Antes do derby sulista, o derby nortenho. Coirato completamente em directo, às 21:15.
12 comentários:
Anónimo
disse...
Início de tarde emocionante na Liga Inglesa, com Manchester e Chelsea, separados por 3 pontos, a jogarem em simultâneo, contra o Everton e o Bolton. Acusando o esforço na Champions, ambos começaram a perder. O Chelsea 0-1 e o Manchester 0-2. Mourinho deu a volta e chegou ao 2-1, ainda o Manchester estava 0-2. Surpreendentemente, o United acabou vencendo 4-2, enquanto Mourinho se deixou empatar 2-2. O Chelsea deve ter perdido o campeonato nesta jornada, agora a 5 pontos do United. Mas é bem provável que a sua prioridade seja a Champions.
Três equipas do Porto. O FCP, o BFC e a equipa de arbitragem comandada pelo Jorge Sousa. É uma tripalhada do caraças. A diferença é não ser a RTPN, mas sim a TVI a trasmitir a coisa. É claro, com o papagaio radialista de serviço, a que vamos desligar som, para não sermos influenciados. Às vezes o gajo diz "PODIA TER SIDO GOLO" a uma bola que sai pela linha lateral. Depois de uma dose reforçada de publicidade na TVI, começou o jogo.
Esta caixa é mais rápida que a outra, mas não admite edição. Só se pode apagar e reescrever. Quer dizer que vão aparecer mais erros. No comentário anterior, aparece "trasmitir" em vez de "transmitir", coisa normal para quem tem um olho na TV e outro nas teclas. Habituem-se. Golo do Boavista. Ricardo Silva de cabeça, aos 15', elevando-se melhor que Bruno Alves.
Aos 20' ia entrando outro na baliza do Porto, novamente na sequência de um lance de bola parada. Ricardo Costa não tem o sentido posicional de Pepe, deixando espaços, que permitiu um boavisteiro cabecear sem oposição na zona do penalty. Helton fez uma defesa do outro mundo, evitando o golo, mas ficou muito chateado com os seus colegas. O Boavista está a mandar no jogo.
A pouco e pouco o Porto vai começando a pegar no jogo, apesar do entusiasmo dos boavisteiros. A equipa do Bessa não é fácil, a jogar contra o Porto. Tem jogadores muito rápidos, que dão o litro contra os "andrades". Apesar de tudo, o Porto ainda não se encontrou, baralhado com as movimentações dos panteras.
Recordam-se do Jardel ? Era um intuitivo que estava sempre no caminho da bola, mesmo depois dos ressaltos. Helder Postiga é ao contrário. Nunca está no caminho da bola. Quando por acaso calha estar na trajectória da bola, leva um encosto e cai. Ainda não percebemos o que faz este cromo na Liga Portuguesa. No Bangladesh também se joga futebol. Intervalo.
Jesualdo deve ter lido os nossos comentários, pois deixou Postiga no balneário. Entrou Anderson. Curioso é Jesualdo e Jaime Pacheco estarem vestidos com fatos iguais, de um azul escuros com risquinhas brancas verticais. Devem estar em saldo.
Golo do Boavista. Zé Manel, aos 51'. A defesa do Porto próximo do meio campo. Lance para as suas costas, com a corrida do Zé Manel a deixar nas covas Cech e Bruno Alves. Mais uma vez, erros posicionais da defesa portista, sem o chefe Pepe. Falta ali também o trinco Paulo Assunção, a colmatar a primeira linha.
Meia hora para jogar. O Porto não está a jogar bem. Desconcentração, ou falta de inspiração, seja o que for, a equipa não está a funcionar. Está melhor o Boavista, apesar de não ter as estrelas do Dragão.
Penalty contra o Boavista com expulsão do guarda-redes. Lucho marca o penalty e faz golo, depois de ter entrado William para a baliza do Boavista, que passa a jogar com 10. Há pouco mais de uma quarto de hora para jogar.
Já entrou Renteria, no Porto. Aos 80' uma bola a pingar na área boavisteira, aparecendo Lucho e Renteria a saltarem juntos à bola, atrapalhando-se um ao outro, num lance de golo que nenhum marcou. Conclusão, o Porto tem jogadores a mais.
Termina o jogo, com a vitória merecida do Boavista. Mais lutadores e mais motivados. Amanhã vai-se ver quem aproveita esta escorregadela dos dragões no Bessa.
