Os Manels contra os Arménios. Coirato às 21:00, de Leiria.
11 comentários:
Anónimo
disse...
Ouve-se o hino e agitam-se milhares de bandeiras da TMN, que do lado contrário tem as quinas. Scolari dise para os jornais, que a sua ausência tornou a equipa mais unida. Como ele está presente, a equipa vai desunir ? Ver-se-á. O árbitro é um "amigo" de Mourinho, o inglês Mark Riley. Começou.
Aos 2', já Simão aparece em frente do guarda-redes arménio e atira a bola à barra. Ora bolas. Simão que tem sido suplente no Atlético de Madrid. A equipa está cheia de remendos, com muita gente pelos estaleiros dessa Europa. A Polónia, a vencer 2-0 a Bélgica, está praticamente apurada.
Para já mr. Mark Riley, está a proteger Ronaldo, o que só lhe fica bem. Qualquer pequeno encosto à lusa estrela do futebol britânico, é logo assinalado. Na verdade, acontece o mesmo com Quaresma. E ainda bem. Os arménios, podem não ser tão bons de bola, mas são bons fisicamente e correm que farta. Ricardo já foi obrigado a intervir por três vezes em situações nada fáceis. Há por ali uma permeabilidade entre o meio campo e a defesa dos portugas.
Aos 30', nova jogada de muito perigo, com golo eminente, na baliza portuguesa. Foi feito um chapéu a Ricardo, que não acertou na baliza, por sorte. Pouco depois, Simão isola-se, perseguido por um adversário. Em vez de rematar ao golo, preferiu simular uma falta, que obviamente, não resultou com o árbitro inglês. Ora bolas.
O trio do meio campo, Maniche-Miguel Veloso-Simão não está a funcionar com solidez. GOOOOOLO de Portugal. Hugo Almeida aod 41', num lance começado em Bosingwa, que fez a assistência para a cabeça do "alemão" do Porto. Ora bem.
Recomeçou o jogo, sem substituições. Será justo dizer que Mark Riley perdoou um penalty contra Portugal. Às tantas Ricardo mergulhou aos pés de um arménio, não chegou à bola mas fez contacto físico, derrubando o adversário. Felizmente o arménio foi mau actor e exagerou na queda. Aquilo com um árbitro português, dava mesmo para expulsão do guarda-redes.
Aos 60', sai Quaresma e entra Manuel Fernandes. A ideia será dar mais consistência ao meio campo. Os arménios também fazem substituições, de jogadores com nomes esquisitos.
Aos 68' sai Hugo Almeida e entra Makukula. Entretanto já Caneira levara um amarelo. Ronaldo, que tem a braçadeira do capitão, chegou-se correctamente ao árbitro, contando-lhe uma história qualquer sobre o espírito latino. Mr. Riley sorriu, sem tirar os olhos do bloco de notas em que escrevia a ocorrência. Portugal continua a jogar mal, ou quanto baste.
Em simultâneo está a jogar a Espanha contra a Suécia, com nuestros hermanos a ganharem 3-0, ficando apurados e isolados no comando do grupo F. Aos 77', sai Simão e entra Nani.
O jogo acaba, sob alguns apupos da bancada. Na verdade, uma equipa composta por jogadores das melhores equipas da Europa, teve uma prestação muito pobrezinha.
11 comentários:
Ouve-se o hino e agitam-se milhares de bandeiras da TMN, que do lado contrário tem as quinas.
Scolari dise para os jornais, que a sua ausência tornou a equipa mais unida. Como ele está presente, a equipa vai desunir ? Ver-se-á.
O árbitro é um "amigo" de Mourinho, o inglês Mark Riley.
Começou.
Aos 2', já Simão aparece em frente do guarda-redes arménio e atira a bola à barra. Ora bolas.
Simão que tem sido suplente no Atlético de Madrid.
A equipa está cheia de remendos, com muita gente pelos estaleiros dessa Europa.
A Polónia, a vencer 2-0 a Bélgica, está praticamente apurada.
Para já mr. Mark Riley, está a proteger Ronaldo, o que só lhe fica bem. Qualquer pequeno encosto à lusa estrela do futebol britânico, é logo assinalado. Na verdade, acontece o mesmo com Quaresma. E ainda bem.
Os arménios, podem não ser tão bons de bola, mas são bons fisicamente e correm que farta. Ricardo já foi obrigado a intervir por três vezes em situações nada fáceis. Há por ali uma permeabilidade entre o meio campo e a defesa dos portugas.
Aos 30', nova jogada de muito perigo, com golo eminente, na baliza portuguesa. Foi feito um chapéu a Ricardo, que não acertou na baliza, por sorte. Pouco depois, Simão isola-se, perseguido por um adversário. Em vez de rematar ao golo, preferiu simular uma falta, que obviamente, não resultou com o árbitro inglês. Ora bolas.
O trio do meio campo, Maniche-Miguel Veloso-Simão não está a funcionar com solidez.
GOOOOOLO de Portugal. Hugo Almeida aod 41', num lance começado em Bosingwa, que fez a assistência para a cabeça do "alemão" do Porto.
Ora bem.
Mark Riley apita para o intervalo.
Apesar de estar a ganhar, Portugal não está a jogar bem.
Recomeçou o jogo, sem substituições.
Será justo dizer que Mark Riley perdoou um penalty contra Portugal. Às tantas Ricardo mergulhou aos pés de um arménio, não chegou à bola mas fez contacto físico, derrubando o adversário. Felizmente o arménio foi mau actor e exagerou na queda. Aquilo com um árbitro português, dava mesmo para expulsão do guarda-redes.
Aos 60', sai Quaresma e entra Manuel Fernandes. A ideia será dar mais consistência ao meio campo.
Os arménios também fazem substituições, de jogadores com nomes esquisitos.
Aos 68' sai Hugo Almeida e entra Makukula.
Entretanto já Caneira levara um amarelo. Ronaldo, que tem a braçadeira do capitão, chegou-se correctamente ao árbitro, contando-lhe uma história qualquer sobre o espírito latino. Mr. Riley sorriu, sem tirar os olhos do bloco de notas em que escrevia a ocorrência.
Portugal continua a jogar mal, ou quanto baste.
Em simultâneo está a jogar a Espanha contra a Suécia, com nuestros hermanos a ganharem 3-0, ficando apurados e isolados no comando do grupo F.
Aos 77', sai Simão e entra Nani.
O jogo acaba, sob alguns apupos da bancada. Na verdade, uma equipa composta por jogadores das melhores equipas da Europa, teve uma prestação muito pobrezinha.
Enviar um comentário