5.12.08

Amadora 1-3 Sporting
Os leões pela Amadora dos salários em atraso.
Coirato em directo, às 20:30.

13 comentários:

Anónimo disse...

Hoje é o árbitro Paulo Costa que vai estar sob a mira de Paulo Bento. A não ser que o Sporting ganhe por muitos, o que só poderá ser conseguido com um bom árbitro.
Começou o com a bola em poder dos da casa.

Anónimo disse...

Golo do Estrela. Aos 6' remate ainda de longe à baliza dos leões. com Patrício a repelir a bola para a frente, onde aparece Anselmo a fazer a recarga com êxito. Foi uma má decisão de Patrício. Se não tinha hipóteses de segurar a bola, que a repelisse para o lado e não para a frente.
Golo do Sporting. Aos 9' Izmailov, na área do Estrela, rodeado de adversários, consegue rematar e fazer golo.
Uma boa reacção leonina.

Anónimo disse...

Jogo à sexta-feira porque na próxima terça-feira o Sporting vai à Suiça jogar com o Basel, na última jornada da fase de grupos da Champions, em que os leões já têm garantido o 2º lugar do seu grupo.

Anónimo disse...

Aos 19' o Estrela esteve à beira de marcar de novo e outra vez por Anselmo, que acertou na trave. Foi uma jogada rápida de contra-ataque pela esquerda, levada a cabo por um dos velocistas de origem africana do Estrela.

Anónimo disse...

Primeira alteração no Sporting aos 23'. Saiu Grimi a queixar-se de qualquer coisa. Entrou Caneira.
Aos 24' O Estrela até marca mais um golo, mas anulado, por ter sido precedido de falta. Mas dá para ver que a defesa do Sporting tem de estar muito atenta aos movimentos rapidíssimos dos atacantes do Estrela.

Anónimo disse...

O Sporting, apesar de estar a dominar o jogo, com mais tempo na posse da bola, quando a perde é um perigo, pois os estrelistas atiram-se imediatamente à baliza do Sporting como gato a bofe.

Anónimo disse...

Intervalo com um golo para cada lado.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo sem substituições.
Golo do Sporting aos 50´ num remate de cabeça de Liedson, que parece estar em fora de jogo no momento em que a bola sai dos pés de Rochemback que assistiu. Jogo muito rápido e corrido, nada fácil de seguir, favorecendo, na dúvida, a equipa atacante, como é das regras nem sempre seguidas.

Anónimo disse...

O histérico comentador SportTV, lá achará que temos de gramar os seus gritos quando a bola anda pelas pequenas áreas. Se o papel dele é entusiasmar-nos por se mostrar entusiasmado, terá de perceber que nem todos são "Maria vai com as outras". Sobre as suas manifestações pessoais, são prescindíveis.

Anónimo disse...

Aos 65' a bola entra na baliza do Estrela mas Postiga já tinha apanhado a bola para lá da linha de fundo.
O Estrela está a passar um mau bocado, com Nelson, antigo guarda-redes do Sporting, agora na Amadora, a exibir-se em grande nível.

Anónimo disse...

Vukcevic, que acabara de entrar, marca o terceiro do Sporting aos 77', beneficiando de um desvio da bola num jogador do Estrela, que traiu Nelson. Excelente para reabilitação do montenegrino.

Anónimo disse...

Paulo Costa está a fazer uma arbitragem na onda do Sporting, para evitar chatices com Paulo Bento. Sempre que um jogador de Alvalade cai, marca falta, sem ajuizar se a queda resulta mesmo de acção faltosa, ou de uma simulação do interveniente passivo.

Anónimo disse...

Acaba o jogo com a vitória leonina.