"You'll Never Walk Alone" dirá a claque portista em Liverpool. Coirato em directíssimo, às 19:45.
12 comentários:
Anónimo
disse...
Rosetti para abrilhantar o jogo, é árbitro italiano. É um jogo decisivo para o Liverpool. Se não ganhar, arrisca-se a ficar eliminado dos oitavos. Vamos seguir também o jogo na Turquia, porque se o Marselha perder, o Porto fica apurado, mesmo que perca este jogo. Obviamente vamos seguir também o jogo do Benfica-Milan, além dos outros, Chelsea, etc. Já começou.
Jesualdo pôs em campo o polaco Kazmierczak, de elevada estatura, a condizer com as torres do Liverpool. A experiência do argentino Mariano, também lá está. O Chelsea já ganha, no campo do Rosemborg. Num rápido zapping pela Luz, vimos um duelo sanguíneo entre Petit e Gatuso. O italiano ficou no chão a pedir assistência. Não houve amarelo, porque foi bem feito. O Milan, logo a seguir marca, por Pilro, calando a águia. Em Anfield Road, o Liverpool está a todo o gás, mas o Porto... é o Porto europeu e não cede facilmente. Cedeu. Golo do Liverpool, aos 19', por Torres, na sequência de um canto. Lucho, que estava a cobri-lo, não conseguiu evitar.
O Benfica empata, com golo de Maxi Pereira e Drogba marca o segundo pelo Chelsea. Em Liverpool o jogo mantém-se equilibrado, apesar do lance de bola parada que desequilibrou o marcador.
Neste momento O Porto está apurado, pois o Besiktas marcou ao Marselha. Aquilo na Turquia é um inferno, onde o Liverpool também perdeu, mas onde o Porto teve a sorte de ganhar com aquele golo de Quaresma nos últimos minutos.
GOOOOLO DO PORTO. Lisandro de cabeça, parecido com o golo deles, já que a bola saiu próximo da marca de canto. O Liverpool ficou nervoso e Quaresma até se conseguiu isolar aos 35', mas não teve pernas e foi alcançado. Logo a seguir, uma abertura soberba de Lucho para Lisandro, quase quase que entrava.
O Chelsea marca o terceiro, pelo brasileiro Alex. O Porto, depois do golo de Lisandro, passou a querer mandar no jogo, mas o Liverpool está a recompor-se. O Marselha continua a perder, e se não recuperar, estamos em Anfield Road com as duas equipas apuradas... se o Liverpool se impuser ao Marselha no último jogo. Quanto ao Porto, faltam 45'. Intervalo.
Ao intervalo, deu para ver os golos dos outros jogos. De assinalar o golo do Besiktas ao Marselha, de livre directo, apontado pelo ex-sportinguista Tello. De livre directo, também o de Alex, pelo Chelsea, que fez lembrar alguns de Branco. Rasando a relva, mas levando fogo. O felino Drogba, deu espectáculo nos dois golos. Os jogos já recomeçaram.
O Liverpool, depois do chazinho do intervalo, vem mais espevitado, pois sabe que o empate pode não chegar, ficando obrigado a ir ganhar a Marselha. O Porto continua a fazer o seu jogo, estilo eliminatória, a dar o litro.
Benitez não está satisfeito, e com razão. Há muitos passes falhados na equipa do Liverpool, com intercepções fáceis dos portistas. Entrou Meireles aos 66'. Saiu Kaz. Vai entrar o altarrão Crouch, para o Liverpool.
O Marselha consegue empatar, o que complica a vida do Liverpool, se não ganhar este jogo. O curioso é que o Porto, apesar de ficar apurado com este empate, continua a jogar para ganhar o jogo. Jesualdo vai meter Tarik. Para ganhar, obviamente. A entrada de Crouch complicou a vida à defesa do Porto. Golo do Liverpool. Outra vez Torres, aos 78'. Bosingwa foi ultrapassado e evitou fazer falta, deixando-lhe o caminho aberto.
Stepanov mais uma das suas fífias, faz penalty. Gerrard faz 3-1. Incrível este Stepanov, ao cortar a bola com o braço dentro da área, simulando ter levado um empurrão, como se o árbitro fosse ingénuo. É um resultado que o Porto não merece, ainda que seria uma pena este Liverpool não ir aos oitavos. E entra o 4-1 com mais um canto para a cabeça de Crouch, com obstrução ilegal a Helton.
Aos 88', o Besiktas marca o segundo, venceendo o Marselha e empurrando o Porto para os oitavos de final da Champions, apesar desta derrota copiosa. De agradecer aos turcos.
