8.8.13

Esta madrugada disputou-se o jogo Real-Chelsea em Miami nos States. Mais do que o embate entre aqueles dois clubes, foi o encontro de Ronaldo com Mourinho depois deste sair do Real. Ambos são grandes profissionais, mas os atritos pessoais já vêm desde a data em que Cristiano estava em Manchester no United e Mourinho em Londres na sua primeira passagem pelo Chelsea. No Real, do mesmo lado da barricada, as coisas não melhoraram.
Especialista em "mind games" Mourinho disse há dias que o verdadeiro Ronaldo conheceu-o no Barcelona, referindo-se ao brasileiro. A afirmação, ainda que algo provocatória não é destituída de verdade. Em Espanha, por exemplo, onde ambos os Ronaldos jogaram, chamam ao português Cristiano ou CR7, justamente para se diferenciar de Ronaldo, o Nazário. A resposta de Ronaldo não se fez esperar. Disse que não costuma cuspir na sopa!
O jogo acabou com a vitória do Real por 3-1 com dois golos de Ronaldo. Os madrilenos jogaram com a equipa que Mourinho treinava... mais Isco, a única novidade. Quanto ao Chelsea, é uma equipa que só agora começou a ser treinada por Mourinho, com muitas arestas por limar.

Sem comentários: