o encontro.

Anónimo disse...

Jorge Jesus fez duas substituições ao intervalo, tentando relançar a equipa. Entraram Meyong e Matheus, para os lugares de Peixoto e Mossoró.
O Braga continua a trocar muito bem a bola, mas o difícil é conservá-la até chegar à baliza do Porto.

Anónimo disse...

Aos 58', Cissokho tem uma jogada fantástica percorrendo toda a faixa esquerda do campo e passando sucessivamente por quatro adversários, quantos lhe apareceram, dando o golo de bandeja a Lisandro, que volta ao infeliz registo desta época, ao falhar golos feitos.

Anónimo disse...

Grande defesa de Helton aos 77'. Com o aproximar do fim, o Porto está a descair.
Chove em Braga. Pingos grossos e ralos, quase de gelo.
Sai Meireles e entra Guarín aos 79'. Jesualdo procura segurar o resultado e o lugar primeiro que o espera no topo da classificação.

Anónimo disse...

O jogo acaba.
O Porto regressa ao lugar do costume.