O leão vai rugir à Amadora. Coirato em directo do José Gomes, às 18:00.
6 comentários:
Anónimo
disse...
É o minhoto Paulo Pereira quem vem de apito arbitrar este jogo. O Sporting tem a oportunidade de igualar o Marítimo no segundo lugar, se ganhar. Primeiro vai ter de meter pelo menos um golo na baliza do seu antigo guarda-redes Nélson, agora na Amadora. Começou o jogo.
Golo do Sporting. Liedson aos 8', depois de uma fífia da defesa do Estrela junto do meio campo, sem hipóteses de recuperar. Eficaz aproveitamento e sentido de oportunidade dos leões. Oxalá tenham esta sorte contra o Manchester na quarta-feira.
O Estrela começou muito bem, distraiu-se e sofreu o golo, tendo perdido algum fulgor, o que pode ser perigoso, perante um Sporting a adquirir rotação para a Champions. O Sporting acaba de marcar mais um, aos 26', mas anulado por fora-de-jogo, mal anulado, em nossa opinião. Entrou outra vez pouco depois, por Vukcevic, após defesa incompleta de Nélson. Foi aos 28'. Pelo andar da carruagem, os leões estão a arrumar rapidamente este jogo, para se começarem a concentrar em Manchester.
É claro que a defesa do Manchester, uma das melhores da liga inglesa, está a anos-luz destes esforçados amadorenses. As torres Vidic, Brown e Ferdinand, vão fazer Liedson dar muitos mergulhos a olhar para o árbitro pedindo clemência. A verdade é que Liedson, com os seus pezinhos de lã, pode sempre aparecer num sítio onde nenhum beef sonhe. Intervalo.
O jogo recomeça ainda com os leões a discutirem um pretenso penalty, que o árbitro considerou simulação. É bom que o Sporting adquira um comportamento menos doméstico e mais europeu, deixando-se de batotas para arrancar o penalty. A vitimização do coitadinho não fica bem ao leão. O jogo está praticamente arrumado, pois o Estrela não mostra capacidade de qualquer volte face ao resultado. Enquanto o Sporting entrou numa de gestão, à espera de quarta-feira.
O jogo lá se cumpriu até ao fim, com o resultado da primeira parte. Foi um treino ao vivo do Sporting para quarta-feira, ainda que o Estrela da Amadora, muito pouco tenha a ver com o Manchester United, para alem dos 11 jogadores em campo.
6 comentários:
É o minhoto Paulo Pereira quem vem de apito arbitrar este jogo.
O Sporting tem a oportunidade de igualar o Marítimo no segundo lugar, se ganhar. Primeiro vai ter de meter pelo menos um golo na baliza do seu antigo guarda-redes Nélson, agora na Amadora.
Começou o jogo.
Golo do Sporting. Liedson aos 8', depois de uma fífia da defesa do Estrela junto do meio campo, sem hipóteses de recuperar. Eficaz aproveitamento e sentido de oportunidade dos leões. Oxalá tenham esta sorte contra o Manchester na quarta-feira.
O Estrela começou muito bem, distraiu-se e sofreu o golo, tendo perdido algum fulgor, o que pode ser perigoso, perante um Sporting a adquirir rotação para a Champions.
O Sporting acaba de marcar mais um, aos 26', mas anulado por fora-de-jogo, mal anulado, em nossa opinião.
Entrou outra vez pouco depois, por Vukcevic, após defesa incompleta de Nélson. Foi aos 28'.
Pelo andar da carruagem, os leões estão a arrumar rapidamente este jogo, para se começarem a concentrar em Manchester.
É claro que a defesa do Manchester, uma das melhores da liga inglesa, está a anos-luz destes esforçados amadorenses. As torres Vidic, Brown e Ferdinand, vão fazer Liedson dar muitos mergulhos a olhar para o árbitro pedindo clemência. A verdade é que Liedson, com os seus pezinhos de lã, pode sempre aparecer num sítio onde nenhum beef sonhe.
Intervalo.
O jogo recomeça ainda com os leões a discutirem um pretenso penalty, que o árbitro considerou simulação.
É bom que o Sporting adquira um comportamento menos doméstico e mais europeu, deixando-se de batotas para arrancar o penalty. A vitimização do coitadinho não fica bem ao leão.
O jogo está praticamente arrumado, pois o Estrela não mostra capacidade de qualquer volte face ao resultado. Enquanto o Sporting entrou numa de gestão, à espera de quarta-feira.
O jogo lá se cumpriu até ao fim, com o resultado da primeira parte.
Foi um treino ao vivo do Sporting para quarta-feira, ainda que o Estrela da Amadora, muito pouco tenha a ver com o Manchester United, para alem dos 11 jogadores em campo.
Enviar um comentário