22.6.04

Dinamarca 2-2 Su�cia
EURO 2004

Cozinhar um Empate n�o � f�cil
Jogo muito bem realizado. Bom espect�culo, muita luta, lindos golos e o 2-2 que apurava as duas equipas n�rdicas, atirando pela borda fora os cuspidores italianos.
Dinamarca sempre mais incisiva e perigosa, acabou por marcar aos 28', com um belo chap�u de Tomasson. Os suecos procuraram de imediato o empate, mas Sorensen, o excelso guarda-redes dinamarqu�s, n�o deixou.
No Bessa chovia, mas em Guimar�es chovia ainda mais e os italianos chegavam ao intervalo a perder 1-0, golo de penalty.
Foi tamb�m de penalty que os suecos marcaram no Bessa, empatando 1-1 j� no 2� tempo. Sempre mais acutilantes, os dinamarqueses fazem o 2� golo aos 65', num aproveitamento de um ressalto na �rea sueca.
Em Guimar�es a It�lia empata.
Os suecos enchem-se de brios na tentativa do empate, mas s�o os dinamarqueses que quase dilatam a vantagem, com guarda-redes Isaksson a voar para a bola, evitando o desfazer do gui�o, que era o 2-2 final. Que chegou j� na recta final, aos 89', numa recarga bem aproveitada pelos suecos.
Entretanto a It�lia metia o in�til segundo golo, enquanto os suecos seguravam a bola junto da sua �rea, sem que os dinamarqueses l� fossem, nos segundos finais, at� ao apito do �rbitro.
Arrivederci It�lia.



O jogo � �s 19:45. Coirato vem a seguir.
.

Sem comentários: