20.1.08

Atlético 0-2 Real
Um derby madrileno com portugas.
Coirato em directo, às 18:00.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pepe e Simão frente a frente.
O árbitro é um tal Muñiz com til no éne.
Real que vai no topo da classificação, a sete do Barça.
Golo do Real, logo no primeiro minuto, por Raúl. Alguma displicência de um defesa junto à linha de fundo que perdeu a bola. O rápido centro para Raúl, foi letal, com a habitual eficácia do dianteiro merengue.

Anónimo disse...

De referir que grande parte do mérito do golo esteve em Robinho, no desarme do defesa e na assistência cirúrgica a Raúl, que só teve de encostar a bota à bola.
Os colchoneros reagem em força, endurecendo o jogo, obrigando Nuñiz a admoestar. Pepe foi uma das vítimas, tendo de ir receber tratamento aos 12'.

Anónimo disse...

Pepe acaba mesmo por ser substituido aos 15', por Salgado.
Simão no flanco esquerdo, pouco tem intervido. Para já.
Robinho, aos 18', completamente isolado, concluiu um lançamento para a área, rematando de cabeça desnorteada, com a bola a passar muito longe da baliza.

Anónimo disse...

Na SportTV, temos dois comentadores, à disputa de quem fala mais e mais depressa, sem se aperceberem da poluição sonora, exacerbada quando o Atlético de Simão ronda a baliza do Real. A gritaria histérica assume então proporções ridículas.

Anónimo disse...

Aos 37', acabaram-se os portugueses em campo, com a substituição de Simão, a queixar-se e a coxear. Vamos lá ver se os comentadores agora acalmam, pois não sou eu que tenho o comando para cortar o som.

Anónimo disse...

Golo do Real. Nistelrooy aos 42', num remate de primeira na sequência de um canto.
O Atlético até estava a reagir bem, mandando uma bola à barra da baliza de Casillas. Com este golo, o destino do jogo deve estar traçado.

Anónimo disse...

Intervalo no Calderón.
À mesma hora está a realizar-se o jogo inaugural da Taça das Nações Africanas, entre o Ghana e a Guiné. O jogo está quase a acabar, com o Ghana do Essien (Chelsea), a fazer 2-1 aos 90'.

Anónimo disse...

O jogo recomeçou. Com muita dureza, mas o Real sempre a controlar e à espreita de aumentar o resultado. O Atlético, por mais que se esforce, não tem a classe do Real.

Anónimo disse...

O jogo acaba. Realmente.