Os leões recebem os figueirenses. Com Coirato em directo, às 19:45.
10 comentários:
Anónimo
disse...
Vamos lá ver se a tendência da arbitragem, para favorecer os grandes, se mantém. Neste fim de semana, o Porto já sacou um ponto à custa do árbitro e o Benfica dois. Pela lógica, o Sporting irá ser brindado com três pontos, pelo madeirense Elmano Santos, que como toda a gente sabe, é um dos tais maus árbitros, da fornada que levedou com Valentim. Começou o jogo.
A Naval, tal como o Paços de Ferreira, tem a água pelo pescoço, nos fundos da tabela. Dir-se-ia ser o adversário ideal para os leões... Golo do Sporting. Moutinho aos 10'. Recebeu a bola dentro da área, rematou lesto com o pé direito, a bola bateu num adversário que estava a frente e voltou para ele, rematando agora de pé esquerdo, para o dentro da baliza. Rapidez de decisão e inteligência. Um bom Moutinho.
Saulo, aos 16' teve uma boa ocasião de marcar para a Naval, mas o remate saiu com força a mais e direcção a menos, não acertando na baliza. O Sporting abrandou depois do golo, permitindo algumas veleidades aos figueirenses. Os leões já se aperceberam da fragilidade do adversário e estão a poupar pneus.
Golo da Naval. Aos 27', um livre na direita, com Diego a antecipar-se de cabeça, metendo a bola lá para dentro. Se o Sporting não acorda, arrisca-se a um pesadelo.
Recomeçou o jogo, mas o Sporting não melhorou, mantendo alguma displicência, de quem ganha o jogo quando quiser. Até pode ser que seja verdade, mas não é muito bonito. E não é líquido.
Sorte para o Sporting. Contra-ataque da Naval aos 60', com Stojkovic a fazer a mancha perante um adversário isolado. A bola bateu-lhe na cara e não entrou. Logo a seguir voltou a não entrar porque bateu na trave. No minuto seguinte... Golo do Sporting. Liedson, num brilharete individual, resolveu.
67', Liedson aparece rapidamente quando Taborda tem a bola nos pés, sem a poder agarrar. Da luta corpo-a-corpo sai um penalty e a expulsão de Taborda. Não havia necessidade. Entra outro guarda-redes e João Moutinho marca o penalty, mas não faz golo. Wilson Júnior, o suplente keeper, defendeu.
Golo do Sporting aos 85'. Liedson aparece na cara de Wilson e atira-lhe a bola contra o corpo. Vukcevic, que estava por ali, fez a recarga para o 3º dos leões. Nas calmas, lá vão levando a água ao moinho.
Golo do Sporting, aos 93'. Na sequência de um canto. A bola bate no poste e ressalta a Gladstone, que só teve de a empurrar lá para dentro. O jogo acaba logo a seguir. Afinal era mesmo fácil.
10 comentários:
Vamos lá ver se a tendência da arbitragem, para favorecer os grandes, se mantém. Neste fim de semana, o Porto já sacou um ponto à custa do árbitro e o Benfica dois. Pela lógica, o Sporting irá ser brindado com três pontos, pelo madeirense Elmano Santos, que como toda a gente sabe, é um dos tais maus árbitros, da fornada que levedou com Valentim.
Começou o jogo.
A Naval, tal como o Paços de Ferreira, tem a água pelo pescoço, nos fundos da tabela.
Dir-se-ia ser o adversário ideal para os leões...
Golo do Sporting. Moutinho aos 10'.
Recebeu a bola dentro da área, rematou lesto com o pé direito, a bola bateu num adversário que estava a frente e voltou para ele, rematando agora de pé esquerdo, para o dentro da baliza. Rapidez de decisão e inteligência. Um bom Moutinho.
Saulo, aos 16' teve uma boa ocasião de marcar para a Naval, mas o remate saiu com força a mais e direcção a menos, não acertando na baliza.
O Sporting abrandou depois do golo, permitindo algumas veleidades aos figueirenses.
Os leões já se aperceberam da fragilidade do adversário e estão a poupar pneus.
Golo da Naval. Aos 27', um livre na direita, com Diego a antecipar-se de cabeça, metendo a bola lá para dentro.
Se o Sporting não acorda, arrisca-se a um pesadelo.
Intervalo
Recomeçou o jogo, mas o Sporting não melhorou, mantendo alguma displicência, de quem ganha o jogo quando quiser. Até pode ser que seja verdade, mas não é muito bonito.
E não é líquido.
Sorte para o Sporting. Contra-ataque da Naval aos 60', com Stojkovic a fazer a mancha perante um adversário isolado. A bola bateu-lhe na cara e não entrou.
Logo a seguir voltou a não entrar porque bateu na trave.
No minuto seguinte...
Golo do Sporting. Liedson, num brilharete individual, resolveu.
67', Liedson aparece rapidamente quando Taborda tem a bola nos pés, sem a poder agarrar. Da luta corpo-a-corpo sai um penalty e a expulsão de Taborda. Não havia necessidade.
Entra outro guarda-redes e João Moutinho marca o penalty, mas não faz golo. Wilson Júnior, o suplente keeper, defendeu.
Golo do Sporting aos 85'.
Liedson aparece na cara de Wilson e atira-lhe a bola contra o corpo. Vukcevic, que estava por ali, fez a recarga para o 3º dos leões.
Nas calmas, lá vão levando a água ao moinho.
Golo do Sporting, aos 93'. Na sequência de um canto. A bola bate no poste e ressalta a Gladstone, que só teve de a empurrar lá para dentro.
O jogo acaba logo a seguir.
Afinal era mesmo fácil.
Enviar um comentário