12 comentários:
Início de tarde emocionante na Liga Inglesa, com Manchester e Chelsea, separados por 3 pontos, a jogarem em simultâneo, contra o Everton e o Bolton.
Acusando o esforço na Champions, ambos começaram a perder. O Chelsea 0-1 e o Manchester 0-2. Mourinho deu a volta e chegou ao 2-1, ainda o Manchester estava 0-2. Surpreendentemente, o United acabou vencendo 4-2, enquanto Mourinho se deixou empatar 2-2. O Chelsea deve ter perdido o campeonato nesta jornada, agora a 5 pontos do United. Mas é bem provável que a sua prioridade seja a Champions.
Três equipas do Porto. O FCP, o BFC e a equipa de arbitragem comandada pelo Jorge Sousa. É uma tripalhada do caraças.
A diferença é não ser a RTPN, mas sim a TVI a trasmitir a coisa. É claro, com o papagaio radialista de serviço, a que vamos desligar som, para não sermos influenciados. Às vezes o gajo diz "PODIA TER SIDO GOLO" a uma bola que sai pela linha lateral.
Depois de uma dose reforçada de publicidade na TVI, começou o jogo.
Esta caixa é mais rápida que a outra, mas não admite edição. Só se pode apagar e reescrever. Quer dizer que vão aparecer mais erros. No comentário anterior, aparece "trasmitir" em vez de "transmitir", coisa normal para quem tem um olho na TV e outro nas teclas. Habituem-se.
Golo do Boavista. Ricardo Silva de cabeça, aos 15', elevando-se melhor que Bruno Alves.
Aos 20' ia entrando outro na baliza do Porto, novamente na sequência de um lance de bola parada. Ricardo Costa não tem o sentido posicional de Pepe, deixando espaços, que permitiu um boavisteiro cabecear sem oposição na zona do penalty. Helton fez uma defesa do outro mundo, evitando o golo, mas ficou muito chateado com os seus colegas.
O Boavista está a mandar no jogo.
A pouco e pouco o Porto vai começando a pegar no jogo, apesar do entusiasmo dos boavisteiros. A equipa do Bessa não é fácil, a jogar contra o Porto. Tem jogadores muito rápidos, que dão o litro contra os "andrades".
Apesar de tudo, o Porto ainda não se encontrou, baralhado com as movimentações dos panteras.
Recordam-se do Jardel ? Era um intuitivo que estava sempre no caminho da bola, mesmo depois dos ressaltos. Helder Postiga é ao contrário. Nunca está no caminho da bola. Quando por acaso calha estar na trajectória da bola, leva um encosto e cai. Ainda não percebemos o que faz este cromo na Liga Portuguesa. No Bangladesh também se joga futebol.
Intervalo.
Jesualdo deve ter lido os nossos comentários, pois deixou Postiga no balneário. Entrou Anderson.
Curioso é Jesualdo e Jaime Pacheco estarem vestidos com fatos iguais, de um azul escuros com risquinhas brancas verticais. Devem estar em saldo.
Golo do Boavista. Zé Manel, aos 51'. A defesa do Porto próximo do meio campo. Lance para as suas costas, com a corrida do Zé Manel a deixar nas covas Cech e Bruno Alves. Mais uma vez, erros posicionais da defesa portista, sem o chefe Pepe. Falta ali também o trinco Paulo Assunção, a colmatar a primeira linha.
Meia hora para jogar. O Porto não está a jogar bem. Desconcentração, ou falta de inspiração, seja o que for, a equipa não está a funcionar.
Está melhor o Boavista, apesar de não ter as estrelas do Dragão.
Penalty contra o Boavista com expulsão do guarda-redes.
Lucho marca o penalty e faz golo, depois de ter entrado William para a baliza do Boavista, que passa a jogar com 10.
Há pouco mais de uma quarto de hora para jogar.
Já entrou Renteria, no Porto. Aos 80' uma bola a pingar na área boavisteira, aparecendo Lucho e Renteria a saltarem juntos à bola, atrapalhando-se um ao outro, num lance de golo que nenhum marcou.
Conclusão, o Porto tem jogadores a mais.
Termina o jogo, com a vitória merecida do Boavista. Mais lutadores e mais motivados.
Amanhã vai-se ver quem aproveita esta escorregadela dos dragões no Bessa.
Enviar um comentário