2.5.07

Milan 3-0 Manchester
Cristiano, a dois golos da final.
Coirato às 19:45, do Giuseppe Meazza.

12 comentários:

Anónimo disse...

Milão é hoje a capital do futebol, para apurar o finalista que vai defrontar o Liverpool.
O AC Milan, que perdeu 3-2 em Manchester, está obrigado a marcar, pelo menos um golo. Ou seja, tem de atacar. Será interessante ver o que sir Ferguson vai fazer para segurar o pecúlio.
Chove que se farta.
O árbitro é o belga Bleeckere.
Manchester a equipar de camisola branca e calção preto.
Cristiano Ronaldo com ar saudável.
Começou agora mesmo.

Anónimo disse...

Golo do Milan. KAKÁ aos 11'. Uma assistência de cabeça do veterano Seedorf, apanhou o brasileiro em corrida, que fez um daqueles remates, cujo adjectivo indefensável tem toda a propriedade.
A partir daqui, o Manchester já tem mesmo de atacar, pois este resultado elimina-o.
Acontece que o Milan está em casa.
Tal como ontem o Liverpool.

Anónimo disse...

Cristiano não tem a vida mesmo nada facilitada, pois Ancelotti pôs-lhe um Gattuso aos calcanhares. Gattuso é um daqueles animais que aparecem no canal Odisseia, que não largam a presa.

Anónimo disse...

A chuva que cai, não tem nada a ver com aquela chuvinha miúda muito british, que molha co regularidade. Aqui é uma chuva rala, de pingas grossas, que pára e volta sem pedir licença. O relvado excelente do Giuseppe Meazza, nem dá pela existência da chuva. Escoa por artes mágicas.
O Milan continua predominante, ensaiando o Manchester alguns contra-ataques sem grande êxito.
Ambas as equipas estão numa busca desesperada do golo. Para o Milan o resultado é curto e arriscado. O Manchester basta-lhe marcar um golo.
Golo do Milan. Outra vez Seedorf, desta vez não assistiu, rematou ele e fez o golo. Aos 30'. Fantástico este holandês.
Por este andar, os ingleses podem tirar o cavalinho da chuva, se julgavam que tinham uma final da Champions totalmente british.
O Manchester para se apurar, terá de marcar 2 golos 2. Parece que só com 11 Ronaldos.

Anónimo disse...

Jogo atinge o intervalo, com o Milan mais perto do 3-0 do que o United do 2-1.

Anónimo disse...

Pelo semblante dos jogadores do Manchester, ao reaparecerem no relvado, valos ter uma batalha da Inglaterra. A diferença é que não estão na sua ilha.
Apesar da motivação extra com que entraram os amigos de Cristiano, a verdade é que o Milan tem uma equipa recheada de excelentes jogadores, que estão a jogar em sintonia, muito personalizados e absolutamente convencidos que não vão deixar escapar nada para os beefs.

Anónimo disse...

Kaká, aos 54', teve o golo nos pés. Van der Sar conseguiu evitar o pior.
As coisas estão neste pé. O Milan continua a aparecer na área adversária com muito perigo. O Manchester não consegue ultrapassar a barreira defensiva do Milan.

Anónimo disse...

A arbitragem do belga penaliza um pouco o Manchester, ao não permitir muitas virilidades, que no futebol britânico são vulgares. Mas o jogo também não é na ilha.

Anónimo disse...

Aos 55' Rooney reclama penalty, em vão. Laçaram-lhe uma bola da direita e de costas para a baliza, tentou uma bicicleta, de que saltou a corrente com o encosto de um italiano. Os italianos são mestres neste tipo de lances, conseguindo subtilmente desiquilibrar o adversário, de tal modo, que parece nem lhe tocarem. Neste caso o jogador até estava de costas.

Anónimo disse...

A defesa do Milan está com uma prestação à prova de bala. Nã passa nada. A maneira como se desdobram, não dão hipóteses. Ronaldo, se passa um, cai-lhe logo outro em cima e se ainda consegue passar este, já não passa o terceiro que o bloqueia. Há ali um espírito de entreajuda em vagas sucessivas, tudo muito atento e bem treinado.
Falta um quarto de hora.

Anónimo disse...

Golo do Milan. ACABOU !
Gilardino aos 78', aproveitando-se do avanço no terreno da defesa inglesa, consegue isolar-se e fazer o golo sem cascas. Não falham nada.
O presumível campeão inglês, acaba por ser humilhado por uma equipa que nem consegue ganhar a Liga Italiana.
Também não tem Figo.

Anónimo disse...

O jogo acaba.
Milan na final. A jogar assim, pode vir o Liverpool, que nem sabem o que lhes espera. Só mesmo um Chelsea de Mourinho podia fazer frente a este Milan.