3.8.07

Feyenoord 0-0 Porto
O Torneio de Roterdão, com o Porto à prova. Coirato em directo, pelas 20:45.

11 comentários:

Anónimo disse...

Torneio de Roterdão, com a equipa da casa, o Feyenoord, que convidou dois recentes campeões europeus, o Porto e o Liverpool, e uma equipa oriental para ficar em último e que já perdeu o primeiro jogo contra o Liverpool (0-2).
Começou o jogo.

Anónimo disse...

O Porto entrou com a equipa com que começou no Bessa, excepto Postiga, que ficou no Porto.
Estamos com alguma curiosidade em ver jogar Stepanov, pois o sector defensivo, com a saida de Pepe, parece-nos o mais fraco. Pedro Emanuel não nos convence, por mais mediatismo ou braçadeiras que lhe dêem.
Helton regressou à baliza.
Recorde-se que o Feyenoord, empatou aqui há dias com o Chelsea, o que dá ideia da qualidade desta equipa.

Anónimo disse...

A equipa holandesa está a jogar durinho. A qualquer tentativa de finta dos jogadores portistas, respondem a varrer. Quaresma é o principal visado, que tem andado da esquerda para a direita, procurando adversários mais macios. Parece que sem grande êxito. Mas o jogo está equilibrado.

Anónimo disse...

Os jogadores da equipa holandesa continuam com atitudes intimidatórias, indo ao homem e não à bola. Os portistas, muito disciplinados, não respondem da mesma moeda, limitando-se a olhar para o árbitro, que vai marcando as faltas, mas amarelos é que não saem.
Chega o intervalo, com um equilibrado zero zero.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo. No Porto, Helton foi substituido por Nuno.
Aos 3', Adriano teve o golo nos pés, mas o guarda-redes desviou. Não viu Quaresma, que estava à mama, em vão. O lance seguinte é um contra-ataque perigoso dos holandeses, nascido de um pé em riste que o árbitro deixou passar, para a equipa da casa. O remate saiu ao lado da baliza de Nuno.
Aos 54', livre contra o Porto na sua intermediária, alguém cabeceia, a bola vai à barra e bate no chão, mas sem entrar. Apenas um susto.

Anónimo disse...

Pelo andar da carruagem, parece que só um lance de bola parada pode desfazer o nulo.
Quaresma tem mandado para a área algumas bolas a espalhar o pânico, onde Adriano não tem sido feliz, no meio do molho de holandeses que lhe barram a baliza. Lisandro também esteve quase a marcar, mas a bola saiu a centímetros do poste.
O Feyenoord com alguns velocistas negros na frente, são contudo muito jovens e sem grande ligação a Makaay, o verdadeiro perigo, muito vigiado em cima por Bruno Alves.

Anónimo disse...

Entram Farias e Mariano Gonzalez aos 75'. Sairam Adriano e Lisandro.
Ora vamos lá ver as novidades.

Anónimo disse...

Entra Leandro Lima logo a seguir, para o lugar de Meireles. Ou vai ou racha.

Anónimo disse...

E ainda Tarik para o lugar de Quaresma, a cinco minutos do fim.

Anónimo disse...

Aos 87', na sequência de um canto, Nuno agarra a bola no ar, mas larga-a para o interior da baliza. Fucile estava lá para aliviar, ficando a dúvida se a bola já estaria no interior da baliza. O árbitro olhou para o liner, que não levantou a bandeirinha e o jogo prosseguiu.
Mas acabou pouco depois, com o empate e um ponto cada um.
Nada mau. O Chelsea também empatou com eles.

ZGarcia disse...

Rectificação: Helton esteve sempre sentado no banco e Nuno jogou o jogo todo.