10.3.09

Bayern 7-1 Sporting
Os leões vão beber umas cervejas em Munique.
Coirato em directo, às 19:45.

14 comentários:

Anónimo disse...

Segunda ronda dos oitavos de final da Champions, com o Sporting já com o destino praticamente traçado, pois começa o jogo a perder 5-0.
Apitado pelo sueco Hansson, o jogo já começou.

Anónimo disse...

Começaram simultaneamente dois jogos importantes, que iremos seguindo. Em Turim o Chelsea defronta a Juve, depois de ter ganho 1-0 em casa. Em Liverpool a equipa inglesa recebe o Real, depois de ter ido ganhar 1-0 a Madrid.

Anónimo disse...

Golo do Bayern, aos 7'. Podolski num remate forte e colocado de fora da área. Patrício não conseguiu reagir em tempo útil, porque estava muito adiantado. Os alemães não brincam em serviço. Até porque a vitória corresponde a mais uns milhares de euros na tesouraria.

Anónimo disse...

A Juve já marcou por Iaquinta, empatando a eliminatória.
O espanhol Torres, do Liverpool, parece ter arrumado o Real, ao marcar um golo aos 16', colocando a eliminatória em 2-0 para os ingleses. Pior, o Real acaba de sofrer o segundo golo, agora aos 28' por Gerrard.
Os leões saem da Champions bem acompanhados pelo Real.

Anónimo disse...

Golo do Bayern. Outra vez Podolski, agora aos 34'. Uma fífia de um desentendimento entre Polga e Patrício, que vão ambos a um lance, mas tão desastradamente que foi Podolski quem ficou na posse da bola, fazendo o golo.

Anónimo disse...

Golo do Bayern aos 39'. Os alemães cobram um canto pela direita e Polga num remate acrobático mete a bola na sua própria baliza.
Os alemães não precisavam.

Anónimo disse...

GOLO do Sporting. Um belo remate de Moutinho aos 42', de fora da área.
Golo do Bayern, aos 43'. Schweinsteiger foi o autor, como faca quente na manteiga da defesa leonina.

Anónimo disse...

Intervalo.
Por aqui o jogo está arrumado.
O Real, com um total de 3 golos em desvantagem, arrumado deve estar.
Em Turim, Essien marca para o Chelsea já nos descontos (46'), empatando a partida. Um golo que pode valer a eliminatória, pois a Juventus vê-se obrigada a marcar dois golos sem resposta, para se classificar.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo.
Em Liverpool o Real encaixa o 3º golo aos 47' por Gerrard, com um cheiro a goleada, com o pormenor escabroso do Liverpool ser treinado por um espanhol, o Rafael Benitez.

Anónimo disse...

Na Grécia está ainda a realizar-se um outro jogo dos oitavos-de-final, entre o Panathinaikos e os espanhóis do Villarreal. Estão com a eliminatória completamente empatada. Na primeira mão houve um empate 1-1, resultado que se verifica agora na segunda mão.

Anónimo disse...

Golo do Bayern aos 74'. Van Bommel, aproveitando uma escorregadela de Tonel.
A Juve faz 2-1 sobre o Chelsea, mas ainda não chega.
O Villarreal passa para a frente ao fazer o segundo golo, que pode ser decisivo, por ser um golo no campo do adversário.

Anónimo disse...

Faltou dizer que o segundo go da Juve foi marcado por Del Piero, de penalty, aos 74'.
Penalty contra o Sporting. Um carrinho a Klose que se encarregou de marcar o castigo máximo, elevando a marca para uns humilhantes 6-1.

Anónimo disse...

O Chelsea mete o segundo golo empatando 2-2. Foi um golo de Drogba aos 83', que deve ter arrumado a Juve, que precisa de marcar dois golos em pouco mais de cinco minutos.
Os alemães do Bayern, que vão em segundo lugar na Bundesliga, a quatro pontos do Hertha de Berlim, estão a gerir esforços evitando complicações.
Mais um. Golo do Bayern aos 89', por Mueller. 7-1.
O Real ainda só vai em 0-4.

Anónimo disse...

Termina o jogo.
12-1 no total da eliminatória!
Apurados, além do Bayern, o Liverpool, o Chelsea e o Villarreal.