5.3.09
Desde há uns dias que há mais um canal de notícias no éter.
Pela cara do Henrique na inauguração e pela primeira frase a desfilar por baixo, é só desgraças.
1 comentário:
Anónimo disse...
lol
11/3/09 10:20
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
1 comentário:
lol
Enviar um comentário