Mourinho em apuros para chegar aos oitavos. Coirato comenta em directo, às 19:45.
11 comentários:
Coirato
disse...
Mourinho e o seu Inter teve o azar de cair num grupo dificílimo, onde pontificam o Barcelona e duas truculentas equipas de leste, uma russa e outra ucraniana, muito difíceis de ultrapassar. O jogo do Barcelona com o Rubin Kazan na Rússia começou mais cedo e já acabou, com temperatura abaixo de zero e o resultado 0-0. O Inter é a única equipa que ainda não perdeu, mas vai em último, com 3 pontos de 3 empates. Os outros têm todos 4 pontos, ou melhor, barça e Rubin, com o jogo da tarde, ficaram com 5. A temperatura ronda os zero graus. O árbitro é francês, o Layec. Começou e saiu o Dynamo.
Pelo Dynamo está em campo um "velho" conhecido de Mourinho no Chelsea, o ponta de lança Shevchenko, que também foi estrela no AC Milan. Outro jogo importante é o do grupo E, Lyon-Liverpool, com a equipa inglesa em risco de não se apurar. Tem 3 pontos, o Lyon já tem 9, mas a Fiorentina tem 6 e joga com o Debrecen, ainda com zero pontos.
O Inter está com uma boa pedalada, a jogar mesmo para ganhar, porque se o conseguir, passa de último a primeiro. Mas o Dynamo tem uma equipa muito forte, treinado pela velha raposa Gazzaev.
A Fiorentina já ganha 1-0, complicando as contas do Liverpool, ainda a zero com o Lyon. Golo do Dynamo. Aos 21', Shevchenko, num remate feliz, numa bola dividida com Cambiasso. A bola fez um arco muito acentuado, passando por cima de Júlio César.
AS coisas tornaram-se repentinamente muito complicadas para Mourinho. Os jogadores do Dynamo têm quase todos um perfil atlético superior aos do Inter. Muito altos e rápidos, são fisicamente mais poderosos. Milito aos 35', em posição frontal já dentro da área ucraniana, teve um remate infantil à figura do guarda-redes, numa situação que não deveria desperdiçar.
A Fiorentina deixa-se empatar 1-1, mas em Lyon mantém-se o nulo. Apesar do enorme esforço que os jogadores de Mourinho estão a fazer, os ucranianos defendem-se com grande determinação Intervalo.
Mourinho faz duas substituições ao interval. Tirou Chivu e Cambiasso, metendo Balotelli e Thiago Motta. Está em apuros, obviamente. Sair daqui com uma derrota, dificilmente consegue o apuramento. Teria de ir ganhar a Barcelona. A Fiorentina adianta-se no marcador, 2-1. Em Lyon 0-0.
Balotelli veio dar mais vivacidade ao jogo, mas não tem físico para a corpolência dos ucranianos, ficando emparedado, tal como Eto'o, de resto. Milito parece ter sido uma aquisição falhada. Mourinho queria Drogba, como queria Deco, mas teve-se de contentar com o que lhe deram, que como se vê, não chega.
Aos 64', na sequência de um canto, Eto'o falha o golo com a baliza a um metro, rematando de cabeça para fora. Os jogadores do Inter estão a dar o litro, mas com pouco discernimento. Aos 69' é Balotelli, que isolado, atira a bola para fora. A Fiorentina já goleia 4-1, mas em Lyon o Liverpool não consegue marcar, mantendo-se o nulo.
Mourinho vai queimar o último cartucho, metendo Muntari e fazendo sair Samuel. Entretanto Eto'o falha mais uma situação de golo, não acertando na baliza. Um constante desperdício, que a este nível é inadmissível.
GOOOOOLO do Inter aos 86'. A jogada foi de Sneijder que serviu muito bem Milito. Este, apesarde pressionado, rematou de primeira e desta vez sem ser para fora, entrando na baliza. Com tanta oportunidade de golo, alguma vez havia de entrar. GOOOOOLO do Inter. Incrível. Aos 89' houve um primeiro remate de Muntari para uma defesa incompleta, Milito recupera a bola tenta o golo mas j+a sem ângulo, permitindo mais uma defesa incompleta e é então que aparece Sneijder como uma flecha, conseguindo chutar a bola no momento em que o guarda-redes ia apanhá-la. O jogo acaba pouco depois entre abraços dos elementos do Inter. Uma vitória sofrida que coloca o Inter na frente do grupo. UFFA!
