O Porto está com as reservas e campo. Nuno na baliza, já evitou o golo logo a abrir, com uma boa defesa. Dos habituais titulares portistas, só estão Álvaro Pereira e Varela, no corredor esquerdo.
Pela equipa colocada em campo, nota-se que o Porto não valoriza esta Taça da Liga, fazendo descansar os titulares para outros vôos. Na frente, para além de Varela, estão Orlando Sá e Mariano. No meio campo estão Valeri, Tomás Costa e Prediger. Os centrais são Maicon e André Coelho, com Miguel Lopes na direita. O Leixões começou bem, mas os portistas começam a encontrar-se.
O jogo recomeçou com o Leixões muito ameaçador, mas a defesa portista lá foi dando conta do recado. Com receio do empate, face ao crescendo leixonense, Jesualdo mete Rodriguez, fazendo sairt Varela, aos 62'.
Nova alteração no Porto, agora aos 70'. Entrou Guarín e saiu Prediger. Jesualdo vai jogando com o banco, tentando segurar o barco, pois o Leixões continua a remar contra a maré. Aos 75' só mesmo com muito azar é que não meteu a bola na baliza do Porto. Mas Nuno, com sorte ou sem ela, tem defendido tudo.
Sérgio Oliveira até faz golo já depois da hora, mas invalidado e bem. O passe não era para ele, que estava em fora de jogo. Se tivesse deixado passar a bola para um colega em jogo, seria o 2-0. Acabou em 1-0.
8 comentários:
Começou agora mesmo o jogo, com uma apitadela de Vasco Santos.
O Porto está com as reservas e campo. Nuno na baliza, já evitou o golo logo a abrir, com uma boa defesa. Dos habituais titulares portistas, só estão Álvaro Pereira e Varela, no corredor esquerdo.
Pela equipa colocada em campo, nota-se que o Porto não valoriza esta Taça da Liga, fazendo descansar os titulares para outros vôos.
Na frente, para além de Varela, estão Orlando Sá e Mariano.
No meio campo estão Valeri, Tomás Costa e Prediger.
Os centrais são Maicon e André Coelho, com Miguel Lopes na direita.
O Leixões começou bem, mas os portistas começam a encontrar-se.
Golo do Porto aos 45+1'.
Varela com um remate de cabeça.
Intervalo.
O jogo recomeçou com o Leixões muito ameaçador, mas a defesa portista lá foi dando conta do recado.
Com receio do empate, face ao crescendo leixonense, Jesualdo mete Rodriguez, fazendo sairt Varela, aos 62'.
Nova alteração no Porto, agora aos 70'. Entrou Guarín e saiu Prediger. Jesualdo vai jogando com o banco, tentando segurar o barco, pois o Leixões continua a remar contra a maré.
Aos 75' só mesmo com muito azar é que não meteu a bola na baliza do Porto. Mas Nuno, com sorte ou sem ela, tem defendido tudo.
Agora entra o baby Sérgio Oliveira para o lugar de Valeri, aos 78'.
O último cartucho de Jesualdo, dando lugar aos novos.
Sérgio Oliveira até faz golo já depois da hora, mas invalidado e bem. O passe não era para ele, que estava em fora de jogo. Se tivesse deixado passar a bola para um colega em jogo, seria o 2-0.
Acabou em 1-0.
Enviar um comentário