As situações de perigo têm alternado numa ou noutra baliza, com Moreira a marcar um bom regresso. Pelo menos para já não houve frangos. No entanto o jogo tem endurecido. Se não vai a bem vai a mal, mas... está lá o Elmano para distribuir amarelos. Já sairam 4, 2 para cada lado, sendo os do Benfica para David Luiz e Luisão. Intervalo.
Recomeçou o jogo com mais um amarelo, agora para Diakité, que foi aos calcanhares de Aimar. O jogo continua bem disputado, mas sem grande qualidade. Muita correria mas pouco acerto.
A meio da segunda parte começa a aparecer um nervoso miudinho, pois a partir de agora, um golo pode ser a morte do artista. As condições atmosféricas não são das melhores, com uma persistente chuva miudinha que atrapalha os mais tecnicistas. E cansa.
Quique já lançou do banco os seus trunfos, casos de Reyes e Nuno Gomes. Jaime Pacheco também já pôs em campo a prata da casa. Aos 72', o golo esteve mesmo eminente na baliza do Benfica. O bombeiro Luisão conseguiu apagar o incêndio.
Aos 82' Miguel Vitor recebe o segundo amarelo e ordem de expulsão. Como se trata de um defesa, o Benfica vai precisar de muita atenção na sua área. Aos 85' vai ser o caso do jogo. Porta isola-se desde o meio campo, é perseguido por Reyes que já dentro da área carrega o jogador belenense que se estatela. Elmano mostra o amarelo a Porta, por simulação. Pela TV há mesmo penalty. Afinal não é só na Luz que estas coisas acontecem.
Últimos minutos dramáticos para o Benfica, com Moreira a fazer de salva-vidas. O jogo acaba sem golos. O Benfica arrisca-se a perder a liderança da Liga, com este resultado.
12 comentários:
O jogo já começou, arbitrado pelo minúsculo Elmano Santos.
Aos 9' Aimar isola-se e chuta fraco para as mãos de Júlio César.
O jogo não é na Luz, mas no Restelo, o que facilita o trabalho de Elmano. Aqui, quando um encarnado cai, nem sempre é falta.
Diria que é um jogo que está a ser disputado taco-a-taco, com Jaime Pacheco sempre muito activo com instruções do banco.
As situações de perigo têm alternado numa ou noutra baliza, com Moreira a marcar um bom regresso. Pelo menos para já não houve frangos.
No entanto o jogo tem endurecido. Se não vai a bem vai a mal, mas... está lá o Elmano para distribuir amarelos. Já sairam 4, 2 para cada lado, sendo os do Benfica para David Luiz e Luisão.
Intervalo.
Recomeçou o jogo com mais um amarelo, agora para Diakité, que foi aos calcanhares de Aimar.
O jogo continua bem disputado, mas sem grande qualidade.
Muita correria mas pouco acerto.
Aos 50', Suazo isola-se mas adianta muito a bola. Depois tentou arrancar um penalty. Arrancou um amarelo por simulação.
A meio da segunda parte começa a aparecer um nervoso miudinho, pois a partir de agora, um golo pode ser a morte do artista. As condições atmosféricas não são das melhores, com uma persistente chuva miudinha que atrapalha os mais tecnicistas.
E cansa.
Quique já lançou do banco os seus trunfos, casos de Reyes e Nuno Gomes.
Jaime Pacheco também já pôs em campo a prata da casa.
Aos 72', o golo esteve mesmo eminente na baliza do Benfica. O bombeiro Luisão conseguiu apagar o incêndio.
Aos 77' Nuno Gomes marca um golo em fora-de-jogo. Como não é na Luz, o golo é devidamente anulado.
Aos 82' Miguel Vitor recebe o segundo amarelo e ordem de expulsão. Como se trata de um defesa, o Benfica vai precisar de muita atenção na sua área.
Aos 85' vai ser o caso do jogo. Porta isola-se desde o meio campo, é perseguido por Reyes que já dentro da área carrega o jogador belenense que se estatela.
Elmano mostra o amarelo a Porta, por simulação. Pela TV há mesmo penalty. Afinal não é só na Luz que estas coisas acontecem.
Últimos minutos dramáticos para o Benfica, com Moreira a fazer de salva-vidas.
O jogo acaba sem golos.
O Benfica arrisca-se a perder a liderança da Liga, com este resultado.
Enviar um comentário