20.5.07

Porto 4-1 Aves
E assim se decide o título num jogo.
Coirato em directo e em fim de festa. Às 19:15.

15 comentários:

Anónimo disse...

Tem sido uma tarde de "ses" na TV, com exercícios de análises combinatórias. Curiosamente ainda não ouvi a hipótese de perderem os 3 grandes, pois no caso do Porto perder, parece que tem de ganhar alguém.
Doutro modo, como é que se podia passar tanto tempo com o microfone na mão, sem nada para dizer ?

Anónimo disse...

Olegário Benquerença é o juiz do jogo do título.
Atentos vamos estar ao que se passa em Alvalade e na Luz, com o Sporting e Benfica a jogarem com Belenenses e Académica.
Em Aveiro e na Figueira da Foz, jogam os últimos Beira-Mar e Setúbal, tentando fugir à parceria do Aves, na descida de divisão, na presunção de que o Aves dificilmente ganhará no Dragão.
Começaram as jogatanas de fim de festa.

Anónimo disse...

Sporting e Benfica já marcaram aos 11 minutos de jogo.
No Dragão, o Porto parece a jogar na continuação do jogo contra o Paços, com passes errados, desconcentração, falta de empenho e rigor. Acontece que o Aves é uma equipa mesmo fraquinha.
Com os resultados actuais, o Sporting está campeão.

Anónimo disse...

O Sporting vai de vento em popa e já marcou o segundo, enquanto o Porto mastiga a bola e remata sem eficácia, raramente acertando na baliza.
O Sporting continua à frente da classificação.

Anónimo disse...

Golo do Porto. Adriano aos 26'.
Uma mudança de flanco de Quaresma, que na esquerda não estava a atinar, foi para a direita e fez um dos seus centros para a cabeça de Adriano, que fez o golo.
O Porto passa para a frente.

Anónimo disse...

Golo do Aves, aos 34' por Moreira, que apareceu sem oposição junto ao poste direito de Helton. A defesa do Porto a facilitar.
Sporting outra vez à frente.

Anónimo disse...

Jesualdo está preocupado e com razão. O Porto não está a jogar nada e a prova está em sofrer um golo de uma equipa tão modesta como a do Aves.
Os jogadores do Porto berram uns com os outros. Pouco menos que vergonhoso.

Anónimo disse...

Intervalos, com o Sporting campeão.

Anónimo disse...

Ao intervalo, desceriam o Beira-Mar e o Aves, já que o Setúbal está a ganhar à Naval (2-1) e o Beira-Mar perde 1-0 com o Nacional.
Recomeçaram os jogos.

Anónimo disse...

Golo do Porto. Lisandro aos 52'. Progressão paralelamente à área e remate em 90º quando viu a abertura.
O Porto de novo campeão.
Entretanto o Beira-Mar empata com o Paços, mas não chega se o Setúbal ganhar na Figueira.

Anónimo disse...

Golo do Porto. Aos 59', canto da esquerda com a bola a bater na barriga de Jorge Ribeiro e a entrar na sua baliza. Agora já não deve haver retorno do Sporting ao 1º lugar. Até porque o Porto começa a ameaçar o quarto, agora sim, embalado para o título.
As bancadas já festejam, a meia hora do fim.

Anónimo disse...

Jorginho já entrou para o lugar de Anderson, que saiu a queixar-se de uma coxa.
A surpresa vai sendo o Setúbal, em riscos de ficar na primeira divisão, se conseguir manter a vitória na Figueira e se o Beira-Mar não conseguir vencer.

Anónimo disse...

Aos 75', Jorge Ribeiro aponta um livre à barra da baliza de Helton. O pessoal do Porto a formar barreiras, é a mesma coisa que não estarem lá. Deixam passar a bola para não se magoarem. O golo do Paços na semana passada foi assim. Este não entrou por sorte.
Esta equipa do Porto precisa de ser reformatada.

Anónimo disse...

O Benfica marca o segundo.
Sai Lucho e entra Cech.
Entra também Baía para a baliza, no que será talvez o seu último jogo. helton sai com a cabeça ligada, de um choque com Bruno Alves. Com 5' para jogar.

Anónimo disse...

Golo do Porto. Aos 89', livre de Quaresma na intermediária, Lisandro do outro lado do campo amortece a bola no peito e desfere um remate forte e colocado, selando o título.
O jogo acaba pouco depois com os festejos azuis, com camisolas e cachecois já com os dizeres do título:
PORTO CAMPEÃO 06/07