Very special: Scolari no Dragão. Coiratado em directo às 19:45.
10 comentários:
Anónimo
disse...
Começou o jogo no Dragão, a mando do árbitro eslovaco Lubos Michel, que esteve aqui recentemente a arbitrar o Porto-Liverpool. Curiosamente também o defesa finlandês Hyypias, esteve cá nesse jogo, pelo Liverpool.
Novidade agradável, o regresso de Pepe ao Dragão, fazendo dupla com Bruno Alves. Mas Meira também está. É preciso gente alta para fazer frente às torres nórdicas. O baixinho Simão ficou no banco. Na baliza e na frente do ataque, os scolarianos Ricardo e Nuno Gomes. O primeiro quarto de hora, está a ser de domínio luso.
Pepe aos 19' já conseguiu meter a bola lá dentro, mas em luta corpo-a-corpo com o guarda-redes na pequena área, o que é proibido. Golo anulado, naturalmente. Chove bastante no Dragão.
No outro jogo deste grupo, a Sérvia está a perder 1-0 com a líder Polónia. A surpresa vem de Inglaterra, a perder em casa 2-0 com a Croácia, arriscando a eliminação do Euro-2008. No Dragão as coisas não estão fáceis, apesar de estarem a jogar melhor do que em Leiria. Este adversário é muito mais difícil. São jogadores muito fortes, de grande resistência física. Com o passar do tempo e sob estas desgastantes condições climatéricas, podem tornar-se muito perigosos.
Recomeçou a segunda parte sem substituições. Portugal voltou a imprimir uma alta rotação ao jogo, na busca do golo, o que é uma boa atitude para conseguir o empate, que serve.
Há remates perigosos numa e noutra baliza, fazendo depender o resultado de um qualquer desvio incontrolável da bola, na direcção da baliza. Portugal continua a fazer um jogo bonzinho, de molde a pôr os finlandeses em sentido. A Inglaterra continua a perder 2-0, parece que arredada, sem remissão do Euro-2008. Ficam apurados a Croácia e Israel, desse grupo.
Sai Maniche e entra Meireles aos 73'. A equipa finlandesa também faz algumas substituições. É que eles também se cansam. Makukula entra aos 77' para o lugar do Gomes, Nuno.
A Inglaterra reduz para 2-1, mas mesmo que chegue ao empate, não basta. Precisa vencer para se qualificar. Tem 10 minutos. No Dragão, o resultado está no fio da navalha. Um golo nesta altura, é letal. Entra Nani aos 85', saindo Quaresma.
Portugal está com alguns apuros na sua área. Há um jogador decisivo, grande responsável pelo nulo: PEPE. Últimos momentos de grande emoção. Das bancadas vem um trovão: PORTUGAL. Acabou o jogo. À tangente. Entretanto em Inglaterra, o jogo está com um final dramático. Conseguem empatar 2-2, já na parte final, embalando num último fôlego para a vitória, mas... são os croatas que marcam, e há 3-2 a 5' do fim (SporTV-2).
10 comentários:
Começou o jogo no Dragão, a mando do árbitro eslovaco Lubos Michel, que esteve aqui recentemente a arbitrar o Porto-Liverpool. Curiosamente também o defesa finlandês Hyypias, esteve cá nesse jogo, pelo Liverpool.
Novidade agradável, o regresso de Pepe ao Dragão, fazendo dupla com Bruno Alves. Mas Meira também está. É preciso gente alta para fazer frente às torres nórdicas. O baixinho Simão ficou no banco.
Na baliza e na frente do ataque, os scolarianos Ricardo e Nuno Gomes.
O primeiro quarto de hora, está a ser de domínio luso.
Pepe aos 19' já conseguiu meter a bola lá dentro, mas em luta corpo-a-corpo com o guarda-redes na pequena área, o que é proibido. Golo anulado, naturalmente.
Chove bastante no Dragão.
No outro jogo deste grupo, a Sérvia está a perder 1-0 com a líder Polónia.
A surpresa vem de Inglaterra, a perder em casa 2-0 com a Croácia, arriscando a eliminação do Euro-2008.
No Dragão as coisas não estão fáceis, apesar de estarem a jogar melhor do que em Leiria. Este adversário é muito mais difícil. São jogadores muito fortes, de grande resistência física. Com o passar do tempo e sob estas desgastantes condições climatéricas, podem tornar-se muito perigosos.
Agradável a presença, pelos finlandeses, de Litmanen, uma "velha" estrela, da geração de Figo e Rui Costa.
Intervalo.
Recomeçou a segunda parte sem substituições.
Portugal voltou a imprimir uma alta rotação ao jogo, na busca do golo, o que é uma boa atitude para conseguir o empate, que serve.
Há remates perigosos numa e noutra baliza, fazendo depender o resultado de um qualquer desvio incontrolável da bola, na direcção da baliza.
Portugal continua a fazer um jogo bonzinho, de molde a pôr os finlandeses em sentido.
A Inglaterra continua a perder 2-0, parece que arredada, sem remissão do Euro-2008. Ficam apurados a Croácia e Israel, desse grupo.
Sai Maniche e entra Meireles aos 73'.
A equipa finlandesa também faz algumas substituições. É que eles também se cansam.
Makukula entra aos 77' para o lugar do Gomes, Nuno.
A Inglaterra reduz para 2-1, mas mesmo que chegue ao empate, não basta. Precisa vencer para se qualificar. Tem 10 minutos.
No Dragão, o resultado está no fio da navalha. Um golo nesta altura, é letal.
Entra Nani aos 85', saindo Quaresma.
Portugal está com alguns apuros na sua área. Há um jogador decisivo, grande responsável pelo nulo: PEPE.
Últimos momentos de grande emoção. Das bancadas vem um trovão: PORTUGAL.
Acabou o jogo.
À tangente.
Entretanto em Inglaterra, o jogo está com um final dramático. Conseguem empatar 2-2, já na parte final, embalando num último fôlego para a vitória, mas... são os croatas que marcam, e há 3-2 a 5' do fim (SporTV-2).
Enviar um comentário