12 comentários:
Rosetti para abrilhantar o jogo, é árbitro italiano.
É um jogo decisivo para o Liverpool. Se não ganhar, arrisca-se a ficar eliminado dos oitavos.
Vamos seguir também o jogo na Turquia, porque se o Marselha perder, o Porto fica apurado, mesmo que perca este jogo.
Obviamente vamos seguir também o jogo do Benfica-Milan, além dos outros, Chelsea, etc.
Já começou.
Jesualdo pôs em campo o polaco Kazmierczak, de elevada estatura, a condizer com as torres do Liverpool. A experiência do argentino Mariano, também lá está.
O Chelsea já ganha, no campo do Rosemborg.
Num rápido zapping pela Luz, vimos um duelo sanguíneo entre Petit e Gatuso. O italiano ficou no chão a pedir assistência. Não houve amarelo, porque foi bem feito.
O Milan, logo a seguir marca, por Pilro, calando a águia.
Em Anfield Road, o Liverpool está a todo o gás, mas o Porto... é o Porto europeu e não cede facilmente.
Cedeu. Golo do Liverpool, aos 19', por Torres, na sequência de um canto. Lucho, que estava a cobri-lo, não conseguiu evitar.
O Benfica empata, com golo de Maxi Pereira e Drogba marca o segundo pelo Chelsea.
Em Liverpool o jogo mantém-se equilibrado, apesar do lance de bola parada que desequilibrou o marcador.
Neste momento O Porto está apurado, pois o Besiktas marcou ao Marselha.
Aquilo na Turquia é um inferno, onde o Liverpool também perdeu, mas onde o Porto teve a sorte de ganhar com aquele golo de Quaresma nos últimos minutos.
GOOOOLO DO PORTO. Lisandro de cabeça, parecido com o golo deles, já que a bola saiu próximo da marca de canto.
O Liverpool ficou nervoso e Quaresma até se conseguiu isolar aos 35', mas não teve pernas e foi alcançado. Logo a seguir, uma abertura soberba de Lucho para Lisandro, quase quase que entrava.
O Chelsea marca o terceiro, pelo brasileiro Alex.
O Porto, depois do golo de Lisandro, passou a querer mandar no jogo, mas o Liverpool está a recompor-se.
O Marselha continua a perder, e se não recuperar, estamos em Anfield Road com as duas equipas apuradas... se o Liverpool se impuser ao Marselha no último jogo.
Quanto ao Porto, faltam 45'.
Intervalo.
Ao intervalo, deu para ver os golos dos outros jogos. De assinalar o golo do Besiktas ao Marselha, de livre directo, apontado pelo ex-sportinguista Tello.
De livre directo, também o de Alex, pelo Chelsea, que fez lembrar alguns de Branco. Rasando a relva, mas levando fogo. O felino Drogba, deu espectáculo nos dois golos.
Os jogos já recomeçaram.
O Liverpool, depois do chazinho do intervalo, vem mais espevitado, pois sabe que o empate pode não chegar, ficando obrigado a ir ganhar a Marselha.
O Porto continua a fazer o seu jogo, estilo eliminatória, a dar o litro.
Benitez não está satisfeito, e com razão. Há muitos passes falhados na equipa do Liverpool, com intercepções fáceis dos portistas.
Entrou Meireles aos 66'. Saiu Kaz.
Vai entrar o altarrão Crouch, para o Liverpool.
O Marselha consegue empatar, o que complica a vida do Liverpool, se não ganhar este jogo.
O curioso é que o Porto, apesar de ficar apurado com este empate, continua a jogar para ganhar o jogo.
Jesualdo vai meter Tarik. Para ganhar, obviamente.
A entrada de Crouch complicou a vida à defesa do Porto.
Golo do Liverpool. Outra vez Torres, aos 78'. Bosingwa foi ultrapassado e evitou fazer falta, deixando-lhe o caminho aberto.
Stepanov mais uma das suas fífias, faz penalty. Gerrard faz 3-1. Incrível este Stepanov, ao cortar a bola com o braço dentro da área, simulando ter levado um empurrão, como se o árbitro fosse ingénuo. É um resultado que o Porto não merece, ainda que seria uma pena este Liverpool não ir aos oitavos.
E entra o 4-1 com mais um canto para a cabeça de Crouch, com obstrução ilegal a Helton.
Aos 88', o Besiktas marca o segundo, venceendo o Marselha e empurrando o Porto para os oitavos de final da Champions, apesar desta derrota copiosa.
De agradecer aos turcos.
Enviar um comentário