CARRAJOLA O REVOLUCIONÁRIO Este cidadão vogal, consoante o cargo no Concelho de Justiça da FPFutebol, foi impedido pelo presidente do órgão, de participar numa reunião. Recusou-se a sair e o presidente deu a reunião por terminada. Carrajola foi jantar, e como o vinho era bom, decidiu ele próprio tomar as rédeas da coisa. Volta a reunir, suspende o presidente e atira com o Boavista para a segunda Liga. Com a pedalada, afasta o FCPorto da Champions, ao condenar Pinto da Costa. Ah grande homem. Desde o 25 de Abril que não se via nada assim ! |
3 comentários:
Faz-me confusão esta apatia dos portuenses e portistas. Seria despropositado um remake do combate pelo Coliseu?
Não creio que haja apatia, apesar de não ser portuense.
Há sim uma "écalage" entre a Justiça propriamente dita e a "justiça desportiva", esta mais vulnerável e sujeita a empurrões e desvios próprios das práticas desportivas.
Se a justiça desportiva, ao ter efeitos imediatos, vai atirar com o Boavista para um campeonato secundário, o recurso à Justiça vai continuar. Se ganhar o recurso, os cofres vão encher-se com as indemnizações.
Do mal o menos.
Quanto ao FCPorto, não creio que a UEFA delibere seja o que for enquanto houver recursos, que o FCP não vai deixar de fazer.
O que se passa à volta do Benfica e suas solicitações é apenas circo, e a UEFA terá consciência disso.
Acabo de ouvir em diferido na RTPN, é claro, o tal de Relógio. Diz que os clubes vão ser notificados.
Espero que tenha razão no que concerne à UEFA.
Enviar um comentário