O Beira Mar está na metade superior da tabela, a 6 pontos do Benfica. O Benfica precisa de ganhar para ficar a 8 pontos do Porto. Cardozo regressou à titularidade, mas Aimar saiu. Está Carlos Martins. É um jogo escaldante para Jesus, sabidas as dificuldades da equipa fora da Luz, bem com as feridas da eliminação da Champions.
Aos 12' a bola andou a rondar a linha de golo da baliza do Beira Mar, com Saviola a rematar e a ser desviada por Rui Rego para a barra, tabelando para baixo junto à linha de golo. Logo a seguir foi um cabeceamento de Luisão, que o Mesmo Rui Rego defendeu por instinto, com a bola a tabelar num colega, que Luisão pretendia ser penalty, dizendo que tinha sido no braço. Bruno Paixão, se fosse na Luz ainda atendia, mesmo que não tivesse visto.
Este Benfica é uma sombra do da época passada. Até dá sono ver o jogo. Na verdade, o esquema de jogo de Jesus, uma vez conhecido, parece ser facilmente desmontado por qualquer equipa. Até pelo Hapoel.
Quanto à prestação de Bruno Paixão é assi: Raramente sai do eixo central do terreno. Como os ataques se desenvolvem quase invariavelmente pelas alas, está sempre longe dos lances. Aos 45' marca um penalty contra o Beira Mar por causa de um agarrão, como muitos outros que passaram sem sem penalização. Bruno Paixão achou que devia fazer o resultado antes do intervalo. Golo do Benfica (Cardozo). Intervalo.
Recomeçou o jogo e aos 49' o Beira Mar quase marcava, com dois cerimoniosos jogadores aveirenses na cara de Roberto, sem se decidirem a meter a bola lá para dentro. Aos 53' Carlos Martins marca um livre para a cabeça de Cardozo, que remata para as luvas do Rego. Aos 55' um contra-ataque aveirense, faz a bola embater na trave direita da baliza de Roberto.
Golo o Benfica aos 66'. Uma boa jogada de Cardozo, com ar de quem não quer a coisa mas muito friamente a levar a bola até à linha de fundo e a oferecer o golo a Saviola, com a defesa aveirense a apanhar bonés.
Golo do Beira Mar aos 85'. Um livre para a área encarnada, cortado deficientemente por Luisão e bem aproveitado por Rui Varela. O jogo está ganho pelo Benfica e os jogadores encarnados já começam a pensar a que horas vão chegar a Lisboa.
Bruno Paixão, antes de apitar para o final do jogo, ainda tira do bolso o resto dos cartões amarelos, a mostrar quem manda. Ao minuto 90 mostrou amarelo a Rui Varela, a Coentrão e a Djamal. Depois mandou toda a gente para o balneário.
11 comentários:
Fantástico. Temos o Bruno Paixão a apitar o Benfica sem ser na Luz.
Vai ser lindo.
Saiu o Beira Mar.
O Beira Mar está na metade superior da tabela, a 6 pontos do Benfica.
O Benfica precisa de ganhar para ficar a 8 pontos do Porto.
Cardozo regressou à titularidade, mas Aimar saiu. Está Carlos Martins.
É um jogo escaldante para Jesus, sabidas as dificuldades da equipa fora da Luz, bem com as feridas da eliminação da Champions.
Aos 12' a bola andou a rondar a linha de golo da baliza do Beira Mar, com Saviola a rematar e a ser desviada por Rui Rego para a barra, tabelando para baixo junto à linha de golo. Logo a seguir foi um cabeceamento de Luisão, que o Mesmo Rui Rego defendeu por instinto, com a bola a tabelar num colega, que Luisão pretendia ser penalty, dizendo que tinha sido no braço.
Bruno Paixão, se fosse na Luz ainda atendia, mesmo que não tivesse visto.
Este Benfica é uma sombra do da época passada. Até dá sono ver o jogo.
Na verdade, o esquema de jogo de Jesus, uma vez conhecido, parece ser facilmente desmontado por qualquer equipa. Até pelo Hapoel.
Quanto à prestação de Bruno Paixão é assi:
Raramente sai do eixo central do terreno. Como os ataques se desenvolvem quase invariavelmente pelas alas, está sempre longe dos lances.
Aos 45' marca um penalty contra o Beira Mar por causa de um agarrão, como muitos outros que passaram sem sem penalização.
Bruno Paixão achou que devia fazer o resultado antes do intervalo.
Golo do Benfica (Cardozo).
Intervalo.
Recomeçou o jogo e aos 49' o Beira Mar quase marcava, com dois cerimoniosos jogadores aveirenses na cara de Roberto, sem se decidirem a meter a bola lá para dentro.
Aos 53' Carlos Martins marca um livre para a cabeça de Cardozo, que remata para as luvas do Rego.
Aos 55' um contra-ataque aveirense, faz a bola embater na trave direita da baliza de Roberto.
Golo do Benfica aos 59'.
Um remate bem executado por Cardozo, com régua e esquadro.
Golo o Benfica aos 66'.
Uma boa jogada de Cardozo, com ar de quem não quer a coisa mas muito friamente a levar a bola até à linha de fundo e a oferecer o golo a Saviola, com a defesa aveirense a apanhar bonés.
Não se vê logo que é devido aos túneis!!!!
Golo do Beira Mar aos 85'.
Um livre para a área encarnada, cortado deficientemente por Luisão e bem aproveitado por Rui Varela.
O jogo está ganho pelo Benfica e os jogadores encarnados já começam a pensar a que horas vão chegar a Lisboa.
Bruno Paixão, antes de apitar para o final do jogo, ainda tira do bolso o resto dos cartões amarelos, a mostrar quem manda.
Ao minuto 90 mostrou amarelo a Rui Varela, a Coentrão e a Djamal.
Depois mandou toda a gente para o balneário.
Enviar um comentário