11 comentários:
Mourinho e o seu Inter teve o azar de cair num grupo dificílimo, onde pontificam o Barcelona e duas truculentas equipas de leste, uma russa e outra ucraniana, muito difíceis de ultrapassar.
O jogo do Barcelona com o Rubin Kazan na Rússia começou mais cedo e já acabou, com temperatura abaixo de zero e o resultado 0-0.
O Inter é a única equipa que ainda não perdeu, mas vai em último, com 3 pontos de 3 empates. Os outros têm todos 4 pontos, ou melhor, barça e Rubin, com o jogo da tarde, ficaram com 5.
A temperatura ronda os zero graus.
O árbitro é francês, o Layec.
Começou e saiu o Dynamo.
Pelo Dynamo está em campo um "velho" conhecido de Mourinho no Chelsea, o ponta de lança Shevchenko, que também foi estrela no AC Milan.
Outro jogo importante é o do grupo E, Lyon-Liverpool, com a equipa inglesa em risco de não se apurar. Tem 3 pontos, o Lyon já tem 9, mas a Fiorentina tem 6 e joga com o Debrecen, ainda com zero pontos.
O Inter está com uma boa pedalada, a jogar mesmo para ganhar, porque se o conseguir, passa de último a primeiro.
Mas o Dynamo tem uma equipa muito forte, treinado pela velha raposa Gazzaev.
A Fiorentina já ganha 1-0, complicando as contas do Liverpool, ainda a zero com o Lyon.
Golo do Dynamo. Aos 21', Shevchenko, num remate feliz, numa bola dividida com Cambiasso. A bola fez um arco muito acentuado, passando por cima de Júlio César.
AS coisas tornaram-se repentinamente muito complicadas para Mourinho.
Os jogadores do Dynamo têm quase todos um perfil atlético superior aos do Inter. Muito altos e rápidos, são fisicamente mais poderosos.
Milito aos 35', em posição frontal já dentro da área ucraniana, teve um remate infantil à figura do guarda-redes, numa situação que não deveria desperdiçar.
A Fiorentina deixa-se empatar 1-1, mas em Lyon mantém-se o nulo.
Apesar do enorme esforço que os jogadores de Mourinho estão a fazer, os ucranianos defendem-se com grande determinação
Intervalo.
Mourinho faz duas substituições ao interval. Tirou Chivu e Cambiasso, metendo Balotelli e Thiago Motta.
Está em apuros, obviamente. Sair daqui com uma derrota, dificilmente consegue o apuramento. Teria de ir ganhar a Barcelona.
A Fiorentina adianta-se no marcador, 2-1. Em Lyon 0-0.
Balotelli veio dar mais vivacidade ao jogo, mas não tem físico para a corpolência dos ucranianos, ficando emparedado, tal como Eto'o, de resto. Milito parece ter sido uma aquisição falhada. Mourinho queria Drogba, como queria Deco, mas teve-se de contentar com o que lhe deram, que como se vê, não chega.
Aos 64', na sequência de um canto, Eto'o falha o golo com a baliza a um metro, rematando de cabeça para fora.
Os jogadores do Inter estão a dar o litro, mas com pouco discernimento.
Aos 69' é Balotelli, que isolado, atira a bola para fora.
A Fiorentina já goleia 4-1, mas em Lyon o Liverpool não consegue marcar, mantendo-se o nulo.
Mourinho vai queimar o último cartucho, metendo Muntari e fazendo sair Samuel.
Entretanto Eto'o falha mais uma situação de golo, não acertando na baliza. Um constante desperdício, que a este nível é inadmissível.
GOOOOOLO do Inter aos 86'. A jogada foi de Sneijder que serviu muito bem Milito. Este, apesarde pressionado, rematou de primeira e desta vez sem ser para fora, entrando na baliza. Com tanta oportunidade de golo, alguma vez havia de entrar.
GOOOOOLO do Inter. Incrível. Aos 89' houve um primeiro remate de Muntari para uma defesa incompleta, Milito recupera a bola tenta o golo mas j+a sem ângulo, permitindo mais uma defesa incompleta e é então que aparece Sneijder como uma flecha, conseguindo chutar a bola no momento em que o guarda-redes ia apanhá-la.
O jogo acaba pouco depois entre abraços dos elementos do Inter.
Uma vitória sofrida que coloca o Inter na frente do grupo.
UFFA!
Enviar um comentário