5.1.08

Setúbal 1-1 Benfica
O Benfica desde o Tejo até ao Sado.
Coirato em directo, às 19:15.

14 comentários:

Anónimo disse...

Paraty veio do Porto até Setúbal apitar o Benfica. E um Setúbal que está em 5º na tabela, com direito à Uefa, logo atrás do outro Vitória, o Guimarães, e dos 3 grandes.
O Benfica, tem por cima o Porto, a 7 pontos, e por baixo o Sporting, a 2, que joga mais logo no Bessa.
Começou o jogo.

Anónimo disse...

O Setúbal marca logo aos 4', mas a assistência foi feita em fora-de-jogo, e o golo devidamente anulado.
Foi na sequência de um livre marcado por Pitbull, na intermediária, com a defesa encarnada a subir, provocando a irregularidade aos sadinos.

Anónimo disse...

O Vitória está a pressionar bastante o Benfica, não deixando os encarnados desenvolverem o seu jogo. Paraty está com critério largo, o que também permite o contacto físico sem faltas. A queda de um benfiquista ao ficar sem a bola, não é considerada uma falta automática, o que permite aos sadinos fazer alguns cortes, seguidos de contra-ataques, obrigando a defesa encarnada, especialmente Luisão, a impor-se. Por vezes com riscos de penalty.

Anónimo disse...

Aos 16', Rodriguez tem um cabeceamento que obrigou Eduardo a fazer grande defesa para canto, exacerbando o ritmo cardíaco do comentador SporTV, pela eminência do golo do Benfica. Afinal a gritaria nem teve razão de ser, pois foi assinalado fora-de-jogo a Cardozo.

Anónimo disse...

Diria que o Vitória tem uma caixa de velocidades com mais uma velocidade do que o Benfica. Mas os encarnados têm um motor tipo Rolls-Royce, ainda que usado, como é Rui Costa.

Anónimo disse...

Rodriguez é substituido por Di Maria, aos 32'. O Vitória também faz uma substituição.
Mais rápidos, e com a relva molhada, dando velocidade à bola, os sadinos tornam-se muito perigosos, quando embalados.
Aos 38', Cardozo, em boa posição, com a bola lá no 1º andar, em vez de rematar de cabeça directamente à baliza, que estava ali, resolveu fazer uma assistência para um cacho de gente onde estava Di Maria, perdendo-se o lance.

Anónimo disse...

Intervalo a zeros.

Anónimo disse...

Jogo recomeçado com bastante vivacidade.
Dizem as más línguas, que Mourinho está em casa a seguir o jogo pela TV, e recebeu um telefonema ao intervalo, da equipa técnica do Vitória, para consultadoria.

Anónimo disse...

Com o andar da carruagem, o "velhinho" Rolls-Royce vai perdendo gás, disso se ressentindo o Benfica.
Mantorras começa a aquecer, para tentar tirar o jogo da pasmaceira, em que a equipa encarnada está a cair. Com evidente perigo. Um contra-ataque mais feliz do Vitória, pode ser fatal.

Anónimo disse...

Aos 64', Luisão e Katsouranis pegam-se ao soco, vá lá saber-se porquê, dando uma péssima impressão da equipa encarnada. Levaram amarelos, mas encarnados, não seria despropositado, por tentativas de agressão. Se os jogadores fossem de equipas rivais, era o que aconteceria.
Camacho, substitui os dois pouco depois. O que se aplaude.

Anónimo disse...

Golo do Benfica. Mantorras, aos 72', com o repentismo desconchavado mas eficaz que se lhe conhece.
O Vitória deixou esvcorregar uma excelente oportunidade de descontrole da equipa encarnada. Camacho jogou a cartada com êxito, ao meter o angolano, enquanto retirava os indisciplinados. Excelente leitura.

Anónimo disse...

Faltou dizer que entrou Edcarlos para o lugar do Luisão, que evitou por pouco, o empate aos 79'.
O Vitória está a crescer nos últimos 10'.

Anónimo disse...

Golo do Vitória. Edinho aos 88', de cabeça, com assistência de Pitbull. Há muito que se adivinhava coisa do género, que Luisão, enquanto lá esteve, sempre evitou.
4 minutos 4, de compensação.

Anónimo disse...

O jogo acaba.
O Sporting, que vai começar agora a jogar no Bessa, tem a oportunidade de igualar o Benfica no 2º lugar, enquanto o Porto, foge, foge.